『I want you for a lifetime』

456 48 25
                                    

『𝐃𝐨𝐯𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐎𝐕
𝐕𝐚𝐧𝐜𝐨𝐮𝐯𝐞𝐫, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́
𝟐𝟑 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐

Deixo um sorriso escapar ao vê-la sair do porão com meu filho, ambos conversando animadamente, sabia que havia sido uma idiota por ter agido daquela forma com ela e de não ter contado para mesma sobre o Ollie ser meu filho de verdade. Tem coisas que preciso aprender, e confiar nas pessoas é uma delas e deixá-las ajudar quando algo sai do controle.

Sofia é a melhor coisa que aconteceu na minha vida ano passado, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos e sempre cuidou muito bem do meu filho, o amor deles é lindo de ver, os dois se dão muito bem, parece que se conhecem de outra vida, é surreal. Porém, é muito bom observá-los interagir, a forma que ela cuida dele, de como se preocupa com o bem-estar do meu filho.

Certamente escolhi a pessoa certa para confiar e ajudar a cuidar do meu bebê...

Guardo as luvas no lugar, pegando a toalha e a garrafa, vou para o outro lado da academia desplugando a música do meu celular do som do lugar. Destravei o celular entrando nos contatos, procuro o número do restaurante perto daqui e faço o pedido do nosso almoço, peço minha comida favorita e uma comida leve para Sofia, além de comprar algo para meu filho junto com as sobremesas.

Subo a escada até o andar de cima, procuro pelo senhor Colin para avisar sobre e entregar o dinheiro do pagamento, o encontro na varanda lateral da casa, vou até ele. Após avisá-lo sobre a entrega do restaurante, subo as escadas rapidamente para o andar dos quartos, louca para tomar banho com os dois amores da minha vida. Já no corredor consigo escutar as risadas deles e o barulho do chuveiro ao fundo, encontrei a porta do meu quarto aberto permitindo o som do banheiro vazar para o corredor.

Adentrei o quarto deixando minhas coisas na poltrona, retiro a roupa da academia ficando apenas de roupas íntimas indo em direção ao banheiro. Durante o percurso desfaço as tranças deixando meu cabelo cair pelas minhas costas e rosto, ao chegar na porta do banheiro me deparo com a Sofia com o meu filho no colo, ambos molhados por causa do chuveiro ligado, brincando com dois brinquedos próprios para o banho.

Nenhum dos dois nota minha presença no ambiente, abro o vidro do boxe observando os dois. Chego por trás da Sofia a abraçando pela cintura atraindo sua atenção para mim, um lindo sorriso nasce nos seus lábios ao me ver ali. Pressiono meus lábios no seu ombro sentindo seu corpo encaixar no meu, o encaixe perfeito, nunca fui de gostar de coisas clichês, muito toque ou momentos pequenos que ficaria na memória para sempre, porém, desde a chegada dela na minha vida as coisas mudaram.

Comecei a me agarrar nos momentos pequenos e singelos que vivemos juntas, a desejar ter mais momentos juntas, de querer fazer várias coisas para agradar a outra, de estar presente em cada etapa da vida, das conquistas e nas derrotas, de ser a fortaleza uma da outra, de saber que pode contar tudo, de ser clichê e estar vivenciando esse momento íntimo e tão significativo entre nós, me faz desejar isso para sempre, de poder sentir o corpo úmido dela contra o meu, de podermos compartilhar uma troca de amor mútua debaixo do chuveiro, sendo ela com safadeza ou não. Eu quero isso para mim, não quero nada mais do que isso. Não quero outra pessoa que não seja a mulher que está entre meus braços, não quero imaginar um futuro sem a Sofia nele, porque ela já faz parte de mim,

Ela é minha família, minha fortaleza, meu abrigo, o amor da minha vida...

- Mil beijos pelos seus pensamentos... - a voz rouca dela me traz de volta para a realidade. Apoio o queixo no ombro dela direcionando o olhar para os olhos castanhos a minha frente - No que está pensando?

𝐋𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora