Notas da autora: Oi gente, hoje postei 2 cap e amanhã provavelmente poste mais dois por conta do feriado que terá na quinta (aqui na minha cidade, não sei se é feriado nacional kkk) enfim. Ficarei off de quinta até segunda pela manhã pq irei para o meio do mato por isso deixarei os cap dessa semana adiantado e espero que vocês não queiram me matar com os 2 cap que virão. Quem quiser conversar comigo meu user no tw é @peraltiagols
Boa leitura.
Xx
---------------------------------------------------------AMOR X DEUS
Noah apertou aquela mão e encarou de perto aqueles extraordinários olhos de esmeralda, ele soube, antes de conseguir respirar de novo, que ela era a mulher que ele poderia passar o resto da vida procurando e nunca mais encontraria.
Nicholas Sparks
JAKE
Minha cabeça doía muito, comecei a abrir meus olhos devagar e logo vejo Amy me encarando e logo fecho os olhos novamente, a claridade do quarto me incomodava.
- Jake? - escuto Amy me chamar - eu estou aqui, você está bem? - e então flash's do Roger aqui, e tudo que ele disse vinha à tona, minha mãe e Richard estavam mortos, não pude conter as lágrimas ao recordar. - Jacob, tá tudo bem? - Ouço a voz de Amy ecoar. Não, nada estava bem.
- Ma- eu disse me esforçando, mas estava tão atordoado com toda aquela situação que não tinha forças para falar.
- Me diz o que você quer - diz e sinto suas mãos em meu rosto e outra em minha mão - eu estou aqui.
- Mãe.. - disse.
- você quer sua mãe? se você quiser ela aperta minha mão - e então começo a chorar e aperto a mão dela, saber que nunca mais iria ter minha mãe ali na minha frente doía. Com muito esforço junto todas as minhas forças e falo:
- Amy, eu matei minha mãe. -Ela fica sem reação o que eu já esperava.
- Não diga isso, ela está bem! -sorri tentando me acalmar mais eu sabia que aquilo era mentira.
- Não minta para mim, por favor! - digo e ela senta ao meu lado - só me diz a verdade, ok? Ela morreu junto com o Richard no acidente que eu tive certo? - pergunto e ela se acomoda na cama sem soltar da minha mão.
- Jacob...- ela me olha e percebe que não estou brincando com o tema, percebo ela suspirando profundamente talvez procurando às palavras exatas - é verdade, sua mãe morreu no acidente junto com seu irmão - ela diz fazendo carinho em uma das minhas mãos - ela morreu na hora, estava sem cinto por isso foi arremessada para fora do carro... O Richard te salvou, prestaram os primeiros socorros, mas morreu no local - ela continuava - Jake a gente preferiu não te falar nada porque eu sabia que você estava apavorado por causa do seu corpo, sabia que não estava sendo fácil...- A gente iria te contar. - disse e começou a chorar.
- Quando? Quando eu estivesse saindo do hospital? - ironizei retirando minha mão da sua. - Você não sabe o quanto eu estou sofrendo agora Amy, você não tem noção - digo com sinceridade e começo a chorar - deveria ter morrido junto com eles - desabafo e percebo ela se aproximando de mim e apenas me abraçando e ficamos ali por alguns minutos em silêncio.
- Jake, eu sinto muito, Deus sabe o que faz.
- Ames eu não acredito em um Deus que parece se divertir com o sofrimento humano - digo ainda incrédulo com tudo que Roger fez comigo e o pior de tudo nunca mais veria Richard e minha mãe.
- Eu sinto muito Jake - ela diz chorando - me dói tanto te ver assim, - disse secando as lágrimas e colocando sua mão sobre meu rosto - eu gostaria tanto que tudo fosse diferente - disse me encarando.
- Que Deus é esse que permite que os que se amam se separem, Amy? - digo enquanto ainda tento assimilar a notícia e tudo que aconteceu - eu os amava. - Digo por fim chorando, e vivendo meu luto - pelo menos eu tenho você e o Charles. - Completou depois de ter ficado um bom tempo apenas chorando enquanto Amy o consolava.
-Sempre estarei aqui com você, Jacob. - Sorri simpática - nunca se esqueça que aqueles que amamos estarão sempre vivos aqui - colocou a mão na minha testa como quem diz que estará sempre em nossas memorias, - e aqui - levou suas mãos ao meu peito - nas nossas memorias e corações. Sempre haverá um novo tempo, uma nova história que podemos escrever. - ela me olha com ternura - e por mais que você não acredite em Deus, eu posso dizer que Ele me deu você como um presente, no momento que mais precisei de paz, foi em você que encontrei - diz por fim me abraçando. - Nunca, nunca se esqueça que sempre estarei com você e se não for fisicamente, será vivendo aqui - disse colocando a mão novamente em meu coração.
E pela primeira vez me senti amado por alguém. Amy era tudo que um dia eu sonhei em uma garota, quer dizer ela era muito mais do que eu haveria sonhado. Me sentia feliz e completo por ter ela em minha vida, e poderia ter somente ela por todos os dias, nunca iria me cansar de olhar aqueles olhos cor de mel, e sua maneira de ver a vida. Ela era a pessoa mais forte que conheci em toda minha vida, mas eu sabia que ela nunca seria minha então me conformava com a sua amizade porque era a única maneira de tê-la sempre comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Peraltiago [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de dois anos cuidando da sua mãe no Hospital de Cerritos, LA. Amy Santiago decide se inscrever em um projeto voluntário para ajudar as enfermeiras do hospital. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar completamente ao começar a cuidar...