REVELAÇÃO

499 60 64
                                    

REVELAÇÃO

substantivo feminino

1.

ato ou efeito de revelar(-se).

2.

divulgação de um segredo, uma confidência.

E mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida.


- A Culpa é das Estrelas

JAKE

Já tinha se passado algumas semanas desde que acordei cada dia me sentia de uma maneira diferente, não sei explicar. Para todos eu dizia que estava bem, fazia piadas mas por dentro estava quebrado. O fato de não poder andar e me mexer me assustava, me assombrava. Me sentia abandonado pela minha mãe porquê até hoje ela não veio me ver e descobri há algumas semanas atrás que meu irmão Thomaz estava com Katherine e aquilo me matou por dentro.

Flashback on:

Thomaz assim que soube que seu irmão tinha acordado resolveu ir visita-lo no hospital já que estava indo morar de vez na Florida. Depois que sua mãe e seu irmão morreram e Jake ficou em coma ele e seu pai decidiram vender a casa e cada um ir para um canto. Roger voltou para Dubai e Thomaz foi viver com Katherine na Florida, mas resolveu voltar para dizer o último adeus ao irmão. Ele não sabia como reagir e nem o que ia passar ... sentia-se envergonhado por toda aquela situação, precisava conversar com rapaz, não era justo deixar ele sem ao menos se despedir.

Chegando em Cerritos, foi abordado por Charles implorando para o mesmo não dizer nada sobre o acidente e a morte da sua mãe e irmão, Thomaz concordou a pesar de querer falar tudo que estava entalado dentro dele.

Adentrou ao quarto e viu a figura do irmão depois de meses, ele estava feliz por ele está bem, afinal ainda era seu irmão.

- Eai cara? - perguntou tentando puxar assunto.

- Oi, - disse confuso - O que você está fazendo aqui?

- Precisamos conversar... - ele diz ainda em pé e resolve ficar assim visto que era uma conversa que seria curta - estou me mudando para Florida.

- Legal - ele disse com uma expressão confusa - minha mãe vai ficar sozinha com meu pai? Quer dizer, ele está viajando e ela também.. - perguntou e o irmão não sabia o que responder.

- Ela ficará bem - ele da um sorriso fraco - Jake....- ele não sabia como dizer isso - Preciso te dizer algo! - Jake o olha confuso mais da espaço para que o irmão fale - Talvez você me ache um tremendo filho da puta, claro com respeito a nossa mãe, mas preciso de dizer isso... Eu e a Katherine estamos juntos! - ele falou rápido essa ultima frase causando um espanto no rapaz que estava acostado na cama.

- O quê? - Parecia que Jacob tinha levado uma facada no meio do seu coração.

- Sabe qual é a verdade? Eu não me arrependo de ter ficado com ela, Katherine foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos dois anos - falou para o rapaz com sinceridade mais sem ter a coragem de olhar para a cara do irmão. - Jake, eu sei que fui muito ruim com você, de verdade! Mas Katherine foi a luz em meio a escuridão que estava vivendo, de verdade a amo! Estamos juntos há um ano - pela primeira vez desde que ele começou esse assunto teve a coragem de olhar nos olhos do irmão. - Eu não espero que você me perdoe, ou que entenda e não quero torna às coisas mais difíceis, mas agora ela está grávida, seremos uma família... E você terá que aceitar isso. - Ele disse por fim. - Só espero que um dia você me perdoe por isso e aceite seu sobrinho ou sobrinha. - Sorri nervoso.

You Are The Reason | Peraltiago [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora