Kylie narrando :
(07:00)
Acabei de acordar, mharessa já está acordada, achei bem estranho, cara quem acorda antes da 7h da manhã em pleno sábado?, Enfim perguntei o por que dela ter acordado tão cedo, ela me disse que queria falar com sua mãe antes de ir viajar.., poxa essa situação é muito complicada para ela, mas ainda bem que vamos ficar dois dias fora, assim ela se distraí.
Levanto, tomo um banho, faço as minhas necessidades, vou até o meu armário e escolho uma roupa, enquanto mharessa vai ao banheiro, me troco, passo uma make basica por que eu não quero chegar lá de cara levada né, enquanto faço minha maquiagem ondreaz disse que só tava esperando Tony terminar de fazer algumas coisas e eles já estavam a caminho de casa, engraçado né por isso o Tony e mharessa dão certo, os dois são enrolados.
Meu look :
E uma maquiagem simples.
Logo mharessa saiu do banheiro e ela estava usando essa roupa :
Enfim, descemos com as nossas mochilas deixando elas na sala e indo tomar uma café da manhã, todos o nosso café e ficamos conversando na sala, meu país acordaram, tomaram café, se despesdiram da gente e para trabalhar.
Demorou meia hora, ondreaz e Tony chegaram, ondreaz buzinou, então eu e mharessa pegamos nossas mochilas e saímos de casa, indo em direção ao carro.
Ondreaz estava na porta do carro me esperando e Tony estava dentro mexendo no celular.
Me aproximei do mesmo e depositei selinho em seu lábios e depois ele me puxou para um braço, onde o mesmo sussurra em meu ouvido:
- meu deus que mulher mais gata, gostosa, maravilhosa.. essa noite... - e eu respondo na orelha dele-
- meu deus, seu pervertido, a gente vai estar na casa dos seus pais!
Então, Tony interrompe a nossa conversa dizendo que estamos atrasados, ondreaz coloca a minha mochila e de mharessa no porta malas, junto com a dele e de Tony.
Entramos no carro e partimos em direção a casa dos Lopez, eu fui no banco passageiro e Tony foi atrás com mharessa, ficamos conversando sobre várias coisas, sobre a música que ondreaz vai lançar mês que vem, a nova merch que Tony vai lançar e eu e mharessa contamos da nossa formatura que está chegando e da apresentação.
Enfim, o caminho foi tranquilo.. só tirando uma parte de provocações entre ondreaz e Eu, quando Tony e mharessa dormiram, ondreaz pegou e colocou a mão na minha coxa.. e ficou apertando.., logo eu tirei a mão dele falando para ele prestar atenção na estrada e que tinha outras pessoas ali também.
****
Quando Tony e mharessa acordou, eu peguei um pouco no sono, eu tenho isso em mente dês que viaja com meus pais, sempre alguém tem que ficar acordado conversando com o motorista, pois assim ele não dorme e nem perde a atenção na estrada.*****
Acordei com ondreaz me chamando avisando que a gente já estava na avenida, perto da rua dele, então eu acordei, abri o celular dei um olhada no meu rosto, para ver se não estava parecendo um zumbi.
Logo chegamos na casa dos Lopez, a casa era grandona, tinha dois carros estacionamos na porta, logo ondreaz estacionou o carro e todos nós saimos.
Ondreaz pegou a minha mochila e a dele, e Tony pegou sua e de mharessa, ondreaz então segurou a minha mãe e entramos na casa.
Assim que cheguei na casa, a mãe de ondreaz estava sentada no sofá, junto de um homem, provavelmente pai de Tony e ondreaz, também estava lá Xavier, sua mulher e seu filho.
Da última vez que Xavier foi lá na hype eu ainda não namorava o ondreaz, mas mesmo assim não consegui conversar nem com ele e nem com sua mulher.
Assim que a mãe de ondreaz vê eu e Mharessa, ela levanta e vem cumprimentar a gente com uma beijo e um abraço, confesso que já gostei dela, depois eles cumprimentou os meninos.
Todos que estavam na casa falaram com a gente, ondreaz e Tony ficaram enchendo o saco do sobrinho, mharessa e eu nos sentamos no sofá junto com os outros, enquanto Tony e ondreaz deixavam a nossas coisas nos quartos.
****
Os meninos voltaram e seus pais chamaram a gente para almoçar, então fomos até a cozinha todos almoçar, a comida já estava na mesa...Então nós servimos e começamos a almoçar, a comida está boa... Tudo estava ótimo.
Até que ondreaz começou a me provocar..
Ele estava sentando do meu lado, ele meio que deixou a seu celular cair e quando foi pegar ele.. ele deslizou sua mão em minhas pernas.. na mesma hora eu fiquei assustada, o ondreaz é doido.. toda família dele aqui.. meu deus, tiro a mão dele e ele me olha com um olhar de negação, mas ele tá ficando maluco né.***
Continuamos a comer, eu e mharessa elogiamos a comida dela e ela ficou muito feliz, então ela retirou os pratos e serviu a sobremesa, comemos e tudo estava incrível, ficamos conversando, os meninos foram lavar a louça e arrumar a cozinha, e eu e a Mharessa fomos até a sala se sentar novamente, pois a mãe dos meninos queria mostrar as fotos deles, tinha cada foto linda dos dois, tinha uma foto do ondreaz pequeno dentro de uma banheira, dês de pequeno já tinha um aviãozinho hein....
Os meninos terminaram e se juntaram a gente, ondreaz ficou zoando o Tony falando que ele testudo, Xavier era a uma graça também quando era pequeno, depois eu briguei um pouco com o filho do Xavier junto de mharessa, brinquei com os cachorros que ondreaz tem, a mãe de ondreaz, chamou eu e mharessa para ir na cozinha, ela ia preparar um bolo enquanto os meninos ficavam conversando com o pai deles.
***
A mãe deles fez o bolo e depois passou um café, se reunimos todos na mesa novamente e tomamos um café da tarde, o pai de ondreaz ficou contando história de quando os meninos eram pequenos, que eles aprontavam bastante, falamos como é morar na hype, ser famoso, lidar com paparrazi e etc..Quando foi umas 22:00 da noite, os pais de ondreaz se despediram da gente e falaram que ia dormir.. logo foram para quarto deles, xavier, sua mulher e seu filho, foram para casa deles.. só ficando eu, ondreaz, mharessa e Tony.
Como não estávamos com sono, decidimos assistir filme, lá na sala de cinema que tem naquela casa, antes do filme, eu e mharessa fomos até os nossos quartos e colocamos pijamas, Tony foi buscar cobertas para gente, se sentamos nós grandes sofás que tinham ali na casa e assistimos vários filmes..
Já eram 03:00am, todos fomos para nossos quartos, mharessa foi para o antigo de Tony junto com ele e eu fui para o de ondreaz junto com ele.... Contínua
---------------------------- N O T A S ----------------------
* Roi galera, era para mim ter postado antes, mas o Wattpad não colabora, enfim ficou meio merda esse EP, mas tá aí *
* Querem hot no próximo capítulo? Sim ou não ? *
* Ah não se esqueçam : VOTEM, COMENTEM e me SIGAM *
😘😘
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romantizmessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...