******* Noite de domingo *****

205 27 19
                                    

Ondreaz narrando :

Assim que chegamos na cozinha, estava apenas Tony e mharessa lá, meu país devem ter saído para ir ao mercado, me sentei com eles na mesa junto de Kylie, Mharessa estava estranha, Tony passava o café mas nem disse bom dia para mim e Kylie.. o que será que aconteceu?

Tony terminou de passar café e se sentou perto de mharessa, a mesma levantou, colocou suas coisas na piá e foi para sala.

Kylie viu a situação, se levantou e seguiu a mesma, então eu pergunto o que aconteceu a Tony.

- tá tudo bem mano?

- Tony : não, não está --- ele parece meio triste.

- o que aconteceu?

- Tony : ontem a minha ex sabe a Debrah me mandou mensagem falando que precisa falar comigo muito sério, ela disse hoje vai lá na hype hoje a noite... Quando ela mandou mensagem a Mharessa viu, ela perguntou o que era eu disse que não sabia e ela ficou com raiva.

- nossa, o que será que ela quer ?

- Tony : eu não sei.. quero saber logo para falar para a Mharessa e ela ficar de boa comigo..

- é mano..

Enfim, terminamos de tomar café e os meus pais chegaram com sacolas, Tony e eu ajudamos eles a trazerem as compras e fomos para a sala.

As meninas estavam conversando, se juntamos a elas e mharessa pegou e ficou mexendo no celular, enquanto eu, Tony e mharessa jogamos Just dance.

Kylie narrando:

Mharessa foi para sala e eu aproveitei para segui-la, cheguei lá ela estava sentada no sofá com uma cara de choro.

Me aproximei e me sentei junto dela...

Perguntei :

- o que aconteceu amiga?

- mharessa : amiga, ontem eu estava deitada com o Tony, a gente tava jogando no celular quando chegou uma mensagem da ex dele, falando que precisava falar com ele e que o assunto era muito sério, que ela vai estar esperando ele na hype hoje...

- nossa amiga, o que será que ela quer ?

- mharessa : olha sinceramente eu não sei, eu só achei estranho ainda ele ter o número dela salvo, será que eles mantém contato?

- não amiga, as vezes não, olha depois que o Tony conversar com ela, vocês dois conversam...

- Mharessa : é você tem razão!!

Ficamos conversando assuntos aleatórios, os pais dos meninos chegaram do mercado cheio de compras , os meninos ajudaram eles a colocarem as coisa na cozinha e depois ficamos jogando videogame..

***
Almoçamos todos juntos, a mãe do ondreaz arrasa na cozinha, ela fez um fricassê de frango maravilhoso, depois eu e ondreaz lavamos a louça e Tony com mharessa secou e guardou, a gente deixou a cozinha um brilho e fomos arrumar as "malas" pois a gente iria ir de tarde para casa.

***
Terminamos de arrumar as malas, eu e ondreaz tomamos banho juntos, mas não rolou nada demais apenas algumas carícias. Se trocamos e descemos as malas para a sala.

Chegando lá Tony e mharessa já estavam prontos. Se despedimos dos pais do ondreaz e os meninos também, a mãe de ondreaz chamou a gente para ir mais vezes e pediu para os meninos não sumirem denovo.. agradecemos pelo fim de semana incríve e Fomos em direção ao carro, Mharessa perguntou se eu podia ir lá no banco de trás com ela, eu concordei e então seguimos viagem.

****

Antes de ir para hype, Mharessa pediu para que deixá-la em casa, aproveitei e quis ir para a minha também. Não demorou muito e chegamos na rua de casa, mharessa se despediu da gente, pegou sua mala e foi em direção a sua casa, ela não falou com Tony direito, apenas disse tchau.

Eu me despedi de ondreaz com vários selinhos, agradeci pelo fim de semana, peguei a minha mala e entrei para casa. E os meninos foram para hype

Tony narrando :

Ontem eu e mharessa discutimos, hoje a gente nem se falou na casa dos meus pais, e para variar Debrah ainda está me esperando para conversar.. e pior eu não faço a mínima idéia.

***
Ondreaz e eu deixamos as meninas na rua da casa delas, Kylie se despediu da gente e Mharessa apenas deu um tchau seco e foi para sua casa.

***
Acabamos de chegar aqui na hype, ondreaz estacionou o carro na garagem, pegamos as nossas coisas e entramos em casa, Debrah está sentada na cadeira lá fora junto com o pessoal da casa, ( sim, ela conhece o pessoal e ainda conversa) eu e ondreaz deixamos as malas na porta do elevador e vamos até eles, assim que eu piso o pé do lado de fora ela vem conversar comigo..

- Debrah : oi Tony.. podemos conversar?

- sim, vem, vamos lá no meu quarto é melhor.. assim ninguém fica escutando a nossa conversa.

Dou um oi para pessoal e vou com Debrah para o meu quarto.

***

Assim que chegamos, ela se senta na ponta da cama e eu me sento na cabeceira, então ela fica me olhando com uma cara meio estranha, o que será que ela quer ?, Já faz alguns minutos que estamos assim, então eu quebro o silêncio.. falando :

- e então Debrah o que você queria me dizer de tão importante?

- Debrah : eu sinto saudades sua..

- já eu não sinto, a gente terminou Debrah, faz 2 meses, agora eu namoro com outra e estou muito feliz por sinal.

- Debrah : mas..

- Tony : mas nada, você me mandou mensagem dizendo que precisava dizer algo importante, era isso?

- Debrah: não.. não era isso...

- Tony : e então.. o que é?

........ Contínua

******************* Notas ****************

* Capítulo curtinho hoje*

* O que será que Debrah vai dizer ? *

*Comentem, votem e me sigam * ❤️

😘😘😘

-A




***** love love ondreaz Lopez***Onde histórias criam vida. Descubra agora