***** sem chão *****

229 27 3
                                    

                 * Capítulo não revisado:

Mharessa narrando :

Acabei de chegar aqui na hype, estou muito anciosa para saber o que Tony que me contar, mas ao mesmo tempo estou feliz pois eu já passei na prova e deu tudo certo, assim que o Uber estacionou na porta da hype, eu e Kylie descemos, fomos em direção a porta e Ryland abriu para a gente, ele avisou que o pessoal está lá na cozinha, ela disse isso entrando na garagem, provavelmente vai sair, enfim, pegamos o elevador e fomos em direção a cozinha.

Chegando lá o pessoal estava reunido, Tony estava com um feição bem estranha, sinceramente não sei o que ele vai me contar, assim que ele me ver.. ele me chama para ir da uma volta, eu achei estranho mas concordei.

*****
Chegamos em uma praia, ela estava meio deserta, Tony estacionou o carro e ligou a luz do teto do carro e colocou seu celular em cima da painel do carro.

Eu tô ficando assustada, nunca vi o Tony assim.. passou um tempo.. que ficamos olhando para o mar e o mesmo se virou e começou a falar :

- Tony : mharessa.. eu não sei como eu vou te contar isso, olha independente de tudo que eu vou dizer, eu quero que você procure me entender.. 

- Tony, você está me assustando..  fala logo..

- Tony : é o seguinte, ontem a Debrah a minha ex namorada, ela me mandou mensagem..  tanto é que você até viu, aí ontem eu cheguei na hype e  a gente foi conversar...

- e...?

- Tony : ela me contou que dês que a gente terminou, ela vem sentindo uns enjôos e etc..

- tá, mas o que tem isso?

- Tony : ela tá grávida..... E o filho é meu!

- que?  Como assim?

- Tony : olha eu não te traía, a última vez que a gente fez sexo, eu e ela, foi na penúltima festa que teve na hype, a gente nem estava namorando....

- e você fez um testa para saber se o filho realmente é seu ?

- Tony : sim, eu fiz, hoje de manhã eu fui com ela fazer o exame de DNA e comprova que o filho é meu olha - ele me mostra uma foto do teste de DNA-

Eu fico sem reação, como assim ?? Meu namorado vai ter um filho da ex dele...

- Tony : Mharessa.. fala.. alguma coisa..

Eu continuo vendo a foto, eu estou em choque, ainda não caiu a minha ficha... Como assim cara, ele vai ser pai?? Eu não tô acreditando.

Fico alguns minutos assim, até eu conseguir me pronunciar..

- você sabe que você vai assumir essa criança, né?

- Tony : sim, eu vou assumir..

- ótimo!

- Tony : mas... E a gente?

- como assim ? E a gente... Tony você vai ser pai  da sua ex, da sua ex namorada, isso não vai dar certo.. Tony - falo isso e deixo umas lágrimas cair-

- Tony : então..  você tá terminando comigo?   É isso?

- olha eu não sei, eu preciso pensar! Você pode me deixar na minha casa?

- claro - ele diz isso, se ageita no banco e ligo o carro-

***
Cheguei em casa e minha mãe me deu os parabéns pessoalmente por eu ter passado na escola e eu simplesmente agradeci e subi para o meu quarto.. fui tomar um banho gelado... Eu ainda não estou acreditando que isso está acontecendo.

***** love love ondreaz Lopez***Onde histórias criam vida. Descubra agora