🅂🄴🅅🄴🄽
༺═────────────═༻
O resto da noite foi divertida. Quando os rapazes voltaram para a casa do Huang, cantaram parabéns e comeram o bolo enquanto maratonavam alguns filmes do Estúdio Ghibli. O loiro sentiu que Jeno estava avoado, mais lento que o normal. Pensou em questiona-lo, mas de nada adiantaria. Em contrapartida, Jaemin grudou em si como um chiclete, obviamente recebendo alguns tapas descontentes, mas nada que o fizesse recuar com uma risada e voltar novamente.
Quando acordou no outro dia, Renjun resmungou de dor ao sentir as costas doerem, pela má posição dormida. Viu que Donghyuck dormia agarrado a Mark em um dos colchões infláveis, Chenle e Jisung dividiam o sofá-cama e o loiro notou os lugares ao seu lado vazios. Jeno e Jaemin não estavam lá. Checou o horário em seu celular e se levantou, esticando os braços para cima com um olhar confuso. Caminhou até o andar de cima e fez sua higiene matinal antes de descer para a cozinha, onde escutou vozes. Parou, pensando em chegar furtivamente, mas logo achou melhor tossir para indicar que estava chegando. Jeno e Jaemin estavam sentados na cadeira da mesa, um de frente pro outro, sérios como se estivessem discutindo um assunto importante.
---Bom dia.--- resmungou Renjun, tendo os dois pares de olhos sobre ele.
---Hyung, bom dia! Dormiu bem?--- perguntou o Na, animadamente.
---É, um pouco.--- deu de ombros, se sentando numa cadeira à frente de ambos--- Acordaram que horas?--- perguntou curioso. "E que merda estavam conversando" se conteve a questiona-los.
---Agora pouco, eu acho. Um pouco antes de você levantar.--- foi o Lee quem respondeu, checando o horário no celular.
---Ah.--- disse, sem humor--- Vou preparar o café da manhã, então. Minha mãe provavelmente vai acordar tarde pelo trabalho, mas o meninos daqui a pouco estão em pé.--- decidiu, se levantando.
---Eu te ajudo, Renjunnie.--- ofereceu o Na, se levantando também. O chinês não se opôs, apenas pegou o que precisaria, colocou em cima da bancada e sinalizou ao mais novo o que ele deveria fazer. Não demorou para que Mark e Haechan aparecessem na cozinha e, em seguida, os dois mais novos do grupo. Todos se reuniram e tomaram o café da manhã de forma sonolenta, porém, comunicativa. Com exceção de Jeno, que nem mesmo suas piadas consideradas sem graça fazia. E isto não passou despercebido por Renjun.
[...]
Depois do almoço preparado pela Senhora Huang, os meninos se foram e apenas Donghyuck permaneceu e não demorou para notar que o chinês estava imerso em pensamentos.
---Hyung Renjun!--- gritou em seu ouvido, tendo automaticamente o rosto empurrado pelo loiro.
---Lee Donghyuck.--- respondeu ele, o encarando frio--- Precisava berrar desse jeito?--- questionou, emburrado.
---Você não 'tava me escutando. Se for pra ser ignorado, eu converso com o Jisung enquanto ele 'tá jogando.--- reclamou cruzando um braços. Renjun suspirou, murmurando um "desculpa, pode falar" sem muita emoção--- Sério, cara. O que aconteceu? Você não é avoado assim, isso é papel do Jeno.---brincou, diminuindo o sorriso ao passo que notou a face séria do amigo---É sério, Renjun-ah. O que aconteceu?---insistiu.
---É o Jeno.--- suspirou, cansado--- Ou sou eu, não sei. Pode ser coisa da minha cabeça, paranóia. Isso é culpa do Jaemin, também. Que porra.--- grunhiu, passando as mãos pelo rosto frustrado. Sentia vontade de chorar, tinha tanta coisa guardada no peito. Era difícil expor tudo o que sentia.
---O que aconteceu? Você precisa me dizer pra eu poder ajudar.--- era rara as vezes que Haechan falava assim, tão calmamente e atencioso. Podia sim, ter sua personalidade provocativa e infantil, mas sabia muito bem ser um excelente amigo e ouvinte quando era preciso. Talvez não tivesse os melhores conselhos, mas todos sabiam que um abraço seu podia curar qualquer ferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
taste ☾ norenmin
Fanfiction❝ Onde Hwang Renjun tinha um gosto muito diferente de todos os que Lee Jeno e Na Jaemin já experimentaram. ❞ 《 Atenção: esta fanfic contém uso de palavrões, uso de drogas lícitas, abordagem de assuntos psicológicos e uma alta dose de boiolagem. Leia...