🄵🄾🅄🅁
༺═────────────═༻
Era sábado e tudo o que Renjun mais queria naquele dia era hibernar até o fim do ano, mas naquele exato momento estava sendo arrastado por Yangyang pelo shopping. A mãe do Huang tinha dito a excelente ideia de ir às compras com a irmã e a cunhada e, para aproveitar, disse a Jeno que o amigo iria estar lá com os primos. Obviamente, não demorou muito para que Haechan estivesse conversando com Yangyang, enquanto ambos arrastavam o mais velho para lá e para cá nos corredores do estabelecimento. Jaemin, Jeno e Sicheng conversavam sobre algo, enquanto Jisung e Chenle continuavam em seu próprio mundinho discutindo sobre a melhor skin no jogo que jogavam.
---Pelo menos, a sem noção da sua prima não veio junto com a gente.--- Haechan disse suspirando aliviado--- Sem ofensa, Yang, mas ainda não consigo entender como ela é sua irmã.--- o mais novo riu, dando de ombros, sem se importar realmente.
---Ela deve ter puxado a mamãe.--- falou em seu coreano levemente enrolado.
---Quem? Aquela prima que fica dando em cima do Renjun-hyung é sua irmã?--- questionou Jisung surpreso. O de cabelos acastanhados concordou com a cabeça, fazendo o mais novo do grupo franzir o cenho, inconformado.
---Ué, desde quando ela dá em cima do Renjun?--- questionou Jeno rindo confuso.
---Desde sempre, à cada oportunidade.--- respondeu Sicheng.
---Mas eles são primos.--- fez careta.
---Não é esse o problema, o problema é que ela é chata.--- Renjun respondeu, revirando os olhos e então fincou os pés no lugar--- Eu já 'tô cansado de andar por aí igual barata tonta. Vamos na praça de alimentação, preciso me alimentar.--- reclamou, dando meia volta.
---Não! Eu quero ver a vitrine da loja de móveis.--- choramingou Haechan, puxando o braço do mais velho.
---Vai sozinho, então.--- respondeu o Huang, puxando na direção contrária, mesmo que fosse em vão pois Haechan era mais forte.
---Eu também quero comer.--- Jeno disse prontamente, se ponto ao lado do loiro, puxando sua mão. Com o toque firme, Renjun quase derreteu. Nunca se acostumaria ao simples toque do Lee.
---Eu também quero comer!--- exclamou Jaemin animado, puxando a outra mão de Renjun, criando um cabo de guerra no meio do corredor movimentado.
---Meu Deus, eu só queria dormir.--- choramingou o loiro, no meio, sem forças para reclamar. Se pudesse, deitaria ali mesmo no chão.
---Haechan, eu vou com você até a loja. Depois encontramos eles.--- Sicheng, o mais velho ali, disse calmamente. Donghyuck deu um sorriso largo e soltou o braço, fazendo Renjun ser impulsionado para Jeno e Jaemin, como um carrinho bate-bate.
---Seu filho de uma--- começou a xingar em mandarim, massageando os ombros.
---Vão procurando uma mesa para nós, já voltamos.--- pediu Yangyang, seguindo um Lee Donghyuck saltitante. Jisung e Chenle seguiram os outros, quase que automaticamente pois não tinham muito o que fazer.
---Um dia eu ainda vou enforcar esse menino, que inferno.--- Renjun começou a resmungar em mandarim, soltando alguns palavrões enquanto os três davam meia volta e seguiam até a praça de alimentação. Encontraram uma mesa grande o suficiente, num canto confortável e Jeno se prontificou a ir fazer o pedido em um dos fastfoods que o local fornecia. Assim que o moreno deixou a mesa, Renjun suspirou e apoiou a cabeça na parede ao lado, frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
taste ☾ norenmin
Fanfic❝ Onde Hwang Renjun tinha um gosto muito diferente de todos os que Lee Jeno e Na Jaemin já experimentaram. ❞ 《 Atenção: esta fanfic contém uso de palavrões, uso de drogas lícitas, abordagem de assuntos psicológicos e uma alta dose de boiolagem. Leia...