ISCA

349 45 82
                                    

PESCAengodo, chamariz que se fixa no anzol para atrair e capturar peixes.2.FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTEaquilo que atrai e seduz uma pessoa.

Um dia de cada vez, que é pra não perder as boas surpresas da vida.

- Clarice Lispector

NARRADOR

Após todos saírem da casa de Jacob o mesmo estava desesperado, não sabia o que fazer, ligou para o esquadrão solicitoando apoio, jake já não pensava direito, nem se quer reparou no rosto da morena que o salvou de ser morto.

Jake andava de um lado para o outro impaciente enquanto sua filha dormia no sofá, ele pensou que talvez seria melhor se desistisse da profissão, não queria por ela em risco de novo. Cogitou até em ir morar com Boyle – o rapaz estava uma temporada em Londres – Mas Jake estava tão aflito que não conseguia terminar um raciocínio assim que Rosa adentrou na sala o homem correu para os braços da amiga e ali recebeu total apoio.

- Jake – ela disse o abraçando ainda mais forte – sinto muito.

- Eles...el..eles quase mataram minha filha – disse o rapaz entre soluços.

- Mas o importante e que agora ela esta bem, segura. – disse e o rapaz procurava por ar enquanto saia dos braços da amiga. – Me conta como tudo aconteceu?

- Bom, eu encontrei uma mulher hoje mais cedo na sorveteria, ela disse que tinha uns capangas do Manin que queriam me ''apagar'' eu fiquei desesperado, vim para a casa pegar algumas coisas e quando estava quase pronto para ir a delegacia eles invadiram minha casa. – Rosa deu um copo de água ao rapaz que estava inquieto – Então o Manín apareceu junto com outros homens, me ameaçou e quando ia matar minha filha, Deus – o rapaz passava as mão nos próprios rosto.

- Calma Jake – disse rosa passando a mãos pelas costas do rapaz que estava sentando.

- Então uma mulher morena entrou aqui, inventou uma historia a qual não me recordo direito porque estava muito atordoado – ele disse e suas mãos tremiam – ela disse que era casada comigo, que a ames era filha dela e que não era para eles fazerem nada – ele disse começando a se recordar – e então eles se foram... ela ainda ficou alguns minutos aqui mais logo se foi também. Não consigo me lembrar do seu rosto, foi tudo tão rápido – o rapaz tomou um gole de agua tentando conter suas emoções. – Se não fosse por ela eu teria morrido junto com minha filha rosa – o rapaz já estava mais calmo.

- Entendo... – ela disse e logo adentrou o Capitão Holt ao apartamento em busca de Jake que ali recebeu todo o carinho do homem.

Os policiais fizeram a vistoria por todo o apartamento do rapaz e logo se foram, Jake e a pequena Amy foram juntos para o apartamento do Capitão Holt ali seria o lar deles por tempo indeterminado.

No dia seguinte...

O homem não conseguiu dormir durante a noite a cena de Manín apontando a arma na cabeça de sua filha volta e meia passava pela sua cabeça o assombrando, ele não podia perder ela. Pela parte da manhã Rosa passou pela casa de Holt e levou a pequena Amy para passear e passar o dia com ela, sabia que Jacob não tinha condições de cuidar da filha naquele momento.

Depois de muita luta, Jake levantou da cama e resolveu ir tomar um café para espairecer. Andava pelas ruas tranquilamente aéreo a tudo que estava a sua frente quando recebeu um esbarrão de uma morena.

-HEY, NÃO OLHA PRA ONDE ANDA? – Disse o homem extremamente irritado.

- Desculpa, - sorriu sem graça – sem olhar para o rapaz que logo a reconheceu.

You Are The Reason | Peraltiago [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora