🄽🄸🄽🄴
༺═────────────═༻
“Lee Jeno está loiro. Repito, Lee Jeno está loiro. Isso não é uma simulação, Lee Jeno está loiro” a mente de Renjun resolvia gritar durante aquele dia todo o novo acontecimento que quase parou a escola. Tudo fora fruto de uma aposta com o time de basquete de que, caso eles ganhassem aquele último jogo, todos teriam que descolorir o cabelo. E, pelo andar da carruagem, vocês já sabem, né? Inclusive, o chinês ali estava em um pânico mental enorme. Haviam vários fatores que influenciavam isso, veja bem. Jeno já era extremamente lindo moreno, e o Huang possuía uma queda enorme pelo mesmo mas, aquele tom loiro, quase platinado, lhe caiu tão absurdamente bem, que estavam na terceira aula e ainda não conseguia dizer uma palavra. Com toda certeza, sua "queda" havia se transformado num abismo fundo e sem fim. Era quase absurdo e hilário como o rapaz parecia ter nascido com aquela cor, levava a mudança com tanta naturalidade, sorria sempre que recebia um novo elogio. E, acredite, o Lee sorriu muito naquele começo de dia. Todo o resto do time também pintou, obviamente, mas Renjun estava pouco se fodendo. Lee Jeno estava loiro. Loiro!
---Fecha a boca e para de babar, se não vou encher um balde com a sua baba e jogar em você.--- Haechan lhe sussurrou. Os dois estavam andando pouco atrás, enquanto Jeno, Jaemin e Chenle andavam na frente em caminho às mesas do refeitório. Jisung tinha faltado no dia.
---Não estou babando.--- afirmou, depois de checar--- Hyuck, olha isso. Como que eu vou superar um crush num filho da puta desse?--- questionou encarando Jeno por trás. O Huang não tinha palavras nem mesmo para adjetivar o quanto aquele homem estava perfeito aos seus olhos. “Talvez eu esteja mais apaixonado do que pensava”.
---É, cara. Eu realmente não queria ser você nessa situação.--- o amigo lhe disse, dando tapinhas em suas costas.
---Que bela ajuda, hein, Donghyuck. Já dá pra se formar em psicologia desse jeito.--- reclamou revirando os olhos.
---Eu sei, sou incrível. Mas é sério, disfarça. Sei que 'tá todo mundo olhando e tals, mas 'tá estranho já. Ele acha que você não gostou, não disse nada e só ficou encarando o menino a manhã toda.--- cochichou, quase chegando à mesa escolhida. Renjun torceu o rosto numa careta, se sentando em silêncio ao lado do Lee mais novo.
---O cabelo do hyung ficou tão legal.--- Chenle arrastou a sílaba, enfatizando--- Vou convencer o Jisung a fazermos igual.--- decidiu, sorrindo travesso.
---É bom que o cabelo de vocês caiam.--- Donghyuck desejou num resmungo.
---Sabe o que é engraçado?--- perguntou Jaemin, com a mão sobre o queixo parecendo analizar algo.
---O fato do seu cabelo estar precisando de um retoque?--- retrucou o Zhong brincalhão.
---Também.---disse, voltando ao foco inicial--- O Renjun que 'tava loiro, ficou moreno. E o Jeno, que tava moreno, ficou loiro.--- concluiu, como quem acabara de resolver uma equação.
---Aposto que torrou os dois neurônios que tem para chegar à esta conclusão que ninguém havia chega antes.--- provocou Haechan rindo ---Acho que vou pintar o meu também. O Mark 'tava querendo passar verde no dele. Eu disse que se ficasse parecendo um alface, eu terminava com ele na hora.--- contou Donghyuck fazendo careta.
---Vai terminar o que? Vocês nem namoram.--- retrucou Renjun.
---Pelo menos, eu tenho um ficante.--- rebateu, dando a língua, fazendo o mais velho ficar sem argumentos. Haechan estava com a língua mais afiada que o normal naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
taste ☾ norenmin
Fanfiction❝ Onde Hwang Renjun tinha um gosto muito diferente de todos os que Lee Jeno e Na Jaemin já experimentaram. ❞ 《 Atenção: esta fanfic contém uso de palavrões, uso de drogas lícitas, abordagem de assuntos psicológicos e uma alta dose de boiolagem. Leia...