FINALMENTE

285 29 43
                                    

AMY

Referências ao capítulo MEDO

''- Jake? - chamo mais sem resposta eu o deito em meu colo - Fala comigo, por favor! - as lágrimas começam a descer. - Eu não vou suportar te perder também - digo chorando - por favor, fica bem! -digo abraçando seu corpo mais logo Sharon me separa dele pedindo para que eu vá para sala de descanso.

- Não Sharon, eu preciso ficar, por favor! - digo desesperada.

- Amy, deixa os médicos cuidarem dele. - ela diz enquanto os médicos o examinam, tem muitas pessoas em volta dele. - ficar aqui não vai ajudar em nada. Vamos! - ela diz me puxando e me levando para sala de descanso.''

Começamos a andar pelos corredores do hospital indo para a sala de descanso quando percebo minha vista ficando meio escura, começo a segurar a parede e não demorou muito e acabo desmaiando. Estava sem comer há alguns dias e desde o enterro da minha mãe não dormia direito. Estava esgotada fisicamente e mentalmente.

Acabo sendo internada e tomando alguns medicamentos para ver se eu melhorava. Minha cabeça só estava em Jake e como ele estaria depois da forte pancada em sua cabeça e todos aqueles ferimentos. Meu maior medo era que ele entrasse em coma novamente, eu não iria aguentar.

Havia se passado três dias, estava em meu quarto quando meu pai adentrou o mesmo com uma sopa para mim, estava recebendo soro na veia enquanto descansava na aconchegante maca que tinha ali no hospital. Agora entendia porquê Jake amava aquela maca.

- Oi meu amor – disse me entregando um copo com sopa dentro.

- Oi pai – falo pegando o conteúdo e começando a comer.

- Precisamos conversar... – disse se aconchegando na cadeira ao lado da maca.

- Sobre o que séria? – pergunto mais na verdade não tinha muito interesse em conversar naquele momento.

- Estou me mudando para Nova Iorque e gostaria de saber se você quer ir junto comigo. – disse rápido demais e não deu tempo de assimilar nada.

- O que? – pergunto ainda incrédula.

- Ames... Não sei como te contar isso... – disse levantando e começando a andar pelo quarto.

- Você estar me assustando! -digo parando de comer a sopa e o encarando.

- Bom, nesse tempo que sua mãe estava aqui internada eu acabei me envolvendo com uma pessoa... e bom... er – disse coçando a cabeça em busca de palavras.

- Meu Deus! – era a única coisa que conseguia dizer.

- E a gente tá junto já faz uns quatro meses....- disse chegando perto da minha cama, - me perdoa meu amor, foi mais forte do que eu... e quando vi já estava envolvido demais pra recuar. Eu sempre amei sua mãe, isso sem dúvidas, mas eu também amo ele – what? Ele?

- Ele? – franzo o cenho sem entender o que ele estava falando.

- Amy, eu estou apaixonado por um homem e construindo uma relação com um. – disse e eu abro a boca em choque.

- Meu Deus! – digo apenas, que legal vou ter dois pais. Penso. – Isso é irado! – falo voltando a comer a sopa.

- Espera você não está com raiva de mim? – disse ainda com o cenho franzido.

- Não... Por que estaria? – rebato.

- Não sei... Enfim, irei para Nova Iorque morar com ele e queria saber se você quer vir junto. – perguntou e eu pensei por algum momento.

- Pai, assim como você ama um homem, eu também amo um. – Digo fazendo careta. – Não posso deixá-lo aqui sozinho. – Digo com sinceridade e meu pai entende.

- Oh meu amor, - disse se aproximando e sentando na cama me envolvendo em seus braços. – Eu só quero sua felicidade. E se você escolher ficar aqui eu entenderei. Mas saiba que em Nova Iorque você sempre terá um lar. – disse acariciando meus cabelos.

- Obrigada Pai, eu te amo muito! – digo e ambos sorrimos e nos abraçamos.

5 dias depois...

Acabei de receber alta depois de oito dias internada. Estava fisicamente bem novamente, caminho pelos corredores do hospital atrás de Jake. nesse meio tempo Sharon me avisou que ele havia retornado ao coma, fiquei abalada mas sabia que em breve ele estaria novamente comigo, bom, era isso que eu queria. Entro no quarto e lá estava ele, dormindo.

Sorrio, estava com saudades dele. esses últimos oito dias sem a sua companhia foi muito difícil. Me aproximo da maca me sentando em uma brecha, pego uma das suas mãos que estava furada com alguns tubos para passar remédio para o mesmo e comecei a encarar cada detalhe do seu rosto.

- Hey Jake, vai ser muito difícil sem você novamente, mas talvez nosso amor seja assim, sempre querendo nos separar, para nos encontrarmos. Espero que quando a gente se encontre novamente você finalmente esteja livre. Sinto muito por não ter dito a você o quanto eu te amo! – digo limpando às próprias lagrimas que caiam do meu rosto. – Eu vou cuidar de você, ok? E vou te esperar o tempo que for preciso. – Digo e me inclino selando nossos lábios em um beijo rápido. – Eu te amo!

1 anos e meio depois...

Haviam se passado mais de um ano desde que aconteceu de Roger invadir o quarto e ter agredido Jake. Nesse meio tempo eu comecei uma faculdade de serviços sociais pela UCLA, minha intenção era virar médica, mas primeiro precisava cursar algo e serviço social me chamou a atenção pelo trabalho voluntário que fiz no hospital.

Todos os dias vinha visitar Jake já que não era mais voluntária do hospital pois precisava me dedicar aos estudos. nos primeiros meses peguei várias grades e foquei nisso, pois sabia que quando Jake acordasse iria precisar fazer fisioterapia e precisava estar ao seu lado. Todos os dias ia visitar ele e fazer os mesmos procedimentos de quando eu era voluntária.

Charles havia ido para Nova Iorque começar a estudar culinária, mas todo fim de semana praticamente estava em LA me visitando e indo ficar com Jake. Sua família me acolheu muito bem, Jake tem sorte de ter os Boyle's. Atualmente estava morando nos campos da faculdade e dividia o quarto com uma menina chamada Gina, Charles super se interessou nela e desconfio que ambos têm algum caso, mas não quero me intrometer na vida deles.

(...)

Nos primeiros meses ficava esperançosa esperando que Jake acordasse, mas nada aconteceu. Nos últimos meses eu comecei a sentir que ele estava prestes a acordar. Até hoje sentia ódio de Roger por todo mal que ele fez a Jake, inclusive ele foi preso, a última coisa que ouvi era que as autoridades não aceitaram o dinheiro da fiança. Ele iria ficar preso por cinco anos. Graças a Deus.

Não via a hora de ter Jake de volta ali comigo, nesse meio tempo Jake teve várias paradas cardíacas umas mais intensas outras nem tanto isso me deixava um pouco preocupada.

Hoje era segunda-feira, estava voltando de uma das minhas aulas quando me avisaram que recebi diversas ligações da Sharon, rapidamente saio correndo pelos corredores da universidade, assim que chego ao meu quarto ligo para a mesma, parecia que cada toque durava uma eternidade... até que alguém atendeu.

- Oi Ames, - disse a pessoa assim que disse meu nome. – Vou chamar a Sharon. – disse e mais alguns segundos até que pude ouvir a sua voz do outro lado da linha.

- Amy, como você está?

- Bem, aconteceu alguma coisa? Você nunca me liga assim – digo tão rápido que nem eu mesma me entendia.

- O Jacob acordou e está chamando desesperadamente pelo seu nome. – falou e meu coração começou a disparar, eu poderia ter alguma coisa pois o mesmo pulsava muito rápido. Não pude conter às lágrimas de emoção, finalmente ele estava de volta.

You Are The Reason | Peraltiago [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora