Kylie narrando :Bom, depois da noite de ontem..
Já eram umas 6h da manhã tinha acabado de acordar, fui no banheiro escovei os dentes com a escova reserva que tinha no banheiro do ondreaz.., dei uma arrumadinha no cabelo e passei uma água no rosto, voltei para quarto e cutuquei o ondreaz para acordar..
------------ ondreaz, acordar já está na hora, se não eu vou me atrasar para ir para a escola.
Ele reclama, mas logo abre os olhos e fala :
------- ondreaz : ok bae, só vou tomar uma banho rapidinho, escovar os dentes e já vamos.
( Quebra de tempo)
Enquanto ondreaz está no banho, eu aproveito e vou no quarto do Tony chamar Mharessa já que a mesma ia comigo e ondreaz até em casa para depois irmos a escola.
( Quebra de tempo novamente ;)
Chegamos na escola, já era 7:59, faltando um minuto apenas para os portões se fecharem, mas enfim conseguimos..
Corremos para o armário para pegar nossos matérias e irmos em direção a aula de matemática..
Chegamos na aula e professor fez questão de mencionar para turma toda o nosso atraso!
----- xxxx : ora ora ora, se não é a Kylie e a Mharessa que sempre se atrasam!
E Mharessa debochada como sempre, fez uma piada:
----- Mharessa : olha professor até rimou viu --- e deu risada ---
--xxx: então como vocês chegarem atrasadas, vão se sentar lá no fundo e quero avisar a vocês que vai ter um trabalho em grupo, como as senhoritas chegaram agora vocês ficaram em grupo com o Joe e Jason os alunos novos.
Enfim, sentamos lá no fundo e cumprimentamos os meninos ( Joe e Jason), decidimos que vamos fazer o trabalho na casa dos meninos pois eles nós convidaram
( Quebra de tempo)
Já tinha se passado as três primeiras aulas e estávamos no intervalo.
Estávamos conversando com os meninos sobre como iria ficar o trabalho e tals, pois o professor passou muitos exercícios para serem resolvidos e os melhores em matemática era eu e Joe, mas Mharessa e Jason não era tão ruim assim..
Charli se sentou com a gente e ficamos conversando..
Enfim, acabou o intervalo e voltamos a aulas.
O trabalho era para quarta-feira e segunda e como tinha muita, muita coisa para fazer decidimos adiantar, já que o trabalho era para ser entregue na quinta feira e hoje já era quarta...
Terminou o horário da aula e meninos saíram primeiro dizendo que iam encontrar a gente no estacionamento, pois de lá íamos almoçar antes de irmos a casa deles para começar o trabalho.
( Quebra de tempo ( sim, eu amo usar isso kkkk)
Decidimos comer no Mc donalt's, estávamos esperando o lanche chegar e ficamos conversando, decidi mandar uma mensagem para o ondreaz avisando que a gente ia fazer o trabalho na casa dos meninos.
( Cell da kyliezinha on)
Ondreazinho on
- baby, boa tarde.. só tô mandando essa mensagem para avisar que eu vou fazer um trabalho na casa do Joe e do Jason, então se eu sumir um pouco é por conta disso.
----- oi bae, tudo bem, mas você vai sozinha?
- baby, não precisa ter ciúmes e não eu não vou sozinha a Mharessa vai também----- ok, se cuida bjsss
O ondreaz é bem ciumento, preciso controlar isso nele, não gosto de gente muito ciumenta..
Sou tirada dos meus pensamentos quanto Kylie me cutuca, mostrando que os lanches já chegaram...
Conversamos, comemos, pagámos e fomos em direção a casa dos meninos. Chegando lá a gente decidiu o que cada um ia fazer e começamos...
Ficamos umas 4h sem brincadeira fazendo a primeira parte dos exercícios eram umas 4 folhas de exercícios, e só tínhamos feito duas, muita sacanagem do professor fazer isso, mas enfim para ganhar nota temos que fazer, né?
Era umas 17h já, tinha terminado a segunda folha de exercícios e estávamos extremante cansados, até que a mãe dos meninos chegou na casa e quando se deparou com a gente abriu um sozinho
-------- xxxx : oi meninos e quem são essas moças lindas, aí ?
-------- Joe : oi mãe, essa aqui aponta para Mharessa, é a Mharessa e essa aponta para mim é Kylie, são nossas amigas de classe..
--------Eu e Mharessa : prazer senhora, somos as amigas dos seus filhos, estudamos na mesma classe..
---------- xxx : oi meninas, não precisa me chamar de senhora, eu me chamo Claudete
-------- eu/ Mharessa : ok, então Claudete
A mesma sorri, continuamos conversando, até que Mharessa me chama para ir embora.. mas, a mãe dos meninos diz que para gente não ir embora agora pois ela ia preparar um jantar para gente, confesso que estava com tanta fome que não pude recusar..
Enfim, os meninos nós levaram para sala de cinema ( sim, na casa deles tem sala de cinema kkkk), que na verdade tem vídeo games, colocamos um jogo para jogar até que sinto vontade de ir no banheiro, pergunto para os meninos onde fica e o Jason diz que vai me levar até lá.
Achei estranho, pois só precisava que ele me falasse onde ficava que eu mesma ia, mas decidi ignorar..
Chegamos e frente ao banheiro e quando vou entrar nele, o Jason se aproxima de mim..
------ Jason : ei Kylie, você namora alguém?
--------- não, pq?
-------- Jason : ah, então eu posso fazer isso..
Ele chegou perto de mim e tentou me beijar mas viro o rosto e logo falo:
---- ei, você está ficando doido? Eu não namoro, mas fico com ondreaz ---- falo e vejo o mesmo me olhar com o rosto envergonhado---
---- Jason : Kylie me desculpa mesmo, eu te prometo que não vou fazer mais isso, mas podemos continuar a amizade?
----- claro, só não tenta me beijar ou da encima de mim novo, se não eu vou tem que te bater--- falo o mesmo faz uma cara de assustado-
----- é zuera, mas não tenta me beijar de novo, ok?
------ Jason : ok
Enfim, entrei no banheiro e logo fiz minha necessidade e sai rapidamente, voltei para a sala de cinema e Joe e Mharessa, Jason estava mexendo no celular.
A mãe dos meninos entra na sala e diz que o jantar pronto e que já podemos ir nós servir... Continua
------------------------ notas ------------------------
Gente, me desculpem pela demora para postar novos episódios, prometo que vou ficar mais ativa aqui, mas por conta das aulas onlines e das lições do que os professores estão passando ( e não são poucas) tive que ficar apenas nas lições e por isso fiquem sem postar aqui, mas prometo que vou postar mais episódios até o fim de semana ♥️
* A fic em si é focada mais na Kylie e no ondreaz, mas vai aparecer bastante pov da Mharessa e etc..
* Votem, comente e me sigam *
* O que acham que vai acontecer? Será que Kylie vai contar ou não para ondreaz sobre o Jason ter dado encima dela? Hmmmmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romanceessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...