『𝐃𝐨𝐯𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐎𝐕
𝐕𝐚𝐧𝐜𝐨𝐮𝐯𝐞𝐫, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́
𝟐𝟑 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐』Rolo na cama sentindo o vazio ao meu lado que pertence a Sofia, abro meus olhos para ter a confirmação dela não estar ali deitada ao meu lado, solto uma lamúria ao saber que não acordei com ela ao meu lado. Havia passado três dias desde a revelação bombástica da minha mãe e meu padrasto estarem por trás do caso no qual estou investigando, todo esse tempo estou evitando o assunto, ignorando as ligações da Ashley e/ou suas mensagens sobre o que devíamos fazer daqui em diante.
Queria alguns dias de paz para poder processar toda a informação, fui pega de surpresa, eu não esperava esbarrar no Emmett na festa e muito menos saber que alguém muito próximo de mim está envolvido nisso tudo. Afundo meu rosto no travesseiro tentando voltar a dormir, estou dormindo na casa da Sofia durante esses três dias, consequentemente, dividimos a mesma cama nesses dias que estou aqui.
Virou hábito dormir abraçadas todas às vezes que venho para cá, é como se tivesse necessidade de sentir uma a outra durante o sono ou apenas sentir-se segura no período da noite. Quando volto para minha casa depois de um longo tempo dormindo com ela, simplesmente sinto falta do seu corpo contra o meu, seu cabelo espalhado pelo lençol e sua respiração bem próxima da minha pele.
É, estou apaixonada por ela…
Termos nos declarado uma para outra há três dias tirou um grande peso do meu coração e saber a reciprocidade me faz sentir nas nuvens, por mais que não vamos avançar no nosso relacionamento ou firmar algo, por causa da insegurança dela. É tão bom saber da reciprocidade, saber que ela sente o mesmo, deseja o mesmo. É muito bom quando estamos no nosso mundo, vários beijos roubados, carinhos, declarações de amor e beijos. Além de estarmos criando algumas memórias juntas e com o meu filho que está a maior parte do tempo conosco, é dessa forma desde que ele a nomeou como titia.
O som estridente do meu celular rompe o silêncio prazeroso do quarto, me obrigando a sair dos meus pensamentos e lidar com a realidade inconveniente na qual vivo. Tiro o rosto do travesseiro permitindo a claridade do quarto tocar no meu rosto, resmungo ao sentir meus olhos arderem com a luz vinda da janela, mais uma vez esquecemos de fechar a cortina antes de dormir. Espreguiço, ignorando por alguns segundos o som da chamada do meu celular, sento-me na cama alcançando o aparelho com a mão. O nome da minha progenitora pisca na tela.
O que ela quer comigo?
Brigar?
Me persuadir?
Dizer da minha interferência na festa?
Meu Deus, ela descobriu sobre meu disfarce?
Arregalo os olhos com a possibilidade dela ter descoberto tudo, prendo a respiração ao aceitar a ligação.
— Alô? — digo segurando o aparelho contra meu ouvido.
— Por que demorou para me atender, Chloe? — sua voz ríspida ecoa no outro lado.
— Menos, Bonnie, muito menos. Sabemos qual tipo de mãe você é — indagou levemente irritada — Posso saber o motivo da sua ligação?
— Menina insolente — vocifera do outro lado — Fui na sua casa ontem e não me atendeu, onde está?
— Resolvendo coisas do trabalho e não devo nenhuma satisfação para você — bufo — Irá dizer o motivo da ligação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 (Reescrevendo)
FanficDuas pessoas. Duas almas. Dois mundos. Uma conexão. Uma mensagem. Uma distância quilométrica. Porém, nenhuma distância é capaz de impedir o amor entre duas almas gêmeas destinadas a ficarem juntas custe o que custar. Todavia, já imaginou conhecer o...