Kylie narrando :
Dou uma lambida em toda sua extensão e chupo sua glande, ondreaz geme alto o meu nome, continuo ali até ele se aproximar do seu ápice, quando ele está quase.. vou até a mala pego uma camisinha e coloco em seu membro, sento em seu membro e começou a me movimentar, ondreaz coloca a suas mãos em minha cintura aumentando os movimentos.. ficamos assim por um tempinho até eu chegar no meu primeiro ápice, trocamos de posição agora ele por cima, ele deu umas estocadas bem fortes e rápidas, confesso que não vou nem conseguir andar amanhã, mas nessa altura do campeonato não estou nem ligando..., Trocamos de posição mais vezes até ambos chegaram ao seus ápice.Ondreaz vai até o banheiro para se limpar, eu coloco minha calcinha e uma blusa larga dele e volto a me deitar, tomando meu sorvete. Fico atualizando as minhas redes sociais e ondreaz volta e se deita comigo, ele se vira para mim e ficamos conversando , eu estava ansiosa para ir na praia dos porquinhos amanhã fiquei falando que queria tirar foto e etc..
Me levantei e fui no banheiro.. escovar os dentes, ondreaz já tinha colocado pasta na minha escova, achei isso fofinho até, escovei os dentes e voltei a me deitar, ondreaz já tinha pegado no sono, mas como estava ansiosa não conseguir dormir, ele estava de costas, peguei e abracei ele por trás e assim peguei no sono.
( No outro dia ) :
Acordei e Ondreaz estava abraçado comigo dormindo, tentei levantar mas o mesmo me segurou mais forte e disse :
--- ondreaz : bae, vai se levantar sem ao mesmo me dar um beijinho de bom dia? -- fui até o mesmo e deu um selinho---
---- ok, agora vamos escovar os dentes, se trocar e ir tomar café.
---- ondreaz : sim senhora capitã. --- ele bateu continência-
---- para de graça e vamo logo.
Fomos até o banheiro, escovamos os dentes e logo depois tomamos banho juntos, mas só rolou banho mesmo, ele foi se trocar enquanto eu passava coisas no rosto.. protetor solar, labial essas coisas e etc.
Sai do banheiro e ondreaz estava já arrumado, me troquei e escolhi um biquíni
Esse é o biquíni :
( Achei diferente e coloquei)
E logo coloquei uma roupa por cima, peguei minha carteira, carregador portátil , o celular é óbvio, dessa vez ondreaz lembrou da carteira. Pegamos o elevador e fomos até o espaço de tomar café, a galera tava toda reunida, tomamos café e teve sempre aquelas gracinhas do Thomas e da galera... Na hora de ir para Van, Thomas chamou ondreaz para antes dele sair.. pude perceber que parecia ser séria, mas nem dei muita importância, entramos todos na van e fomos.
Chegando de frente para praia tivemos que pegar uma lancha e sim era uma grande lancha, pois para caber esse pessoal tem que ser uma grande. Todos subimos e marinheiro ligou e começamos a navegar pelo mar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romanceessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...