Mharessa narrando : ( capítulo ñ revisado)
Flashback on :
- Tony : mharessa... Eu vou ser pai...
Flashback off :
Essa é única coisa que consigo pensar, agora são 10:00 de sábado, tem o ensaio da dança na escola, a kylie disse que vai me encontrar na escola, o ensaio começa às 13h e estou aqui ainda sentada na minha cama chorando, essas são as únicas palavras que eu penso, Tony me dizendo que vai ser pai, como assim ?, Será que eu devo ficar com ele?, Meu deus eu não sei o que eu faço.
Eu amo muito o Tony, porém essa situação é Extremamente complica, como ela vai dar atenção para criança? Para mim?, Fora que ainda ele é novo para ser pai. Sou tirada dos meus pensamentos quando o despertador toca novamente e eu entro no banho.
******
Acabei de chegar aqui na escola, não sei se o Tony já contou para galera da casa, mas acho que nessa altura do campeonato.. a Kylie já deve estar sabendo e em poucos minutos após eu falar isso, eu vejo ela entrando na sala de teatro.
***** Kylie narrando ****
Acordei super atrasada, ontem eu e ondreaz dormiu tarde, eu esqueci que tinha o ensaio hoje, acordei, corri para banheiro e tomei um banho.
Ondreaz me deixou agora na escola, não vejo a hora de poder ver a Mharessa e conversar com ela, nem imagino como a minha melhor amiga possa estar diante dessa terrível situação..
Assim que eu entro na sala te teatro vejo ela sentada na última cadeira, da última fileira, comprimento todo o pessoal e vou em direção a ela.
--- Kylie : oi amiga - dou um abraço nela bem apertado e sinto lágrimas molharem minha blusa- afasto um pouco o abraço e limpo as lágrimas com as minhas mãos.
- kylie : ei amiga, fiquei sabendo do que aconteceu, estou tão chocada quanto você, sabe eu não esperava isso e ainda mais.. daquela cobra... Mas, como você está ?
- Mharessa : aí amiga, estou péssima!!
Ontem era um dia tão feliz para mim, conseguir passar na prova para mim me formar na escola, estava com ele comemorando, quando ele me diz isso.. sabe estou sem chão, o meu namorado vai ser pai de outra.. sabe estou sem palavras para isso.- Kylie : ei amiga, por mais difícil agora que vai ser a situação, não termine com o Tony... Ele te ama muito, ontem ele veio falar comigo, sério ele está mais perdido que você...
- Mharessa : eu não sei, eu amo muito ele, mas eu preciso pensar, eu ainda estou muito chocada...
**** Somos interrompidas pelo o aviso que o ensaio vai começar**
Quebra de tempo :
O ensaio durou Duas horas, ensaiamos bastante até, agora todos estão indo para casa, chamei a Mharessa para dormir lá em casa hoje, ela topou e disse quando for de noite ela aparece por lá.
****
Agora estou aqui me arrumando, pois ondreaz combinou de me buscar hoje, para comermos alguma coisa juntos.****
Tomei um belo banho, lavei o cabelo e sequei, pintei as unhas e agora estou escolhendo um look
Esse vai ser o look :
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romanceessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...