ʟᴏᴄᴋᴇᴅ ʙᴏʏ ;;

2.2K 314 187
                                    

🅃🄷🄸🅁🅃🄴🄴🄽

༺═────────────═༻

Renjun encarou novamente seu pé, agora enfaixado. Felizmente, não doía tanto graças ao analgésico que a velha enfermeira lhe deu, mas ainda era encômodo. Sua mochila estava sendo carregada por Jisung, enquanto todos deixavam os domínios da escola.

---Mark disse que vai nos buscar na casa do Renjun.--- contou Donghyuck guardando o celular no bolso. Jaemin ajudava o Huang, servindo de apoio.

---Vou pedir pro motorista vir também, então. Aí não precisa ir todo mundo num carro só.--- Chenle falou sacando seu celular e começando a digitar.

---Às vezes esqueço que temos um burguês entre nós.--- murmurou Renjun.

---Sua família também é influente, hyung.--- retrucou o Zhong.

---Só na China, Lele.--- o relembrou.

---Vamos pegar um ônibus. É melhor do que você caminhar com esse pé até sua casa, Renjunnie.--- Jaemin sugeriu. Assim, todos seguiram a ideia.

Quando o moreno pisou no local, suspirou por finalmente estar em casa. Subiu ao quarto com ajuda de Haechan e pegou a mochila com mudas de roupas e coisas necessárias para passar dois dias fora. Jeno correu até sua casa no fim da rua e voltou trocado e com uma mochila diferente também nas costas. Mark e o motorista do chinês mais novo chegaram quase que simultâneamente e, então, se dividiram para que todos pudessem ir para a casa do Zhong.

---Só você pra se meter numa dessas, Renjunnie.--- o Lee mais velho disse, ainda de olhos focados no trânsito.

---Eu já disse que ele não tem equilíbrio.--- Haechan falou no banco do passageiro.

---Ah, claro. Tanto porque dá super pra manter o equilíbrio quando dois caras do dobro do meu tamanho vêm correndo na minha direção e trombam em mim como dois jogadores de futebol americano.--- ironizou, cruzando os braços. Felizmente, estava apenas ele no banco de trás, o que o possibilitava de esticar as pernas.

---O Hyuck me contou que foi o Jeno quem te levou pra enfermaria.--- comentou como quem não quer nada.

---Seu namorado é um puta de um fofoqueiro, então.--- respondeu emburrado--- Quando que você teve tempo pra contar isso pra ele?--- questionou ao amigo, que deu de ombros.

---Eu sempre tenho tempo pra fofocar com meu amorzinho.--- respondeu numa voz fina, agarrando a mão livre do mais velho que riu. Restou a Renjun apenas imitar um barulho de enjôo e se acomodar no banco. Por mais que reclamasse por todo aquela melosisade do casal em sua frente, sentia falta de um toque como aquele, de algo como aquilo. Era bom ter alguém para dividir sua vida, até mesmo fofocas. Ter alguém para beijar, abraçar, amar.

Nem mesmo notou quando chegaram em Gangnam e entraram pelos portões da casa dos Zhong. Desceu do veículo com a ajuda de Donghyuck e caminhou por conta própria para dentro da casa, sendo recebido pela governanta.

---Boa tarde, queridos.--- a senhora Shin sorriu simpática.

---Boa tarde, Shinshin!--- Chenle sorriu, lhe deixando um beijo na bochecha.

---Querido.--- sorriu, o abraçando de lado--- Jisung, pequeno. Faz tempo que não te vejo por aqui.--- disse caminhando até o mais novo, que sorriu envergonhado---Oh, você eu ainda não conheço.--- se virou para Jaemin.

---Na Jaemin.--- se apresentou, curvando-se levemente com um sorriso.

---Ah, que sorriso lindo!--- exclamou, maravilhada--- Sinta-se em casa, meu bem.

taste ☾ norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora