Notas da autora: decidi manter a atualização de sempre domingo, segunda, quarta e sexta.
Quem quiser falar comigo meu twitter é @peraltiagols.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°AMY
Hoje era um dia típico, Manin estava bravo que alguns negócios dele que estava dando errado e eu que tive que ir acalma-lo. Jake estava fazendo patrulha com outros capangas. Enquanto a pequena Amy estava na escola.
Estava nervosa, eu e Jake tínhamos apostado quem conseguia comer mais pizza na noite anterior e ele ganhou. Agora teria que passar uma noite de ''amor'' com ele.
Segundo ele seria uma noite de ''amor''. por Deus, eu sabia muito bem que seria uma noite de sexo, ele estava tão empolgado que acordou falando disso hoje. Não entendia, se ele quisesse transar era só falar eu não negaria... Mas ao mesmo tempo que eu queria isso, - estar envolvida com Jake - ainda estava confusa sobre o que éramos, afinal, depois daquela conversa na casa do Capitão Holt, nunca mais tocamos no assunto. Já trocamos alguns beijos e caricias, mas nunca tocamos no assunto.
Isso me deixava extremamente confusa, pois não sabia como reagir. Sem contar que agora ele iria ajudar Katherine a arrumar um novo lar e ela vivia ligando e mandando mensagem para ele, o quê me estressava ainda mais. Por mais que ele não de a mínima para ela, a forma dela se dirigir a ele me irritava.
Não via a hora do Jake me apresentar para ela, fazia questão de esfregar minha aliança na cara dela.
Ok, eu entendia que ela estava passando por um momento difícil. Jake praticamente estava dando todo o auxílio para ela, incluindo psicológico. Conversou com Thomaz, quer dizer, caíram na porrada os dois, Jake chegou em casa todo ferido, mas disse que se vingou do irmão por ter batido em Katherine. Obviamente que depois disso ele não falou mais com Thomaz, e inclusive o denunciou, ele foi preso, mas logo depois foi solto porque pagou a fiança. Atualmente Jake está atrás de uma casa para elas e a procura de um emprego para Katherine.
Tinha muito orgulho do que ele estava fazendo por ela, quer dizer, não faz mais do que a obrigação, afinal, se eu tivesse um caso aonde eu soubesse que a mulher sofrera maltratos também denunciaria e ajudaria a vitima.
Enfim, o que me irrita nessa história toda? Bom, Katherine. Ela pensa que Jake faz isso com ela porque a ama e quer casar com ela, quando na verdade ele só está preocupado com seu bem estar e das sobrinhas.
O quê me incomodava era que agora ele passava muito tempo resolvendo às coisas dela, e quase não me dava atenção, e sim, eu estou com ciúmes me sinto horrível por me sentir assim.
(...)
O dia todo passou rápido demais quando vi já era hora de ir para a casa, não sabia se queria ir mais tinha que ir. Jake tinha deixado A na casa de Katherine, ela queria ficar mais tempo com seus primos e Peralta achou que séria uma boa ideia. Segundo ele a pequena não iria atrapalhar nosso momento, - sorrio ao lembrar dele falando.
Ao chegar no apartamento me deparo com pétalas de rosas espalhada por todos os lados e velas fazendo um caminho até a cozinha e sala, sorrio, estava tudo tão lindo.
Jake estava na sala de televisão, com um paletó segurando duas taças de vinhos, assim que me viu caminhou em minha direção com um sorriso largo me entregando uma das taças.
- Bem vinda a sua noite de amor, Amy Santiago. – Ele disse e não pude conter o sorriso, estava tudo impecável, como amava ele.
- Obrigada, Jake Peralta. – Logo nós direcionamos para a cozinha. o cheiro da comida fez com que meu estômago roncasse de fome, ali continha comidas mexicanas, - a minha favorita. – Uau – digo e ele sorrir – você pensou em tudo, estou surpresa. – Falo não escondendo meu sorriso orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason | Peraltiago [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de dois anos cuidando da sua mãe no Hospital de Cerritos, LA. Amy Santiago decide se inscrever em um projeto voluntário para ajudar as enfermeiras do hospital. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar completamente ao começar a cuidar...