『𝐃𝐨𝐯𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐎𝐕
𝐕𝐚𝐧𝐜𝐨𝐮𝐯𝐞𝐫, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́
𝟏𝟎 𝐝𝐞 𝐀𝐛𝐫𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐』Sinto os pêlos dos meus braços arrepiarem ao sentir o vento gélido que entrou pela janela aberta do quarto e vim na minha direção. A noite chegou e com ela veio o momento de irmos para a festa surpresa, todos os convidados chegaram na casa dos meus pais e estão esperando os aniversariantes chegarem, e eu sou a responsável por levá-los até lá. Saio do closet após vestir minha jaqueta de couro, indo procurar os amores da minha vida, vulgo os aniversariantes.
— Amor? — chamo-a quando alcanço o corredor dos quartos.
— Estou no quarto do Ollie! — minha namorada falou alto o suficiente para eu escutar. Caminho até lá, vendo a mesma terminar de calçar o tênis do nosso filho — Uau… você está linda!
— São seus olhos, amor — indago envergonhada com seu elogio — Você também está linda! — meus olhos passeiam pela roupa escolhida por ela. Um vestido azul escuro colado no corpo, mostrando bem sua barriga de grávida e um sobretudo preto por cima, para se proteger do frio da noite.
— E eu? — a fala do meu filho atrai minha atenção, olho para ele analisando suas roupas. Ollie veste uma blusa branca com um sobretudo cinza por cima, uma calça jeans preta, um tênis branco e uma touca cinza. Céus, como meu bebê tá fofo e lindo.
— Você está muito lindo, pequeno! — elogio o mesmo — Um mini galã
— Obrigado mama — corre na minha direção, abaixei para pegá-lo no colo — A senhora também está linda!
— Obrigada, filho. Podemos ir? — olho na direção da minha namorada esperando sua confirmação.
— Claro, podemos ir — pega a sua bolsa e vem na minha direção, roubando um selinho meu — Agora sim… — sorrio boba para ela.
Descemos as escadas alcançando o primeiro andar da casa, minha namorada pega a bolsa do nosso filho sobre o sofá e caminha na direção da porta de entrada, abrindo para mim. Agradeço passando por ela e destravando o carro, enquanto minha namorada tranca a porta da casa e ativa a segurança, vou colocando o Ollie preso na cadeirinha de segurança. Ao entrarmos no carro, Sofia conecta o celular no som e coloca uma música para tocar, deixando o ambiente mais agradável.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
— Cadê todo mundo? — questionou minha namorada ao entrar na casa dos meus pais, está tudo em silêncio — Não duvido nada que a Lina e o Dante se mataram ou saíram matando todo mundo — rio da sua brincadeira — É o único motivo para a casa estar em silêncio!
— Porque não vai no quintal conferir junto com o nosso filho? Eu vou logo atrás… — Sofia concorda pegando o nosso filho do meu colo e indo na direção do quintal comigo atrás.
— Onde esse povo se meteu?! — diz Sofia com a voz desconfiada.
Seguimos pela casa até a porta do quintal, lá fora está tudo escuro, incluindo o deck. Minha namorada caminha pelo deck com o nosso filho no colo, espreitando o olhar para tentar enxergar alguma coisa, conto mentalmente até três e ligo a lâmpada do quintal ao mesmo tempo que todos os convidados gritam: surpresa.
— Não acredito que vocês planejaram uma festa surpresa! E sem eu saber — ela diz surpresa e emocionada — Tenho certeza que foi você a responsável disso tudo… — vira seu corpo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 (Reescrevendo)
FanficDuas pessoas. Duas almas. Dois mundos. Uma conexão. Uma mensagem. Uma distância quilométrica. Porém, nenhuma distância é capaz de impedir o amor entre duas almas gêmeas destinadas a ficarem juntas custe o que custar. Todavia, já imaginou conhecer o...