『𝐃𝐨𝐯𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐎𝐕
𝐒𝐞𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞, 𝐖𝐚𝐬𝐡𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧
𝟏𝟕 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐』Às vezes nós estamos acostumados com a monotonia das nossas vidas, de fazer sempre a mesma coisa todos os dias e quase nunca sair da rotina para fazer algo para si ou encontrar alguém para namorar. Passei por um grande período de não querer sair da minha zona de conforto para fazer algo para mim, como sair para beber em algum bar ou achar alguém para namorar. Quando engravidei, minha vida ficou resumida em estudar, trabalhar, cuidar de mim para não fazer mal ao bebê e conseguir algum lugar para dormir.
Não havia espaço nenhum para enfiar uma quase terceira pessoa na minha vida, estava no primeiro período da faculdade de criminologia e precisava dar o melhor de mim para não ficar atrasada nas matérias. Eu era a única grávida da turma. Então, o Ollie nasceu e mudou minha vida, tive que me acostumar com a ideia de ter uma criança dependendo totalmente de mim, uma faculdade e um trabalho de meio período para dar conta. Certamente, dei uma pequena enlouquecida por meio disso tudo.
Por mais que tivesse ajuda dos meus pais, meus irmãos e meu cunhado, as coisas não eram fáceis. Mas os meses foram passando e comecei a me acostumar com a minha nova vida, de ter uma mini versão minha alegrando a casa ou berrando querendo leite, levava ele para faculdade e quando ia trabalhar alguém ficava com ele, na época era minha irmã. Iniciei a segunda faculdade, mudei de trabalho e comecei a me valorizar mais, em sair para os lugares, beijar algumas bocas e até mesmo ir para cama com algumas.
No ano seguinte comecei a me preparar para entrar no departamento de polícia de Seattle, então minha vida começou a ficar um pouco mais corrida e ao mesmo tempo sentia que faltava algo ou alguém. Nesse tempo conheci Ashley e começamos a ficar, até evoluir para um namoro, ela sabia um pouco do meu passado conturbado e sabia da existência do meu filho. Um pouco antes do meu filho fazer um ano, a peguei dentro da minha casa com uma pessoa estranha, estava sendo traída e meu filho correndo perigo por negligência dela.
E mesmo assim eu continuava sentindo um vazio dentro de mim, como se faltasse algo, até encontrar ela e sentir o vazio sendo completado, ela era o que faltava para me completar. E quando nos conhecemos parece que o encaixe foi instantâneo, sempre foi ela esse tempo todo, faltou procurar no lugar certo para encontrá-la.
Agora sinto-me completa, realizada, feliz por ter meus dois amores na minha vida e um terceiro por vir...
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Sinto o calor do seu corpo atrás do meu, sua respiração batendo na minha nuca e uma das suas mãos apoiadas na minha cintura desnuda. Observo o reflexo de nós duas no grande espelho do meu quarto aqui em Seattle, passou uma semana desde o acidente e a prisão do Nolan, após isso tive que voltar para Seattle para bolar algum plano para destruir o império mentiroso da minha mãe e ela veio junto para conhecer a cidade que vivi a vida quase toda e o lugar que eu moro, estamos aqui alguns dias e iremos embora no final de semana, caso a operação de hoje dê certo.
Eu vou ir na reunião como uma bela isca para eles, porém, vários policiais estarão apostos ao entorno do galpão de onde acontecerá a reunião e ao entorno das empresas participantes, esperando apenas um sinal para atacar. Codifiquei o código do sistema deles para desligar assim que chegar no local, as câmeras de vigilâncias do galpão irão desligar imediatamente e as armas tecnológicas deles também irão desligar assim que o dispositivo for disparado. Claro que criei dois dispositivos, caso eles descubram o meu. Também consegui hackear o sistema das empresas e fazer acontecer um blecaute em um horário específico, possibilitando a entrada dos policiais e a prisão de todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarDuas pessoas. Duas almas. Dois mundos. Uma conexão. Uma mensagem. Uma distância quilométrica. Porém, nenhuma distância é capaz de impedir o amor entre duas almas gêmeas destinadas a ficarem juntas custe o que custar. Todavia, já imaginou conhecer o...