Assim que termino de falar, entro na casa, ele fica me olhando com uma cara de cachorro que caiu da mudança.
Mas o Tony só pode estar de brincadeira comigo, uma hora ele pede meu número e não me mensagem, outra hora transa comigo e depois finge que não me conhece, eu não sou assim. Então com ele vai ser só pegação as vezes, pois já coloquei que ele é muito pegar e eu curto mais um romance.
Ficamos ali conversando até chegar o jaden, Josh e o Anthony.
Anthony provavelmente veio ver a Avani e os meninos vinheram me acompanhar.
Assim que eles, jaden e Josh vinheram me cumprimentar, eu fiquei mais próxima deles na festa, então eles se sentaram ao meu lado e começamos a conversa sobre várias coisas aleatórias, vejo o tony me olhando com uma cara meio brava mas ignoro pois a gente não tem nada.
------------------------ Tony narrando ----------
Assim que terminamos de conversa e entrar em casa alguns dos meninos da sway chegam, Anthony veio ver a Avani, veio Josh e jaden, logo os dois se sentam com a Mharessa, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes e não conseguia disfarça, mas não posso cobrar nada dela, a gente não tem nada e eu também não quero namorar agora... Sou tirado dos meus pensamentos quando as meninas dizem que precisão ir para suas casas...
----------- Kylie e Mharessa : gente, o almoço estava ótimo, muito obrigada por ter chamado a gente para almoçar mas a gente precisa ir agora.
Logo eu e ondreaz nós oferecemos para levá-las, mas Josh e Jaden disseram que precisavam passar no shopping para comprar umas coisas e podiam levá-las.
Confesso que senti um ciúmes, mas não posso cobrar nada pois além de ter facilado bastante com ela a gente não tem nada.
Logo me despedi delas e fui para o meu quarto. Precisava gravar alguns tiktok.
------------------------ Kylie narrando --------
Ondreaz voltou do quarto e se sentou do meu lado, a gente almoçou e conversou bastante, mas lembrei que precisava ir para casa lavar a louça e fazer a lição de casa.
Ondreaz e Tony se ofereceram para levar a gente, porém jaden e Josh falaram que ia para shopping e falou que iam dar uma carona para gente.
Então me despedi de todo mundo e quando chegou no ondreaz ele fez questão de me dar um selinho confesso que fiquei um pouco envergonhada porém relevei
Então descemos e fomos em direção ao carro do Jaden, chegando lá eu sentei na frente com ele enquanto Mharessa se sentou atrás com josh, ficamos conversando sobre assuntos aleatório até eles convidar para uma festa que ia ter sexta-feira na sway, a gente aceitou, logo passou um tempo e o Josh perguntou para mim e para Mharessa:
--------- Josh: vocês estão tendo alguma coisa séria com os brothers lopez ?
-------- Mharessa : eu não, eu e o Tony só ficamos de vez em quando.
------------ eu : eu e ondreaz a gente apenas fica, nada demais
Assim que a gente termina de falar isso, o josh olha para o jaden e diz que então eles tem chance, nessa hora a gente deu bastante risada, mas logo paramos quando estávamos se aproximando da minha casa, me despedi de todos e entro em casa
Cheguei em casa subi para meu quarto troquei de roupa, fiz minhas atividades e logo depois lavei a louça.
Fiquei fazendo nada aleatório..
-------------------- Mharessa narrando ------
Cheguei em casa, fiz tudo que tinha para fazer e decidi chamar a Kylie para gravamos tiktok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romanceessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...