Gente, eu decidi não colocar imagens da casa, pelo fato de vocês imaginarem como querem ok? Boa leituraa💞
---------------------------------------------------------
S/n pov
2 meses depois...Bom, o que aconteceu nesses dois meses foram o seguinte: muito estresse, mas no final deu tudo certo! Passamos um perrengue para achar a casa certa. Mas, conseguimos! Eu realmente amei essa casa, é o nosso novo lar, e poderemos criar a nossa filha nessa casa maravilhosa. Assim que você abre a porta, tem um pequeno hall de entrada e em seguida, temos uma sala ampla e que contém um lavabo. A casa é em conceito aberto. Na cozinha, há uma ilha grande toda de quartzo branco, com uma pia pequena e um cooktop, atrás da ilha, havia uma outra pia sendo que maior e em uma bancada, a lava-loça, microondas e armários em baixo. Havia uma geladeira de duas portas ao lado de uma porta que seria a despensa. Todos os eletrodomésticos eram de inox . Na área externa havia uma piscina média com área gourmet. Na parte de cima, haviam os 5 quartos: o meu e o de Josh, o Da bebê , de visitas e não decidimos ainda o que fazer com o 5 quarto. Cada quarto è uma suíte, menos o 5! A casa também há um porão enorme! estavamos pensando em fazer uma sala de dança / academia. Essa é a nossa casa e tudo já está quase pronto! Só falta o quarto da bebê que está sendo finalizado. Todos sabiam que estávamos Juntos e ficaram muito felizes, a não ser Sabina que pegou um pouco no pé do Joshua, mas depois se acertaram! Estamos morando em Los Angeles, e todos os nossos amigos também. Ursula e Ron vão vir nos visitar daqui a 3 dias.sobre Minha mãe, nós estamos nos acertando, já meu pai está muito preocupado comigo! Liga todo dia para saber de nós. Nesse momento, eu estou com o Josh na nossa cama decidindo o nome da nossa filha.
Josh: eu gosto de Madison
S/n: eu também, mas não para nossa filha. Que tal Victoria?
Josh: não!
Depois de muito tempo discutindo, chegamos a conclusão de que o nome dela será... Hailey! Eu amo esse nome, e acho que ficará bonito Hailey Schneider Beauchamp.
S/n: amor,Você acha que ela vai parecer mais comigo, ou com você?
Josh: não sei! Mas espero que seja parecida com você.
S/n: pq?
Josh: pq você é linda e eu te amo!
S/n: own, tbm te amo -digo e lhe dou um selinho curto
Josh sobre minhas pernas e começa a acariciar minha barriga que, já tem um certo volume pelo fato de estar com 5 meses.
Josh: hey Filha, como está aí dentro da mamãe?
S/n: Josh, Ela não te escuta. - quando eu falo isso, nesse exato momento sinto ela mexer
Josh: viu isso? - diz todo alegre
S/n: Sim! - sim digo feliz por ser a primeira vez que eu sinto ela mexer
Josh: hey princesa! Isso mesmo, é o papai que está falando com você. - diz e um sorriso bobo escapa ao ver essa cena. Começo a fazer um cafuné na cabeça dele - será que você vai gostar de dança, ou de tirar foto igual a mamãe em? - dizia com uma voz bem mansa - você gostou do seu nome gostou? É lindo né? - nesse momento, Hailey chuta novamente - viu isso amor? Ela mexeu de novo!
S/n: eu vi amor! - comecei a rir pq ele estava tão bobinho falando com ela.
Josh: eu amo vocês! São as mulheres da minha vida. - diz e beija a minha barriga e depois me beija - eu tenho tanta sorte de ter amor! Você me deu o melhor presente que eu poderia ter,a nossa princesinha. Obrigada por ser tão paciente comigo e cuidar de mim todos os dias.
S/n: obg vc por estar comigo. Te amo. - digo e Josh coloca sua cabeça no meu ombro e ficamos ali, curtindo o momento juntos.
---------------------------------------------------------
Hello! Gente, me desculpem real oficial mas, eu tive que colocar o nome Hailey. Eu vi que fazia mais sentido e, no futuro vcs entenderam o pq do nome Hailey. Mas é lindo né? Bom, cap curtinho, mais amanhã a noite ou de madrugada eu posto mais! Gostaram do cap? Deixem seus votinhos ✨ beijos amo vcs😘❤️ obg pelo apoio😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Josh Beauchamp
FanfictionAcompanhe a vida de s/n Schneider de 17 anos que está prestes a terminar o ensino médio, namora Josh Beauchamp e é modelo de umas das maiores agência de modelos. mas no meio de tudo, acontece uma gravidez inesperada. Como S/n irá Lidar com essa his...