ᴀғʀᴀɪᴅ ʙᴏʏ ;;

2.3K 227 45
                                    

______________________________________

Não esqueçam de dar uma olhada nas notas finais e boa leitura! ( ◜‿◝ )♡
______________________________________

🅃🅆🄴🄽🅃🅈 🄾🄽🄴

༺═────────────═༻

---Haechan, é a última vez que eu peço pra você descer dessa porra de mesa.--- Renjun suspirou irritado, talvez pela décima segunda vez na noite. O Lee citado continuou dançando Dangerous Woman da Ariana Grande, enquanto cantava animado por cima da música que tocava em uma das caixas de som do local. Mark já havia até mesmo desistido de o tirar dali e sabia que nem mesmo teria forças o suficiente pra isso. Também estava levemente (lê-se "totalmente" ) alterado pelo álcool, então apenas levantava o copo de vidro em saudação aos movimentos do mais novo.

---Deixa o menino ser feliz, Injun.--- Jaemin reclamou, apoiando o cotovelo na mesa e a cabeça sobre o punho. As bochechas rosadas contrastando com o agora cabelo tingido de um loiro platinado brilhante. Renjun quis selar os lábios brilhantes do namorado, mas se contentou a bebericar de seu drink.

---Tu quer é se juntar a ele.--- rebateu emburrado.

---Quero não.--- o Na fez careta--- Mas eu não nego que amaria te ver dançando também.--- sorriu com a idéia, se jogando para o Hwang, que até pensou em desviar de seus braços, mas fora lerdo demais. Pego num abraço desengonçado do mais novo, sentiu outros braços fortes envolverem sua cintura e um beijo ser depositado em seu pescoço, fazendo seu corpo se amolecer, quase derreter em deleite.

---Você 'tá meio aéreo hoje. O que aconteceu, meu amor?--- Jeno o perguntou, depositando outro beijinho, agora em seu ombro. Renjun pressionou os próprios lábios, encurralado. Os namorados o conheciam bem, até demais, poderia dizer. Além de que seu tempo para contar o que acontecia estava acabando e teriam que saber, hora ou outra. Mas não queria que fosse agora, naquele momento. Tinham acabado de se formar, queriam comemorar. O fim do ensino médio significava o fim de um ciclo e o início de outro. Isso era bom, mas por um lado o assustava. Ainda mais, se esse novo ciclo fosse longe das pessoas que mais amava.

---Depois eu falo com vocês sobre isso.--- decidiu num suspiro--- Só quero aproveitar hoje.--- falou, quase numa súplica aos céus. Os dois mais novos se entreolharam, com um quê de preocupação.

---Tudo bem, bebê. Vamos aproveitar então.--- Jaemin sorriu, depositando um selar em sua boca. O chinês passou a língua sobre os próprios lábios, sentindo o gosto do soju e outras bebidas que estavam injerindo ao longo da noite. Os quatro formandos e Mark resolveram comemorar em mais um dos milhares bares e boates que existiam em Itaewon. Era uma boa ideia, apesar do Hwang ainda desejar estar em sua cama, deitado entre os namorados.

Donghyuck deixou a mesinha de centro e pegou na mão de Mark, tentando o fazer se levantar.

---Vai, só uma dancinha! Por favor!--- pediu manhoso, à fim de o convencer.

---Hyuck, pelo amor de Deus, eu não consigo nem me por em pé direito.--- o canadense reclamou, se embolando em algumas sílabas. Praticamente gritavam, por conta da música alta. Agora algum tipo de Indie tocava, com sua batida arrastada, se espalhando por todo o estabelecimento.

---Pra foder você consegue se por de pé muito bem, né, seu arrombadinho? Pode levantar essa tua bundona desde sofá porque eu quero dançar!--- o mais novo gritou. O outro o olhou e deu de ombros, molengamente se afundando no sofá de couro--- Ah é? Foda-se então! Vou dançar sozinho, livre, leve e solto seu pão de milho! Vou deixar todo mundo passar a mão na minha bunda!--- com a última sentença, saiu cambaleante até a pista na parte de baixo da boate. Mark logo despertou, se dando conta da veracidade da situação e correndo atrás do namorado enquanto xingava tudo em sua frente.

taste ☾ norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora