🄵🄸🅅🄴
༺═────────────═༻
Domingo foi extremamente estressante para o Huang, a todo custo se livrando das investidas nada discretas da prima. Toques, pedidos com aquela voz fina forçada que ele detestava, além de atitudes que ele teve de se segurar para não manda-la ao inferno antes da hora. Quando a segunda-feira veio, Renjun acordou sentindo um braço envolver sua cintura. Pensou ser Yangyang, visto que o mais novo ora ou outra invadia sua cama desde pequeno já que não gostava de dormir sozinho, mas logo se afastou ao notar a mão delicada e pequena demais para ser feminina.
---Mas que porra!--- gritou alto, sem se importar que os primos ainda dormiam. Mingha despertou com o grito e a ausência do loiro, encarando-o confusa.
---O que aconteceu, Renjunnie?--- questionou. Sicheng grunhiu, se sentando no colchão.
---O que foi, gente?--- perguntou sonolento--- São seis e duas da manhã.--- falou encarando o relógio da parede.
---Que parte você ainda não entendeu que essa é minha cama, Mingha?--- perguntou Renjun bravo, com as mãos na cintura. A mais nova encolheu os ombros, com uma expressão fofa, porém forçada para o Huang.
---É que eu não gosto de dormir sozinha, Renjunnie. E, além do mais, sua cama é grande, cabe duas pessoas.--- se defendeu, passando a mão pela colcha. Renjun respirou fundo, controlando os nervos.
---Liu Mingha, você invadiu a cama do Renjun sem permissão durante a noite?--questionou Sicheng seriamente. Yangyang continuava em seu sono tranquilo.
---Deixa, Sicheng-xiong. Essa é a última vez que eu vou aturar suas investidas sem noção.--- direcionou a última frase para a mais nova, que fez um bico--- Quando você vai entender que eu não gosto de você? Que droga!--- exclamou, passando a mão pelo rosto frustrado--- Além do mais, nós somos primos.--- completou, notando os olhos da prima encherem de lágrimas.
---Falando assim, até parece que você já gosta de outra garota.--- resmungou infantilmente. "Outro garoto" pensou o loiro.
---E eu gosto. Gosto de outra pessoa, então espero que você tenha o mínimo de noção e não force mais esse tipo de relação entre nós.--- pediu, pegando o celular em cima da mesinha ao lado da cama--- Pode continuar dormindo aí, é o último dia mesmo. Vou ir pra sala, jogar um pouco.
Renjun desceu as escadas, irritado. Desativou o alarme das oito horas, sabendo que não iria mais conseguir dormir. E, se tinha uma coisa que o loiro odiava, era acordar de um jeito ruim, pois sabia que isso influenciaria no seu humor do dia. Se sentou no sofá, suspirando cansado e encarou o teto pensando em coisas aleatórias até seu celular vibrar com uma mensagem nova.
Jenono | hyung?
Jenono | tá acordado?O Huang franziu o cenho. O que diabos Lee Jeno estaria lhe chamando às plenas sete da manhã em uma segunda-feira de feriado.
Jenono | acho que não né kkekke
You | na verdade, eu tô
Jenono | ó meu Deussssss
Jenono | Huang Renjun acordado cedo em uma segunda-feira
Jenono | que bicho te mordeu pra vc estar acordado à essa hora??You | um bicho chamado minha prima
You | mas já mateiJenono | aí que horror hyung
Jenono | mas como assim sua prima? ela quem te acordou??You | longa história
You | não tão longa
You | mas foda-se
You | o que aconteceu pra vc me chamar assim cedo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
taste ☾ norenmin
Fanfic❝ Onde Hwang Renjun tinha um gosto muito diferente de todos os que Lee Jeno e Na Jaemin já experimentaram. ❞ 《 Atenção: esta fanfic contém uso de palavrões, uso de drogas lícitas, abordagem de assuntos psicológicos e uma alta dose de boiolagem. Leia...