『𝐃𝐨𝐯𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐎𝐕
𝐕𝐚𝐧𝐜𝐨𝐮𝐯𝐞𝐫, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́
𝟏𝟎 𝐝𝐞 𝐀𝐛𝐫𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐』É preciso estar pronta para amar alguém e ser amado da mesma intensidade. O amor é igual a um incêndio, precisa do combustível e o fogo, normalmente, o incêndio inicia devagar até ganhar força e espaço para se expandir. O amor é igual, a pessoa chega de fininho na sua vida, vai ganhando sua confiança e quando você vê já está perdidamente apaixonada por ela. Nascer e crescer em uma casa onde o amor era quase escasso, me fez ter alguns questionamentos sobre o tão falado “amor verdadeiro”. Eu tinha o amor do meu pai e o da minha irmã, eles eram os únicos que me amavam dentro da nossa casa, não me culpavam por nada e sempre me defendiam na frente da Bonnie, quando a mesma me culpava de acabar com a sua vida.
O que era o amor e porque eu não tinha ele por parte da minha mãe?
Foram tantos questionamentos, pensamentos que eu não era normal ou realmente havia estragado a vida deles ao nascer.
Durante o colegial, antes de sofrer o abuso, escutava e via as garotas da minha idade dizer que amava certa pessoa ou estava perdidamente apaixonada por ela. Porque nunca senti esse amor por ninguém no colégio. Depois veio o abuso, o nascimento do Ollie e pouco tempo depois Ashley apareceu na minha vida. Na época não queria me relacionar com ninguém, por estar traumatizada demais, mas ela foi ficando na minha vida, mostrando que se importava. Foi com ela que descobri o que realmente é se apaixonar por alguém, por desejar a pessoa fisicamente, de planejar uma vida ao seu lado.Passamos um longo período juntas até ela fazer besteira e eu romper nosso relacionamento, depois de passar um tempo sofrendo por ela decidi que não iria me apaixonar por mais ninguém e não deixaria essa pessoa adentrar na minha vida profundamente, pois ela podia ir embora como todos os outros foram. Após a Ashley tive alguns casos com algumas mulheres, porém, nenhum passava de um ou dois dias de ficada. Sempre colocava limites, meu coração estava protegido por várias barreiras e ninguém iria ter o privilégio de ter meu amor ou de ser amado por mim.
Até Sofia aparecer e derrubar todas as minhas barreiras, mostrar um amor no qual não fazia a menor ideia da existência, mostrar que veio para ficar e não iria embora nunca. Em pouco tempo me vi perdidamente apaixonada por ela e uma necessidade enorme de tê-la para mim, porém, ao mesmo tempo sentindo medo de estragar o nosso amor, de não ser capaz de mostrar 100% do que sinto por ela e que isso faça ela ir embora.
Não ser amada na infância me fez crescer com insegurança em relação ao amor…
Portanto, a cada dia estou aprendendo uma forma de mostrar o que sinto, de dizer a ela que estou para ficar e nada será capaz de nos separar. Todos os dias arranjo novas formas de dizer que eu a amo e que cada dia que passa estou mais apaixonada por ela. Pela primeira vez na vida sinto que estou dando certo com alguém, talvez ela seja minha alma gêmea e estamos destinadas a ficarmos juntas. Observo os dois amores da minha vida dormir serenamente na cama, minha namorada está deitada de lado deixando aparente sua barriga de grávida, seus cabelos castanhos estão espalhados pelo travesseiro e o lençol branco da cama. Meu filho está todo esparramado no meu lado da cama com sua inseparável chupeta e seu urso de pelúcia. Ambos nem sentiram minha falta na cama.
Acordei ainda de madrugada com um pouco de insônia, peguei um lençol no closet e sentei na poltrona de frente a cama, desde então estou observando eles dormirem. Hoje é o aniversário deles, sabia que Sofia não queria uma festa de aniversário por não gostar muito de comemorar, mas estou planejando uma pequena festa surpresa para os dois. Meus irmãos e meus pais vêm me ajudando a colocar o plano em ação, já que ela irá acontecer na casa deles. Todo mundo próximo de nós sabe sobre a festa, incluindo meus sogros que irão vir para Vancouver prestigiar o aniversário da filha, um milagre. Ela irá acontecer de noite, já que durante o dia estaremos ocupadas e não adiantaria fazer a festa em plena luz do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarDuas pessoas. Duas almas. Dois mundos. Uma conexão. Uma mensagem. Uma distância quilométrica. Porém, nenhuma distância é capaz de impedir o amor entre duas almas gêmeas destinadas a ficarem juntas custe o que custar. Todavia, já imaginou conhecer o...