****** positivo ou negativo ?*****

241 25 30
                                    

Debrah narrando :
( Sábado)
Semana passada eu estava de boa aqui na minha casa, quando eu recebo uma ligação da pérola, eu não sei bem o que ela quer, mas deve ser um favor pois eu lembro que estou devendo ela, ela me arrumou um vendedor de drogas para mim comprar e em troca eu iria dever um favor para ela...

Como eu e ela nós conhecemos? Senta aí que lá vem história, eu namorava o Tony e ela era doidinha pelo ondreaz, mas Ondreaz nunca nem muito bola para ela, eles tinham um lance de melhores amigos, mas ela queria mais que amizade, toda vez que eu ia na hype ver Tony ela estava lá e eu ficava falando com ela, enfim pegamos uma amizade...

Enfim, na chamada ela me disse que precisava de um grande favor meu, de vingança ela me explicou que tem uma tal de Kylie que ela tentou separar do ondreaz, mas não deu muito certo.. então, agora ela quer afetar quem está ao redor de ondreaz.. no caso Tony, ela soube que eu estou grávida e que o pai é usuário e não quer assumir o filho..

Então, ela quer que eu diga a Tony que o filho é dele, no começo eu achei uma loucura, mas eu tenho que cumprir esse favor e também não é tão ruim assim.

Meus pais vão me despejar e isso é uma boa. Ela marcou de vim me buscar em casa daqui a pouco para ir no Dunkin explicar o plano.

*****

Chegamos no Dunkin pedimos os nossos cafés e nos sentamos para ela explicar o plano :

- então me conte..

- Pérola : é seguinte, eu não vou conseguir separar a Kylie e Ondreaz, mas vou conseguir separar a Mharessa e Tony, que vai afetar um pouco as coisas e eu também já estou com outro plano envolvando uma apresentação que vai ter na minha escola, mas aí já é outro assunto.

- tá, eu faço isso conto que o bebê é do Tony, mas ele vai querer  o teste de DNA..

- Pérola : você acha que eu não pensei nisso? Eu vou mandar falsificar, você só precisar ir na hype, fazer um drama contando e me falar para quando ele vai marcar o teste.. que eu dou  o meu jeito... E aproveitando agora, manda uma mensagem para Tony dizendo que precisava conversar com ele sério, assim que ele chegar na hype, pois os bonitinhos levaram as mocreias para  conhecer os sogrinhos - ela faz uma cara de nojo- 

- ok - nosso pedido foi chamado - enquanto, eu vou buscar no balcão eu vejo  dois meninos conhecidos, se não me engano é o Jaden e Josh lá da sway, eu só lembro que é eles por conta que quando eu namorava o Tony, eles iam lá na hype.

Enfim, pego os pedidos e volto a me sentar com a pérola, tomamos os nossos café e mando a mensagem para Tony, não sei se ele vai ver pois já está um pouco Tarde, mas vou mandar...

****
(Domingo )

Já está de noite e Tony acabou de me dizer que está a 40 min da hype, então me arrumo e peço um Uber para a hype..

Chegando lá Thomas abre a porta  para mim, ele fica surpreso em me ver , ele pergunta o motivo da visita, mas eu explico que logo logo ele vai saber, fico ali uns minutos com pessoal, eu vejo  Tony vindo até a minha direção  e  vou até ele para contar, a gente vai até seu quarto e eu conto tudo, Tony ficou tão chocado, confesso que me deu até dó, mas  agora não dá para voltar atrás.

****
Saio da hype e ligo para Pérola para contar que Tony marcou o exame  para terça- feira de manhã, ela me contou que vai providen-
Ciar tudo.

.
.
.

Kylie narrando :

( Terça- feira de manhã)

Acordo bem cedinho, faço as minhas higiênes pessoais como sempre, troco de roupa e desço para tomar café com os meus pais, tomo meu café, meus pais me dão boa sorte para prova e vou me encontrar na esquina com a mharessa para irmos até a escola.

***** love love ondreaz Lopez***Onde histórias criam vida. Descubra agora