Mharessa narrando :
Bom, aqui estou eu e Kylie em jantar na casa dos meninos, estamos aqui por conta de um trabalho que o professor chato de matemática passou e tivemos que fazer com meninos, não está chato até que estou me divertindo, fiquei mais próxima do Joe, não leve na malícia, mas ele é muito muito legal, jogamos mortal Kombat, enquanto Kylie foi no banheiro e Jason foi mostra a ela onde fica.
Jason voltou estranho e se sentou no sofá e começou a mexer em seu celular, depois Kylie voltou estranha também, tá aí uma coisa que tenho que fazer depois e pergunta o por quê dela ter voltado tão estranha.
Sou tira do meus pensamentos quando a Claudete ( mãe dos meninos) chama a gente para ir jantar.
O jantar foi maravilhoso, estávamos conversando e Kylie fala que já precisamos ir por que está um pouco tarde.
Os meninos se ofereceram para levar a gente, mas como eles moram perto da nossa casa decidimos ir a pé
( No caminho )
Estamos em silêncio, Kylie parecia muito pensativa e eu decido tirar ela dos seus pensamentos e tentar descobrir o que aconteceu.
---- amiga, por que você está assim ? Aconteceu alguma coisa ?
------ Kylie : sim, meio que o Jason tentar me beijar...
------- COMO ASSIM?
------- Kylie : ele foi me acompanhar até o banheiro né, aí quando a gente chegou na porta, ele perguntou se eu estava namorando e eu disse que não, aí ele falou que podia então me beijar e tentou, mas eu expliquei para ele que eu não namoro, porém fico sério com ondreaz e o mesmo ficou envergonhado e pediu desculpas..
----- o que mais aconteceu ?
----- Kylie : aí ele perguntou se a gente podia contínuar sendo amigos e eu disse que sim, só era para ele não tentar me beijar ou dar encima de mim denovo
-------- entendi, mas assim você vai contar para o ondreaz, né?
---------- Kylie : aí que tá o dilema, se eu contar para ondreaz, ele concerteza vai ficar com muita raiva do Jason e tentar bater nele por conta que o Jason já pegou uma ex ficante do ondreaz na frente dele.. e se eu não contar o ondreaz vai achar que eu quis... Então, sério eu não sei..
------ amiga, eu acho que você deveria contar você sabe como o ondreaz é, ele provavelmente vai achar que você quis
-------- Kylie : mas amiga, ele vai querer brigar com Jason...
--------- se eu fosse você eu contava, antes dele descobrir por outra pessoa ou sei lá
( Quebra de tempo)
Já tinha chegado em casa e Kylie já estava na dela e minha mãe estava na sala e quando me viu começou a falar um monte..
----- xxxx : oi né, a mocinha passou a noite fora e o dia também e nem deixou um recado avisando, onde você estava?
------- Mharessa : oi mãe, boa noite também... Ontem eu dormi na hype e hoje tive que fazer um trabalho de matemática junto com a Kylie na casa dos nossos amigos de classe.
-------- xxxx : hmmm, na próxima vez me avise, ok?
------- ok mãe, eu aviso.
Vou em direção a escada e mas antes de subir ela me avisa que vai com meu pai em uma viagem de trabalho passar umas semanas fora, não é novidade os dois nunca param em casa, sempre trabalhando e trabalho..
Enfim, vou para meu quarto.. tomo meu banho, visto meu pijama, escovo meus dentes, saio do banheiro, me deito em minha cama e pego o celular para se tinha alguma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romanceessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...