SONHO

269 31 47
                                    

AVISO: CONTÉM MUITO SPOILER SE VOCÊ AINDA NÃO LEU OS OUTROS CAPÍTULOS RECOMENDO FAZER ISSO ANTES DE LER ESSE. 🚨🚨

Antes que me xingam vamos lá aqui vai uma breve explicação do porquê de Jake ter sonhado com isso. Preciso que entendam essa parte para que possamos prosseguir com a fanfic.

O

Jake sofreu o acidente em junho de 1998. Acordou em janeiro de 1999 e retornou ao coma em meados do segundo semestre de 1999. Voltando a consciência no primeiro semestre de 2001.

Como ele entrou em coma novamente?

Retornamos ao capitulo Revelação quando o pai do Jake vai até o Hospital falar com ele e acaba o agredindo, jogando-o de cima da cama. No final desse capítulo o Jake fala que ele viu a Amy, mas logo perdeu a consciência.

Na narrativa seguinte, no capítulo Medo a Amy diz que entrou no quarto e viu a cena do pai do Jake o agredindo, os dois discutem e ela vai acudir ele, logo em seguida os médicos adentram ao local e Sharon pede para que ambas saiam do quarto para deixarem os médicos examinarem Jake e foi ai que tudo começou.

No próximo capítulo vocês vão ver que a Amy não retornou depois das 48 horas por um motivo pelo qual explicarei no próximo capítulo.

E aonde começa o sonho do Jake?

Começa exatamente no 48 horas depois... (capítulo medo) de lá para cá foi tudo obra do seu inconsciente enquanto ele estava em coma.

Por que ele voltou ao coma?

Devido à forte pancada na cabeça e hematomas ele voltou para o coma, ele ainda estava debilitado e continuava na UTI então.... (não me pergunte muito a fundo, não sou medica e sou leiga no assunto.)

Tá e por que ele sonhou com tudo isso Manu, você acha legal fazer isso com seus leitores?

Primeiramente, sim! kkkk. Brincadeira.

Vamos lá, vou explicar o sonho por partes para que vocês possam entender melhor o porquê dele ter sonhado com tudo isso.

Primeira parte do sonho: Jake e Amy no Hospital.

capítulos: amor x Deus, Say You Won't Let Go.

O Jake havia conhecido a Amy no capítulo ''Acordar'' e desde então ela despertou nele um certo interesse, mas ele tinha medo de se aproximar dela e ela negar. A maneira como ela cuidava dele, e até mesmo de falar com ele o atraia. Ele gostava dela, mas não sabia como reagir perante esse sentimento. Fora que ele era um pouco tímido.

Por isso em seu sonho Amy sempre era a que dava a iniciativa porque ele tinha medo de dar o primeiro passo e ela rejeitar ele. (Jake tem esse sentimento de rejeição muito forte e falaremos mais sobre isso.)

O ''romance'' que eles viveram no hospital no ''sonho'' do Jake era porque ele desejava viver isso na vida real com ela e seu inconsciente meio que montou a história, digamos assim.

Segunda parte do sonho: Despedida, paternidade e fuga.

Capítulos: Morte, Fogo Cruzado parte I e II e Tempo...

O Jake sempre foi uma pessoa insegura, e se sentia excluído. Quando sua mãe e irmão morreram ele tinha medo de perder às pessoas que ele amava, por isso ele sonhava com a Amy indo e voltando sempre. (Porque ele não acreditava que podia realmente viver um amor sem ter todo esse sofrimento por trás.)

You Are The Reason | Peraltiago [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora