Ondreaz narrando :
Estamos todos aqui esperando a pizza, terminei de gravar com os meninos um Tik tok, Kylie deve estar na cozinha.., fico conversando com pessoal até pérola pedir para conversar comigo, subimos até o andar de cima, ela começa a me contar de uma possível transa entre Kylie e bryce.. eu não posso acreditar nisso, preciso saber se realmente é verdade.. agradeço pérola por ter me contando e descemos para sala novamente.
Kylie volta da cozinha e chamo ela para conversar.. e realmente ela e o bryce realmente ficaram.
Brigamos, cara eu odeio brigar com kylie, mas ela não me contou e isso me deixou triste. Talvez eu tivesse falado algo que também possa ter magoado ela, mas eu ela errou e é isso.
Ela entrou correndo, eu fui atrás dela mas ela vai embora com Josh, já eu vou ficar aqui. A pizza chegou e estamos comendo e conversando, fico encarando Bryce... E ele me encarando, Blake da ideia da gente começar a beber, particularmente eu não sou muito fã de beber, mas eu vou beber agora.. eu preciso, eu, Tony,Blake,Quintoon,Jaden e restante da galera viramos muitos e muitos shots de bebidas!
Já ão 4:00 da manhã e estamos chegando na hype, quem teve que levar o carro foi Thomas pois eu estou muito bêbado, entro no meu quarto e me jogo na cama..
No dia seguinte :
Acordo com uma puta dor de cabeça, não me lembro de muita coisa, só da minha briga com Kylie.. subo até a cozinha e encontro Addison gravando um Tik tok, vou até até uma caixa de remédio que tem no armário da cozinha, pego um comprimido na caixa e tomo, me sento na mesa para mexer nas redes sociais e Addison vem falar comigo.
----- Addison : dre, o que aconteceu entre você é Kylie ?
Eu conto tudo para Addison e ela conta para mim também, vamos se dizer que ela é uma amiga minha que eu posso conta para tudo e ela também pode contar comigo.
---- então addi, a pérola me contou que a Kylie teve relações com o bryce, eu fiquei com muita raiva por que ela não me contou e eu sempre fico sabendo das coisas depois..
----- Addison : ondreaz posso te dar um conselho?
---- claro!
----- Addison : primeiro que eles tiveram relação antes de vocês namorarem, ela me contou o que aconteceu entre eles, perguntou se eu ia ficar mal ou alguma coisa assim!, Eu disse que não pois eu não fico mas com bryce, ela não te contou provavelmente por que achou que não tivesse necessidade, bom isso aconteceu antes do seu namoro com ela, agora o conselho, você preste bem atenção no que eu vou dizer. A Kylie ama muito você isso ela deixa estampado para qualquer um ver! Mas, vocês estão sempre brigando por conta que a pérola sempre se envolve nós relacionamento de vocês, ondreaz acorda a pérola está caidinha por você, qualquer chance que ela tem de te contar alguma coisa ou fazer alguma coisa para você e Kylie brigar, ela está lá. Presta atenção.
--- addi, a pérola não quer nada comigo.. ela é minha melhor amiga, mas obrigado pelo conselho... Mas, eu não sei como eu vou resolver com a Kylie..
---- Addison : já mandou mensagem para ela?
-- não, tava pensando em ir esperar ela na porta da escola e falar com ela.. o que você acha?
----- Addison : boa ideia ---- ela olha no relógio e fala-- eu acho melhor então você ir se arrumar por que daqui uma hora ela sai da escola e você demora muito tempo para se arrumar !!
---- ok addi, obrigado--- falo e saio dali--
Subo para meu quarto, vou até o banheiro e tomo um banho, saio me troco e já vejo que são 11:10, vou pegar minha carteira e já vou para a entrada da escola, pois ela sai meio-dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romanceessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...