『𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐬𝐨𝐧 𝐏𝐎𝐕
𝐕𝐚𝐧𝐜𝐨𝐮𝐯𝐞𝐫, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́
𝟏𝟎 𝐝𝐞 𝐀𝐛𝐫𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐』A gente espera tanta coisa depois da maioridade, mas será que realmente muita coisa muda? Eu não sei dizer se uma nova idade me satisfaz ou assusta. Ao mesmo tempo em que me permitirá fazer coisas novas, também trará mais responsabilidades. Mas decidi não me cobrar demais e também não esperar coisas demais da vida, só quero viver o momento e aproveitar cada dia. Afinal a vida passa e mais um ciclo de vida se conclui, e os bons momentos ficam para sempre eternizados, seja na memória ou em uma simples fotografia.
Afinal 23 anos só se comemora uma vez...
Nunca fui o tipo de pessoa que gostou de comemorar o aniversário. Talvez somente quando criança, mas ao crescer as coisas foram mudando de forma drástica. Ao mesmo tempo que desejo comemorar na companhia de pessoas maravilhosas que eu deixei entrar na minha vida, sinto um medo incontrolável desse dia se tornar apenas uma lembrança ruim. Sinto aquele meu medo controlador de não querer mais me machucar. Se eu já arrisquei tanto, quebrei tanto a cara.
Porque logo agora vou ficar feliz com uma simples data?
Para que ter ''medo'' agora?
Medo de quê?
Não tem resposta...
Talvez esse meu lado protetor demais tenha me deixado mal acostumada ou não...
No fundo sabia que a minha namorada não deixaria esse dia passar em branco, afinal o glorioso jantar dela nada mais era do que uma festa surpresa. Mesmo a contragosto estava gostando daquele clima, talvez feliz por ali ter pessoas importantes para mim e na minha vida. Depois de tantos anos sentia-me grata por saber que ainda havia esperança em ter um aniversário bom e feliz.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
É claro que a gente se engana, se surpreende e decepciona. Às vezes fazemos com que pequenos sentimentos cresçam muito rápido, damos um valor e uma importância muito grande a isto. Mas não podemos esquecer que são pequenas coisas e que se apegar nisto, só nos fará sofrer no final. Há coisas na nossa vida que nos deixam felizes. Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento. Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até ao ponto que o entusiasmo morre e aí já não sentimos mais emoção.
Os relacionamentos são assim, às vezes...
No início nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir...
O coração bate mais forte, as pernas tremem. Com o tempo, com a visão do dia a dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nós. Analisamos tudo por um prisma implacável que nos diz a pura verdade, aquele sentimento profundo, a percepção e a intuição de que aquela pessoa não tem mais lugar nas nossas vidas. A vida é assim, encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações.
A única coisa que fica é a lembrança de momentos bons, de palavras de carinho, um olhar, sorriso, do toque da pele, cheiro, do sentimento que se foi. Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim. Dói tanto, mas tanto. Afinal depositava nela toda a confiança do mundo e já vi no que deu. Me entreguei porque acreditava ter encontrado minha pessoa para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com ela. Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 (Reescrevendo)
FanficDuas pessoas. Duas almas. Dois mundos. Uma conexão. Uma mensagem. Uma distância quilométrica. Porém, nenhuma distância é capaz de impedir o amor entre duas almas gêmeas destinadas a ficarem juntas custe o que custar. Todavia, já imaginou conhecer o...