『Do you date?!』

743 66 15
                                    

𝐃𝐨𝐯𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐎𝐕
𝐒𝐞𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞, 𝐖𝐚𝐬𝐡𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧
𝟐𝟔 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟏

Finalmente um momento de descanso, deixo meu corpo cair no colchão macio da cama, sinto todos meus músculos relaxarem e minhas pálpebras fecham quase de imediato. Eu não lembro qual foi a última vez que consegui passar mais de três minutos deitada na cama sem ter nada para atrapalhar, sempre acontecia alguma coisa. Um suspiro cansado escapou dos meus lábios, os últimos quatro dias foram uma loucura tanto no quesito provas das faculdades, quanto na vida pessoal.

Ainda não sei como consegui conciliar tudo sem surtar, agradeço por meu melhor amigo ter me ajudado em muita coisa. Desde o dia 22, Ollie está tendo febre e nenhum remédio resolvia, a maioria das febres eram de madrugada, período em que trabalho na boate, além da febre tinha a falta de apetite e a moleza do corpo. No início achei que podia ser uma virose ou febre emocional, porém, após um tempo cortei essas possíveis opções e comecei a me preocupar. No final, Ollie está com bronquiolite, o que explica todos os sintomas que ele teve. Agora, ele está sendo medicado e em casa, espero que logo fique melhor, não gosto de ver meu menino doente.

Pego o celular jogado na cama, os últimos dias foram tão corridos que não tive tempo de pegar o celular para me comunicar com as pessoas ou responder meus pais. Desbloqueio o celular me direcionando para o aplicativo de mensagens, respondo as mensagens dos meus pais e dos meus irmãos, vejo as mensagens no grupo da faculdade para ver se tem algo importante, apenas alguns alunos discutindo sobre questões da última prova. Ao voltar para tela inicial do aplicativo, meu olho decai para a conversa com a menina do grupo.

Sofia, puta que pariu!

Com a correria dos últimos dias não consegui mandar nenhuma mensagem, droga. Abro o chat e começo a digitar uma mensagem, imagino que ela não irá ver por causa do horário. Horário esse que eu devia estar na boate trabalhando, portanto, tenho patrões insensíveis que não entendem como é ter uma criança pequena em casa que depende de um adulto para cuidar. Pelo menos, eu iria sair de lá de qualquer forma, eles apenas anteciparam.

Você: Oi Sofia, tudo bem? Possivelmente você irá ver a mensagem amanhã por causa do horário avançado, porém, queria me desculpar pelo meu sumiço nos últimos dias as coisas aqui ficaram uma loucura! Tipo, eu estou sem dormir faz quatro dias! Mas, as coisas estão voltando ao normal...

Sofia: Olá, Dove. Tudo sim e com você? Estava enganada, estou saindo do plantão de residência agora. Não se preocupe com o pedir desculpas pelo sumiço, eu super entendo! Rs, eu também estou sem dormir. Então acho que estamos no mesmo barco, fico aliviada que as coisas estejam voltando no eixo...

Você: Mais ou menos, sinto como se todas as minhas energias tivessem evaporado nos últimos quatro dias! Como foi seu plantão? Conte-me mais sobre...

Sofia: Energia é um fator difícil de descrever mesmo, rs. Ainda mais quando sente que seu corpo necessita. O que gostaria de saber sobre?!

Você: Tudo, me diga como está sendo sua experiência, se está gostando, essas coisas. Preciso distrair minha mente um pouco...

Sofia: Só é uma experiência boa para quem se identifica com a área da saúde, no meu caso, claro. Gosto do que faço, desde criança sempre fui curiosa sobre essa parte e ao crescer isso não mudou. Rs, só é muito puxado, mas isso é só até que se acostume com a rotina. Na real não tenho do que reclamar, mas e você o que andou fazendo por esses dias?!

𝐋𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora