Autora narrando :
Mharessa dormiu na casa de kylie ontem, as duas vão juntas para o aeroporto, o pai de kylie vai dar uma carona, ontem a noite elas fizeram uma noite do SPA, com direto a manicure, pédicure, hidratação no cabelo e skin care.. fizeram Live, comemoraram os dois milhões de seguidores de Kylie no tiktok e os três milhões de mharessa que completaram no mesmo dia. Compraram pizzas e ficaram o resto da noite assim até caírem no sono para a viagem que vai ser Amanhã bem cedinho.
Já na hype house, o pessoal arrumou suas malas e ficaram curtindo o dia de piscina e gravando muitos Tik toks com uma parte da música que ondreaz vai lançar.. e foi assim o resto do dia.
Kylie narrando :
Acordo com meu celular tocando o alarme, avisando que era 03:30 da manhã, o nosso vôo sai às 6:30, mas até eu e mharessa se trocar e fazer tudo que temos que fazer antes de ir para o aeroporto haja tempo, então levando e chamo mharessa, a mesma resmunga mas logo levanta, eu entro primeiro no banheiro, faço as minhas necessidades, tomo um banho, saio e me vou até o guarda roupa escolher um look, enquanto mharessa entra no banheiro.
Antes de colocar o meu look escolhido, vou até minha penteadeira penteio o cabelo e passo hidrantes no rosto antes da maquiagem, volto coloco a minha roupa, meu tênis e meu sento de novo na penteadeira, faço uma maquiagem leve enquanto mharessa se arruma..
Meu look :
Look da mharessa :
Mharessa fez uma make básica e descemos, meus pais ainda não tinham descido, então preparei um café para gente, não demorou muito e eles desce.
Tomamos café e ficamos conversando, meu pai pediu para mim me cuidar, ligar sempre e minha mãe também, pude perceber que mharessa estava meio triste, deve ser por conta que os pais dela não são muito presente nesse quesito de aconselhar e falar com elas, eu sei que meus pais trabalham bastante, mas assim que eles folgam eles me dão atenção, já os dela, corto o assunto falando que já temos que ir para o aeroporto, eu subo com ela e pegamos as nossas malas e fomos para garagem, meus pais já estavam no carro, então colocamos as malas no porta malas e fomos em direção ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
عاطفيةessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...