Ondreaz narrando :
Depois do vexame de ontem, sim, eu descobri que minha melhor amiga era apaixonada e ao mesmo tempo psicopata, me drogou, me fez ter várias brigas com a Kylie, só para gente terminar e ela ficar comigo.
Ainda bem a Kylie voltou comigo, só eu sei o quanto essa mulher me faz bem, eu sou tão apaixonada por ela. Enfim, estou deitado agora me lembrando da noite de ontem maravilhosa que eu tive com ela e falando nela a mesma está dormindo do meu lado que nem um anjo.. fico observando ela dormir até meu celular tocar.. quem pode ser em pleno domingo, às 9:00 da manhã... Pego meu celular que está encima da cômoda do meu quarto.. e assim que olho na tela.. era a minha mãe, então atendo rapidamente...
- alô? Mãe?
- mãe : oi filho, tudo bem ?
- tô sim, e você e o pai ?
- mãe : sim estamos bem, cadê o Tony?
- provavelmente está dormindo lá no quarto dele?
- mãe : filho, Por que você está falando baixo?
- é por que a Kylie está dormindo do meu lado...
- mãe : Kylie? Quem é Kylie ondreaz?
- mãe, você não viu no insta? A Kylie é minha namorada...
-- mãe : não eu não vi e outra por que você não me contou que estava namorando?
- a mãe tinha acontecido uns problemas aí e a gente meio que acabou terminado, mas agora está tudo bem e voltamos.
-- mãe : ela não te magoou não né?
-- não mãe, ela não me magoou
- mãe : e quando vai me trazer para eu e seu pai conhecer ela?
-- final de semana, vocês vão sair ?
- mãe : não, então vocês vêm e fala para Tony também vim, ok?
-- claro, aí eu já falo para ele avisar a Mharessa.
- mãe : quem é mharessa ondreaz?
-- a namorada do Tony
- mãe : meu deus, meus filhos já estão namorando e tudo mais, eu aqui sem saber que tenho duas noras.. já estou anciosa para conhecê-las
- nossa, nem tá com saudades de mim ?
-- claro que estou de vc e do Tony, mas eu quero conhecer agora as minhas noras.
-- ok, mãe até sábado que vem.. a gente provavelmente vai chegar alta almoço, então faz aquele almoço que a senhora faz como ninguém..
-- bjsss filho, até sábado -- ela desliga-
Fico pensando, tirando a Kylie que eu vou levar sábado em casa, eu nunca tinha apresentado outra namorada minha para minha mãe..
Kylie ainda está dormindo, então levanto indo até o banheiro, faço as minhas necessidades matinais e saio do quarto, pego o elevador indo até a cozinha.
Chegando lá, estão todos na cozinha, tomo meu café, aviso Tony que a mamãe ligou e falou para sábado que vem irmos para lá, peguei uma bandeja e coloquei : café, pão com queijo e presunto, iorgute com granola, essas coisas de cafe da manhã.. enquanto eu fazia isso conversava com pessoal.
-- Nick : é impressionante como o ondreaz é cadelinha da Kylie.. - todos deram um risada- e eu respondi -
- Nikita : tá certo ele, com a aquela deusa de mulher, eu beijava até o dedinho do pé
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romanceessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...