Jason narrando :
Eu estou achando estranho isso, a Kylie me ligando do nada, mas enfim, perguntei para pérola e ela disse que Tony chamou ela também, eu não sei, mas tô pressentindo que hoje alguma coisa vai acontecer.. enfim, acabei de chegar na casa da Kylie mando mensagem e a mesma diz que já vem.
Fico olhando para retrovisor vendo Joe olhar para mim, provavelmente já deve ter notado o meu nervosismo, enfim, saio dos meus pensamentos quando ouço Kylie batendo no vidro e cara ela estava linda, destravo o carro e a mesma entra, falo com Joe e depois me cumprimenta e eu ligo o carro indo em caminho até a hype..
***
Chegamos na hype, Kylie e Joe desce, enquanto eu estaciono o carro, eles me esperam e a gente entra na hype. Kylie cumprimenta todos e sai para conversar com Tony e eu vou até pérola, ela tá tinha acabado de chegar então puxo o mesma até a sala onde não tem ninguém... E digo :--- Pérola, você não tá achando Tony te chamar aqui e Kylie me chamar?
--- Pérola : não Jason, relaxa.
E ela me puxa até onde todos estão, lá na área da piscina.
Kylie narrando :
Assim que eu chego na festa, Tony me puxa para contar a surpresa.. fomos até seu quarto... Quando estávamos no corredor dos quartos, ondreaz passa pela gente, mas faz uma cara de confuso e sai.. e a gente entra no quarto de Tony :
-- fala logo Tony, qual é surpresa..
-- Tony : lembra ontem quando a gente estava escutando a conversar de pérola...
-- e ....
-- Tony : então, eu não contei na hora para a gente não atrapalhar, mas eu coloquei para gravar... A conversar deles.
--- sério ?
--- Tony : sim -ele fala isso mostrando o celular com gravação... -
- genial, mas como vamos usar?
--- Tony : tem umas caixas de som lá no estúdio, então eu vou falar que vou colocar uma música e ao invés de colocar a música, eu coloco a gravação.
-- perfeito, vem agora vamos, antes que desconfiem da gente.
Voltamos e Tony foi buscar a caixa de sim no estúdio, eu fui falar com as meninas, cumprimentei todas, todos sentaram formando uma roda... Eu me sentei do lado de Ondreaz e disse que precisava conversar com ele depois o mesmo concordou..
Tony voltou e colocou a caixa lá perto da gente, Thomas perguntou o pôr que dá caixa e Tony disse que era para gente escutar música, ficamos conversando enquanto tony arrumava as coisas, ele ligou a caixa e conectou o seu celular, ele disse que ainda não ia colocar o Áudio, então realmente colocou músicas, ficamos cantando e conversando, pedimos pizza como sempre e estávamos esperando chegar.
Assim que chegou cada um deu sua parte e ondreaz e Thomas desceram para buscar, Tony susurrou no meu ouvido que ia colocar o áudio quando a gente tivesse comendo, assim que os meninos voltaram e colocaram as pizzas na mesa, todos se sentaram na mesma e começaram a comer, Tony levantou e chamou todos :
(Quem estava na hora era : Jason, Joe, charli, chase,Nate, kelianne, Tayler, Addison,Ryland, Nick, Olivia, Thomas, Mia, nikita, ondreaz, pérola e mharessa)
--- Tony : gente, eu vou mostrar um áudio para vocês muito legal, escutem ai
E então ele coloca o áudio, na hora que Pérola estava escutando ela tava tomando refri, na hora que ela ouviu sua voz ela quase engasgou... Ondreaz olhou para ela com uma cara bem brava, a reação das meninas eram as melhores ( chocadas, Jason não sabia onde enfiava seu rosto.. Joe ficou com uma cara de espanto.. e áudio rolando assim que acabou o circo começou a pegar fogo.. ondreaz disse
-- ondreaz : Pérola que merda é essa, como você fez isso comigo, o seu melhor amigo, eu não acredito nisso, isso foi tudo pensado, você não me queria com a Kylie e fez tudo isso, meu deus, o tanto que eu te defendi quando Kylie me disse que você queria separar a gente..
--- Pérola : calma ondreaz, não é isso que você tá pensando.
-- Tony : é sim, eu vi na hora você levando as bebidas com a bala em um copo.
- Thomas : e eu com pena de você por ter brigado com seus pais, se é que você num inventou isso também
--- charli : nossa Pérola, você é um monstro e o que mais me deixa triste e saber que você participou disse Jason
--- Jason : não foi bem assim, ela que me procurou Charli, ela disse que queria o Ondreaz e que ia fazer de tudo para ter ele, ela que planejou, eu sei que eu errei participando... Tá eu queria a pérola, mas eu nunca tive uma amiga que se importou comigo, a Pérola só via atrás de mim quando precisava, olha me desculpe Kylie..
-Pérola : para de ser sínico, até ontem você tava falando que queria a Kylie.
-- ondreaz : Pérola, eu não quero te ver nunca mais, olha você fez, você estragou o meu relacionamento, você mentiu, você se fez de vítima e eu trouxa cai no seu Papinho - o mesmo fala e sai-
Todos começam a encarar, e Tayler fala
-- Tayler : Jason e Pérola, eu acho melhor vocês irem embora, vocês já causaram bastante merda..
--- pérola : eu vou, mas Kylie você não pensa que vai ficar assim..
-- Kylie : isso é uma ameaça? Por que se for, poupe - se de passar mais vexame.
A mesma sai acompanhada de Jason, Joe perguntou se podia dormir lá em casa hoje e eu assenti.
Todos ficaram lá conversando e fui até o quarto de ondreaz.. conversar com o mesmo ..
Bato na porta e nada, bato de novo e o mesmo entra...
-- oi, você tá bem?
-- ondreaz : eu pareço estar bem?
- calma, não precisava ser grosso, eu sei que você deve estar triste por conta das coisas que pérola fez, mas eu sempre soube que ela não queria ver a gente junto...
Ele fica em silêncio, então eu pego e me levanto... E vou em direção a porta, mas antes de sair ele me chama :
-- ondreaz : Kylie e como a gente fica hein?
- tem certeza que conversar disso agora?
-- ondreaz : sim, tenho..
Então eu volto e me sento...
Pérola narrando :
Cheguei na festa e assim que chego Jason me chama até sala para conversar, ele parecia nervoso, ele me perguntou se alguém desconfiava e eu disse que não e então voltamos e nos juntamos com pessoal.
Ficamos conversando, o pessoal pediu pizza, Tony disse que ia colocar músicas e colocou, assim que a pizza começamos a comer, então Tony chamou nossa atenção e disse que queria mostrar um áudio, eu pensei que era uma prévia da música de ondreaz que o mesmo disse que estava para lançar, Assim que ele colocou... Não, não era uma prévia da música e sim ele gravou eu e Jason conversando sobre o plano.. não tô acreditando que esse idiota gravou a gente... Eu sabia que tinha outra pessoa lá, eu senti.. deveria ter seguido a minha intuição.. mas agora, tudo foi por água a baixo, eu tentei me defender, mas agora Ondreaz nem quer olhar na minha cara e Tayler me mandou ir embora, tive que Jason apesar dele ter tentado ser safar é perigoso eu ir embora agora.. mas, antes de sair ameaço Kylie e saio da casa... Eu não acredito que ela fez isso... Mas ela mal perde por esperar.
--------------------------- N O T A S -----------------------
* Eai, será que ondreaz e pérola vai voltar?
* Gostaram de ver a casa caindo para pérola e jason?*
* Até o próximo episódio *
Maratona 2/3
O episódio não ficou como eu queria, mas tá aí
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Lãng mạnessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...