AMY
Acordo e Jake já não está mais ali, comigo. Aproveito e tomo banho, afinal estava cheia de tinta. Após terminar de tomar banho respondo alguns e-mails e logo vejo meu celular tocando, era Damon.
- Hey, Luna – disse o rapaz do outro lado da linha.
- Oi – falo passando manteiga em uma torrada.
- Falou com o Mac? – merda, esqueci de contar sobre o plano.
- Na verdade... eu esqueci – disse fazendo uma careta.
- Ok, amanhã vamos na casa dele e alinhamos como será o plano – falou e eu engulo seco.
- Ta...bom...
- O quê Luna? – diz do outro lado da linha.
- Nada, nada. – respondo, eu sabia que Jake não iria concordar com esse plano assim tão fácil.
- Você acha que ele vai concordar? – perguntou provavelmente lendo minha mente.
- Não sei, teremos que ver – digo e conversamos sobre outros assuntos até que encerramos a ligação.
Troco de roupa, coloco uma Netflix e assisto até pegar no sono, amanhã seria um dia muito extenso.
NO OUTRO DIA....
JAKE
Acordo cedo, não consigo dormir direito, Amy estava dormindo tranquilamente em meu peito, minha pequenina, acaricio seus cabelos enquanto repasso tudo que aconteceu ontem, e nas últimas quarenta e oito horas, que loucura. De repente era só eu e minha filha, levando uma vida tranquila e do dia pra noite a Amy surgiu novamente e com ela toda essa história do Manin.
Por um lado, eu amava ter ela de volta, mas por outro odiava o fato de quem o pai dela se tornou. E ainda tinha o fato de que eu não poderia sair tão cedo desse caso, bom, pelo menos era isso que eu pensava. Mas faria de tudo para sair o quanto antes, não queria colocar a vida da minha filha em risco.
Ao mesmo tempo que eu queria que minha vida voltasse ao normal saberia que isso era impossível, e por mais que eu quisesse que voltasse, não existira a Amy de volta e aquilo me afligia. Decido não pensar nisso por agora, me levanto da cama sem acordar minha filha e vou até a cozinha fazer um café, acabo fazendo o da Ames que uma hora depois aparece na cozinha coçando os olhinhos ainda sonolenta.
- Bom dia meu amor – digo indo em sua direção e a pegando pelos braços. – Dormiu bem? – retiro o seu cabelo que estava cobrindo seus olhos e ela assente com a cabeça. – Papai fez um lanche para você.
- Eba – ela diz batendo às palmas – Papai, quando voltaremos para casa? – perguntou, já estávamos sentados na mesa, ela comia e eu estava apenas a observando.
- Não sei meu amor, talvez nada volte a ser como antes – digo e ela me encara sem entender.
-Como assim papai? – disse e eu tento buscar as palavras corretas.
- Meu amor, lembra do trabalho do papai que é um pouco perigoso? – ela assentiu – então, a gente precisa ir para um lugar seguro... estava pensando em ir visitar o tio Thomaz, o que você acha? – pergunto e ela faz uma careta.
- Não gosto da tia Kath – falou tirando o alface do pão – Mas eu amo que lá tem as outras crianças e podemos brincar.
- Então vá pelas crianças – sorrio e ela rir de volta.
- Mas vai ter a tia Kath la, e toda vez ela quer bagunçar meu cabelo - fez biquinho.
- Meu amor, ela não faz por mal, vou pensar direitinho se vamos para lá, ok? - digo e ela assente com a cabeça enfiando um pedaço enorme de pão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Peraltiago [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de dois anos cuidando da sua mãe no Hospital de Cerritos, LA. Amy Santiago decide se inscrever em um projeto voluntário para ajudar as enfermeiras do hospital. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar completamente ao começar a cuidar...