NOITE DE VINHO

384 36 69
                                    

Esse capítulo contém hot, se vocês não gostam desse tipo de leitura é só pular, começa depois do [...]

NARRADOR

4 meses depois...

Jake e Amy estavam cada vez mais próximos, depois da noite de ''amor'', no café da manhã ambos conversaram e  Amy expôs seus medos e insegurança. ambos decidiram iniciar um relacionamento sério, aonde envolveria sexo, para a alegria de Amy, - bom foi o que Jake disse-. Haviam se passado 4 meses e cada dia estavam mais apaixonados.

Amy estava adorando a idéia de ser mãe, e mais ainda de ter uma família, até cogitava a idéia de ter um filho, mas precisaria conversar com Jake a respeito disso.

Amy não escondia a animação de estar vivendo ao lado do amado.

Por outro lado, Jake, estava feliz por finalmente está partilhando a vida com a mulher que tanto amava. Cada dia que passava ele se sentia o homem mais sortudo da face da terra. Eles estavam trabalhando para Manín, mas ao mesmo tempo tinham suas vidas fora da fazenda.

Jake e Amy ficavam na fazenda de segunda a sexta e iam para o apartamento no final de semana junto com a pequena Amy.

Aos domingos o casal ia para a igreja e depois almoçavam fora e procuravam fazer programação de família, indo a parques, shoppings e etc. Domingo era o dia deles de passearem.

A pequena A amava a vida que estava levando, amava ter uma mãe, e mais ainda amava ver o pai feliz. Ela nunca o tinha visto tão alegre como nos últimos meses, até arriscaria dizer que via o pai mais vivo.

(...)

Jake ajudou Katherine a sair da casa aonde morava com Thomaz, agora ela estava morando em uma confortável casa perto do centro. Ele a ajudava com as contas de casa, e conseguiu trabalho para a mesma em um dos restaurantes de Charles, lá ela era a gerente do lugar.

Ela acabou conhecendo Amy, mas Jake a apresentou como Ana Fumero, a mesma não desconfiou de nada, visto que passaram quase três anos sem se verem, era natural que algo tivesse acontecido na vida do rapaz. Obviamente que ela ficou frustrada ao descobrir que o homem estava casado, o que gerou um desentendimento entre os dois. Katherine ficou chateada por Jake não ter a convidado para o casamento ou não ter mencionado a noiva antes. Mas logo ela o deixou em paz, ela sabia que Jake estava feliz, ele merecia isso e ver ele tranquilo fez com que a loira entendesse que já não tinha chance com o rapaz.

Estavam na fazenda, era uma quinta-feira. A pequena A já tinha seu quarto, a mesma já estava dormindo, afinal, já era tarde da noite. Amy e Jake se encontravam perto da lareira que havia no quarto.

Jake abriu um vinho e entregou uma taça para a amada que o pegou, toda quinta-feira eles faziam a noite de vinho, era o momento do casal. Normalmente colocavam música, e ficavam conversando sobre diversos assuntos.

Ela estava coberta com uma manta, fazia muito frio naquela noite. Logo Jake se junto a mesma. Amy abriu a manta para que ele pudesse se aquecer, apoiou a cabeça no ombro do rapaz enquanto levava um gole de vinho a boca.

- Que loucura – disse o moreno encarando a lareira. – Eu nunca pensei está partilhando uma vida com você – a encarou e ela sorriu.

- Eu muito menos. – disse levantando sua cabeça ficando de frente para o rapaz.

- Me sinto tão feliz ao seu lado – disse acariciando o rosto da morena.

- Eu também me sinto muito feliz ao seu lado. – disse se aproximando e beijando o rapaz.

You Are The Reason | Peraltiago [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora