SAUDADESO amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade
- John
CHARLES
Estou sentando na cama olhando fixamente para a parede aonde tem pendurado um quadro com uma foto minha e do Jake juntamente com nosso ídolo do basquete Michael Jordan era uma partida de jogo em 1993, a gente tinha 11 anos na época e com certeza foi um dos melhores dias da minha vida e acredito que da vida do Jake também. Lembro que estávamos ansioso para conhecer ele, meu pai deu os ingressos para a gente ir como presente de aniversário e levei Jake junto comigo -afinal ele é o meu melhor amigo- lembro desse dia como se fosse hoje.
*Flashback on*
- Eu não acredito que vamos conhecer o Michael Jordan - disse Jake todo eufórico, estávamos vestidos com a camisa do Chicago Bulls.
-Eu também não - disse nervoso.
-Vai dar tudo certo, VAMOS!!!! - disse empolgado - chegou nossa vez- disse e entramos em uma sala e lá estava Michael fucking Jordan nunca tremi tanto na minha vida.
Jake abriu e fechou a boca por várias vezes tentando buscar as palavras corretas para dizer ao jogador sem parecer idiota, quando Jordan percebeu que estávamos em estado de choque resolveu dar o primeiro passo.
-E ai garotos- disse fazendo um toque de mão com o Jake e logo em seguida comigo - vejo que você são muito fã do Chicago Bulls. - Sorriu simpático vendo a gente vestido com a camisa e boné do time.
-Si-sim - falou Jacob ainda tremendo - amamos as suas jogadas. - Completou.
-Que bom, agora venham aqui deixa eu autografar essas camisetas e boné e depois tiramos a foto. - disse pegando um canetão e autografando nossas coisas.
Jake e eu saímos com um sorriso enorme na foto, quando saímos da sala nos abraçamos aos gritos tínhamos acabado de conhecer nosso ídolo e ainda íamos presenciar uma partida na primeira fileira do estádio. Vários jogadores passaram por nos e diziam "Oi", nos davam toalhas e garrafas e outras coisas que guardo até hoje. Aquele jogo entrou para a historia marcando mais uma vitória do Michael pela NBA.
*Flashback off*
O sonho do Jake era assistir uma partida aonde o Michael fosse vencedor da NBA e naquela noite ele realizou seu sonho. Pego a foto da parede e começo a olhar-la sentia tanta falta do meu amigo, éramos como unha e carne. Nos conhecemos assim que ele se mudou para Cerritos, no mesmo dia. Minha mãe me obrigou a ir com ela receber os novos vizinhos levamos torta de maçã e ele que abriu a porta, saímos para passear de bicicleta e nunca mais nos separamos. O Jake era uma pessoa maravilhosa, sempre muito companheiro. Toda sexta, sábado e domingo era o nosso dia de jogos com um tempo virou também o dia da ''farra'', sentia tanta falta do meu amigo.
Desde que ele sofreu o acidente sinto uma solidão invadir meu ser, ele não merecia isso. Todos os dias ia visitar ele e ficava lá até o último segundo. Assim que soube do acidente sai correndo para o hospital, fiquei lá por uma semana inteira sem ir para casa, tinha muito medo dele morrer. Depois que o caso dele foi dado como estável eu comecei a ir na hora da visita. Seu pai, Roger disse que não iria visitá-lo porquê ele era o culpado pelo acidente e o abandonou, literalmente só pagava a fatura do hospital e disse que ele morreu para ele assim como Karen e Richard. Então fui até a sua casa e recolhi todas as suas coisas e levei para minha casa, montei um quarto pra ele... Tinha esperança que ele iria acordar em algum momento.
Depois de 5 meses que Jake estava internado recebi a carta que eu e eles fomos aceitos em uma faculdade em Nova Iorque, Columbia aquilo me alegrou demais. Nosso sonho sempre foi ir morar juntos em Nova Iorque.
Todos os dias ia visitar ele e levava revistas, lia e conversava com ele sobre diversos temas. O que me chamava a atenção era uma menina morena, deveria ter a minha idade mais ela usava jaleco deveria fazer parte do projeto voluntario do hospital, - li o anuncio quando estava no hospital esperando o fim da cirurgia do Jacob- todos os dias quando chegava ao hospital para ver ele, ela estava lá e aparentemente fazia o mesmo que eu lia, conversava... Mas nunca a tinha visto antes e Jacob nunca comentou nada a respeito de outras garotas a não ser Katherine.
Falando nisso, Katherine, grande filha da puta eu diria. Assim que ela descobriu que Jacob estava em coma foi se consolar nos braços de Thomaz, seu irmão. Pasmem ela e Thomaz tinha um caso muito antes do acidente acontecer, ela se aproximou de Jake para poder conquistar Thomaz e ela ficava com os dois, como sei disso? Ela me confessou depois que peguei os dois transando no banheiro do hospital e só fazia três dias que Jake estava em coma. Consideração zero. Depois disso mandei os dois irem para casa do caralho e fiz jurarem que não voltariam ao hospital e nunca mais soube notícias deles.
Sobre a família de Jacob o pai voltou para Dubai e o irmão foi viver na Flórida... Roger passou a guarda de Jake para a minha mãe disse que não fazia questão de ficar com ele. E faltava pouco pro Jake completar 18 mais minha mãe precisava da guarda para responder por ele no hospital. E desde então ele paga o hospital e uma ''pensão'' para que Jake se mantenha quando sair do estado atual que ele se encontra.
Me lamentava muito a família lixo que meu amigo tinha, ele não merecia isso. Enfim estou aqui esperando dar a hora para entrar para a visita, falta vinte minutos e como já conheço as enfermeiras elas me liberam antes. Entro no quarto e me deparo com a moça morena que sempre estava lá com ele não êxito em falar com ela.
-Olá - digo entrando no quarto a assustando. - Sou Charles Boyle, e você? - pergunto estendendo minhas mãos para ela que parece sem graça.
-Amy Santiago - sorri tímida - prazer em te conhecer.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gente,
Estão gostando da fic? Gostaria de saber a opinião de vocês ☺️
Muito feliz pelas visualizações.
Não me matem, sei que algumas pessoas querem que ele acorde logo mais é importante esse cap para vocês entenderem o decorrer da história.
Desejo a todos um bom final de semana.
Bjs
Manu
Ah quem quiser falar comigo no twitter meu user é @peraltiagols.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Peraltiago [CONCLUÍDA]
FanficDepois de dois anos cuidando da sua mãe no Hospital de Cerritos, LA. Amy Santiago decide se inscrever em um projeto voluntário para ajudar as enfermeiras do hospital. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar completamente ao começar a cuidar...