---- leia as notas ---
----- pérola narrando -
Depois que sai do banho, me enrolei na toalha e fui em direção ao quarto, ondreaz ainda estava lá, então apenas ignorei, fui até meu celular perguntar se mharessa estava vindo e a mesma disse que só ia pegar algumas coisas e já vinha para o quarto.
Então, eu fui esperar uma roupa Abri a mala quando fui tirar as roupas ondreaz me interrompe.. falando...
---- ondreaz : bae, eu não quero ficar brigado com você, me desculpe por não ter te contando que a pérola vinha para cá, eu não queria te ver brava e nem nada tô tipo, me desculpe?
----- olha ondreaz, não vou dizer que não fiquei chateada, pois fiquei, mas eu até tento te entender.. tá ok, eu te perdôo!
Depois de falar isso, o mesmo vem até mim e deposita um selinho demorado em meus lábios, quando vai passar para um beijo intenso, alguém Bate na porta.. proval-
Velmente é a mharessa.Vou até a porta e abro dando passagem para a mesma entrar, então ondreaz pega umas roupas na mala, me da outro selinho e sai.. então, eu e mharessa começamos a conversar :
---- mharessa : aí, vocês se resolveram?
---- sim, ele sabia que ela viria para cá, mas prefiriu não me contar para mim não se estressar.
----- mharessa : hm.. Sabe qual look você vai usar ?
---- não, na hora que eu fui pegar o ondreaz me chamou para conversar..
--- mharessa : ok, então vamos escolher um look para você.. - ela fala indo até a minha mala-
Acabou que mharessa escolheu meu look e fez uma maquiagem, o cabelo eu deixei solto mesmo.
Look da Kylie :
A maquiagem foi bem simples, só um tom meio alaranjado no côncavo, máscara de cílios e gloss.
****
Terminei de me trocar, olhei no celular é já eram 20:10, mharessa ainda estava arrumando seus cabelos, logo depois ela termina, pegamos nossas bolsas e vamos em direção ao elevador.
Chegamos lá embaixo e adivinha??? Se você pensou que pérola estava toda intimidade do ondreaz, sim, você acerto!!
Ignorei pois não vale a pena discutir, eu vim aqui para curtir, me junto aos meninos da sway e todos começaram a falar :---- Bryce : meu deus, você está muito gata, deus do céu e estão atrasadas !!! --- ondreaz olha com uma cara de bravo para bryce e bryce desvia o olhar focando em mim.
----- Blake : deus no céu e Kylie na terra..
---- Noah : meu deus que arraso de mulher
----- josh : se eu não tivesse com a nessa e você não estivesse com ondreaz, eu te pegava -- ele rio e depois falou que era brincadeira, ou não -
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romanceessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...