『Don't let her die』

396 39 27
                                    

𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐬𝐨𝐧 𝐏𝐎𝐕
𝐕𝐚𝐧𝐜𝐨𝐮𝐯𝐞𝐫, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́
𝟗 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐

Eu estava a suplicar por carinho, companheirismo e amor. Gritava de forma estrondosa por alguém que me proporcionasse tais alegrias e por motivo do destino fomos apresentadas uma a outra. Ela mudou totalmente o meu modo de pensar, me fez enxergar que o amor não é só contato de lábios ou abraço caloroso e sim um sentimento que desperta lá no fundo. Nunca imaginei que seria capaz de encontrar uma pessoa tão especial, importante, que me auxilia em todos os momentos. Além disso, é uma pessoa que não deixa de correr atrás daquilo em que acredita.

Desde que me entendo por gente, sabia que havia algo faltando em mim. Passei muitos anos convivendo com esta angústia persistente. Não adiantava nenhum remédio, nenhum médico, nada me ajudava. Até que a conheci e tudo mudou. Finalmente, entendi o que era essa falta: era ela! Eu sempre soube que ela estava por aí, em algum lugar. Eu só precisava encontrar. É incrível como consegui encontrar alguém que combinasse tanto comigo. Parece cena de filme, quando o protagonista encontra sua alma gêmea, mas é tudo real e eu adoro isso.

- Lau... - chamou minha irmã entrando no quarto - Joshua está aí e quer falar com você - suspirei, fazia dias que ele vinha querendo conversar comigo. Mas nunca estava pronta para encarar o abusador da minha namorada.

- Será que é tão difícil para ele entender que não quero conversar com ele - falei - Dove chega daqui a pouco, porque tenho consulta e ele não pode estar aqui!

- Ele disse que só vai embora quando falar com você - indagou - Acho melhor ter essa conversa logo, assim fica livre! - concordei terminando de me arrumar - Vou para faculdade, se cuidem, por favor! - pediu, desde que contei a Lina sobre a gravidez ela vem estando muito mais presente e ajudando em tudo.

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

- O que você tiver para falar, seja rápido! - indaguei após descer as escadas e dar de cara com ele - Só não venha se vitimizar, porque a única vítima nisso tudo é a minha namorada!

- Namorada? - questionou - Que decepção Sofia! O que seus pais vão dizer quando souber que a filha deles namora uma mulher que ainda por cima tem um filho, em que eu sou o pai

- Você não tem o direito de falar sobre mim e muito menos sobre a minha namorada, estando debaixo do meu teto, Joshua! - falei furiosa - Você sempre passou a vibe de bom menino, mas era só para esconder as merdas que você fez. O que será que nossa família vai dizer quando souber o que você fez e ver que foi preso, porque isso não vai demorar para acontecer. Não vai fugir por muito tempo...

- Não me arrependo de nada que fiz sua namorada passar e se possível farei com que passe de novo - esbanjou - Deve ser por isso que o casamento dos seus pais chegou ao fim - olhei assustada para ele - Oh que pena. Você não sabia, isso que dá ser uma decepção, conseguiu destruir até o casamento dos seus pais...

- Isso é mentira! - falei alto - Você está querendo jogar sujo, meus pais nunca se separariam... - sentei no sofá, sentindo minha visão turva - Eu não acredito em nada do que diz, nada!

- Uma pena, porque acha que eles vivem na Colômbia - deu de ombros - Porque estão separados, Sofia. Desde o final do ano passado, já até assinaram divórcio - sorriu e aquilo apareceu atingir meu corpo como facadas.

𝐋𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora