ᴠᴇʀsᴀᴛɪʟᴇ ʙᴏʏ ;;

2.2K 293 208
                                    

🄴🄻🄴🅅🄴🄽

༺═────────────═༻

Renjun pisou naquela escola um dia depois, relativamente leve. Entrou na sala, suspirando ao ver Haechan jogar papo fora com Jaemin e Jeno. Essa situação já estava fugindo de seu controle, sentia falta da amizade do Lee, mesmo que só fosse ter aquilo e nada mais além. O Na também era alguém legal de se estar, tinha uma personalidade espontânea e extremamente amorosa, as vezes, até demais. Entretanto, não seria o chinês a pedir perdão primeiro, sabia que, entre os dois, era o que menos tinha culpa no cartório.

---Oi, gente.--- cumprimentou se sentando atrás de Donghyuck.

---Ah, a margarida resolveu aparecer.--- o amigo disse brincalhão---Sério. Você quase nem falta, o que aconteceu ontem?--- questionou realmente preocupado.

---Perdi o horário.--- deu de ombros, tirando o material da mochila.

---Como assim perdeu o horário? Você acorda mais cedo do que eu.--- fez careta, apertando os olhos de forma desconfiada--- Huang Renjun, você dormiu fora?--- perguntou, chamando ainda mais a atenção dos outros dois amigos.

---Eu 'tava na casa do Jun, Donghyuck. Dormi lá, perdi o horário e resolvi não vir. Feliz agora?--- perguntou suspirando, vendi a face do amigo se tornar surpresa.

---Você dormiu lá!--- disse rápido--- O que aconteceu, hein, gatinho?--- cutucou o amigo, sorrindo malicioso.

---O que você acha, Haechan?--- rebateu sem paciência.

---Vocês...?--- perguntou Jaemin entrando na conversa, curioso.

---Que foi, gente? Vocês acham que eu não faço esse tipo de coisa também?--- reclamou indignado.

---Eu não 'tô duvidando.--- o Na levantou as mãos em redenção, com um sorriso brincalhão nos lábios.

---É que você tem essa cara de virgem jogador de LOL.--- Hyuck brincou, recebendo um beliscão.

---Você é único de nós que joga LOL, seu tapado.

---Mas não sou virgem.--- fez careta.

---Nem eu.

---Muito menos depois de ontem.--- com o próprio comentário, Haechan pôs-se a rir. Jaemin também gargalhou animado e Jeno fingia prestar atenção na aula que se iniciou, como se matemática fosse sua matéria preferida--- Okay, okay. Mudando de assunto sobre o cabaço do Renjun, o aniversário do Jeno 'tá chegando. O que vamos fazer?--- perguntou assumindo um tom sério. O citado virou para trás, escutando seu nome.

---O que tem eu?

---Seu aniversário. Daqui a três dias. Não decidimos o que vamos fazer.--- explicou o mais novo.

---Na verdade, ele me disse que a mãe dele queria fazer um bolo pra comemorar.--- Jaemin contou calmamente.

---Eu ia falar com você hoje sobre isso.--- se explicou de prontidão.

---Mas ele não quer só comemorar com um bolo e o parabéns. Chenle deu a ideia de sairmos pra um parque de diversões.--- o Na novamente se pronunciou.

---É uma boa. Seria legal.--- disse Donghyuck, ponderando a ideia--- Na real, o que vocês decidirem, eu topo.--- deu de ombros.

---Ah, bonito, né? No meu aniversário eu fui o último a ter voz ativa na decisão do que a gente ia fazer no meu aniversário.--- enfatizou Renjun, emburrado.

---Claro que não teve voz ativa, você é passivo.--- resmungou Haechan provocando.

---Falou a passivinha escandalosa. Mira e me erra, Lee Donghyuck.--- reclamou, o estapeando--- E, para a sua informação, eu sou versátil.--- elevou o indicador, pontuando o fato.

taste ☾ norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora