ᴅɪsᴛᴀɴᴛ ʙᴏʏ ;;

2.2K 343 107
                                    

🄴🄸🄶🄷🅃

༺═────────────═༻

Assim que Renjun pisou na escola naquela segunda-feira, sentiu alguns olhares sobre si. Não que fosse de todo popular, mas por andar com um jogador do time de basquete como Jeno e por ser o melhor aluno dos terceiros anos, ora ou outra era motivo de cochichos. E o Huang odiava isso. Tinha vontade de sair gritando "O que foi, porra? Nunca viram alguém pintar o cabelo e usar maquiagem não?". Sim, tinha sido convencido por Donghyuck a tentar, pelo menos, naquele dia. Obviamente, como estava em área escolar, não era permitido exagerar, então era apenas um pouco aqui e ali. Escutou Haechan assobiar brincalhão quando entrou na sala e, novamente, foi alvo de olhares. Estava a ponto de ir no banheiro, tirar sua maquiagem e enfiar uma touca na cabeça para esconder seus fios novamente castanhos.

---Que belezura. Como já dizia minha avó, tu 'tá um pão.--- novamente, elogiou o Lee mais novo, fazendo o moreno apenas sorrir envergonhado. Sentiu o olhar de Jaemin e Jeno queimarem sobre si, então os encarou de volta, num surto de coragem, mesmo ainda estando levemente desconfiado com ambos.

---Concordo com o Hyuck. Combinou com você, Injunnie.--- o Na disse sorrindo, verdadeiramente. Então, o olhar do mais velho mudou para o outro moreno da roda.

---Ficou muito bom. Tudo.--- Jeno disse, com seu eye smile. Renjun sorriu contido, satisfeito. A opinião do Lee era, de longe, a mais importante para si. Sentiu que aquele sorriso em seu rosto poderia durar o dia todo.

[...]

Okay, talvez ele estivesse sendo paranóico.

Ou talvez não.

Mas de uma coisa era certa: estava praticamente sozinho naquele intervalo. Logo no início, Jeno disse que se sentaria com o time de basquete para discutir coisas sobre a nova temporada de jogos, ao passo que Jaemin tinha sumido desde que saira da sala. Chenle e Jisung também deram chá de sumiço, mas isso já era comum dos mais novos, já que na maioria das vezes passavam o intervalo na biblioteca jogando ou sabe se lá onde. Donghyuck, bem, este último arrastou o Huang até a mesa de algumas meninas, onde começou a fofocar incansavelmente. E, como o mais velho realmente não queria saber qual eram os novos casais no pedaço ou se a menina baixinha de cabelos coloridos do segundo ano estava grávida ou não, deixou a mesa alegando que iria andar um pouco por aí. Colocou seus fones sem fio e os conectou ao celular, deixando sua playlist favorita no aleatório. As primeira notas de Strawberry Shortcake da Melanie Martinez começou, o fazendo abrir um sorrio discreto enquanto atravessava o refeitório. Cumprimentou algumas pessoas conhecidas enquanto andava até o bebedouro, se hidratando um pouco naquele dia levemente quente. Passou no banheiro, aproveitando para lavar um pouco o rosto, ainda sem tirar sua maquiagem e se encarou no espelho, suspirando. Não tinha o costume de se analizar, tanto porque sempre acabava encontrando defeitos aos seus olhos, mas naquele dia sentia que sua autoestima estava boa, se sentia bonito de verdade. O uniforme caia bem em seu corpo esguio e de ombros pequenos. Renjun tinha um corpo delicado e com curvas simples, porém extremamente belas. O rosto pouco pintado, não era tão estranho, já que muitos meninos de seu convívio social também usavam ora ou outra. Mas o moreno não conseguia evitar de se sentir estranho e diferente, com olhares sobre si. Odiava ter atenção em excesso voltada a si, sentia como se pudesse tropeçar a qualquer momento se alguém olhasse fixamente para si. Era sua ansiedade e nervosismo lhe sussurando que nunca seria bom o suficiente, mentindo para si tantas vezes que começava a acreditar que era verdade. E, quando notou que pensamentos ruins começaram a aparecer em sua mente, suspirou, respirou fundo e deixou o local, voltando a caminhar pelos corredores. Escolheu, assim, ir até a biblioteca. Definitivamente, Chenle e Jisung não estavam lá, estão apenas começou a andar no meio das prateleiras, à procura de um título que lhe chamasse a atenção. Hora ou outra encontrava casais com risadas e carícias, os fazendo sorrirem envergonhados com sua presença, mas continuava como se não os tivesse visto ali. Lembrou que gostava de suspense polícial desde pequeno, então caminhou até pequena seção afastada, confiante de que encontraria algo interessante lá. Mas, enquanto uma nova música se iniciava em seus fones e seus pés pisavam calmamente para dentro do corredor mal iluminado, vira o último casal possível que gostaria de ver e tudo o que fez foi dar meia volta e correr para a enfermaria.

taste ☾ norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora