『She's special, okay?』

531 55 83
                                    

『𝐃𝐨𝐯𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐎𝐕
𝐕𝐚𝐧𝐜𝐨𝐮𝐯𝐞𝐫, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́
𝟏𝟐 𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟏』

Ao chegar em casa subo diretamente para o meu quarto com o Ollie dormindo no meu colo, Ashe ficou no andar debaixo conversando com nossos pais sobre o nosso atraso ao chegar em casa. Abro a porta do quarto vendo o mesmo da mesma forma que deixei algum tempo atrás, as minhas malas já estão ali juntamente com as coisas do Ollie. Caminho até a cama deixando o corpo frágil e sonolento do meu menino deitado ali, desfrutando de uma ótima soneca. Faço um cercado com as almofadas e o cubro com o lençol, deixando um suspiro cansado escapar dos meus lábios, a viagem me deixou extremamente cansada.

Tiro a tipóia do braço jogando a mesma em cima da poltrona, retiro as botas e a jaqueta, depois vou me livrando da minha roupa. Entro dentro do banheiro parando na frente do espelho para arrancar o curativo, encaro o ferimento vendo o mesmo um pouco vermelho e dolorido. Ligo o chuveiro e entrei sem me importar com a temperatura fria, começo a relembrar os últimos minutos após eu colocar os pés em Vancouver. 

Eu havia encontrado Sofia...

Nos conhecemos pessoalmente e ela é muito linda, céus...

Nos conhecemos um pouco mais e eu a convidei para jantar aqui em casa. Sinto meu mundo começar a mudar aos poucos com a chegada dela na minha vida, com ela não preciso esconder várias coisas. Será que ela sente o mesmo que eu? Claro que não, Dove! Ela namora e parece ser bem feliz com isso. Encosto a cabeça na parede deixando a água cair pelas minhas costas, porque eu sempre tenho que gostar de garotas complicadas? Preciso frear meus sentimentos por ela, pelo meu bem e o do Oliver. 

Passo mais alguns longos minutos tomando banho e tendo uma briga interna comigo mesma, até decidir que era melhor sair. Ainda precisava comunicar meu pai sobre o jantar. Me enrolei no roupão azul bebê colocando uma toalha no cabelo, saio do banheiro a fim de procurar alguma roupa dentro da mala. Observo meu filho deitado dormindo do mesmo jeito que o deixei, sorrio agraciada com a visão. Agacho perto da mala e começo a abrir, pego uma calça de moletom preta e uma blusa também preta de manga longa, além de pegar um conjunto de lingerie. Quando viro dou de cara com Verônica sentada na poltrona com seu olhar fixo em mim, sinto meu coração disparado por causa do susto. 

— Sua filha da mãe, você me deu um susto — xingo a mesma baixo para não acordar meu filho. Verônica esboça um riso divertida — O que está fazendo aqui, criatura? 

— Vim apreciar a bela visão da sua linda bunda empinada para mim — sinto minhas bochechas ganharem uma coloração avermelhada causando uma risada nela. Que amiga pervertida eu tenho! 

— Eu não vi você aí, sua idiota — bato na perna dela ao me aproximar. 

— Não me importo ver seus atributos novamente — sorriu maliciosa direcionando o olhar para meus olhos. Bato novamente nela, arrancando um sôfrego da sua boca. 

— Meu filho está no quarto, mas respeito por favor! — exclamo indo até o closet para colocar a roupa. 

— Quem é Sofia? — perguntou fazendo meu coração gelar. 

— É uma amiga virtual, nos conhecemos pessoalmente hoje — indago tentando não demonstrar meu nervosismo ao falar da Sofia. 

— Ela é apenas uma amiga? Eu notei os olhares que direcionava para ela ou o sorriso que brotou nos seus lábios após ela ir embora — comenta Vero — Nunca te vi assim, Dov, com ninguém

𝐋𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora