🄵🄸🄵🅃🄴🄴🄽
༺═────────────═༻
A manhã do dia vinte e três de abril fora recheado de gritos pela parte dos dois mais novos, que acordaram Jeno e o resto da casa com batuques em panelas. Sorte a deles que os pais do Zhong não estavam, pois certamente iriam brigar. Renjun resmungou, deixando o quarto em que dormira --- lê-se passou a noite encarando o teto--- sozinho. Mark foi atrás dos mais novos carregando um bolo de creme, iniciando a cantiga de parabéns, que logo se transformou numa bagunça enquanto invadiam o quarto de hóspedes onde Jeno estava. Assim que o aniversariante assoprou as velinhas, todos desceram juntos para tomarem o café da manhã.
---Renjun-ah, teve insônia de novo?--- lhe sussurrou Donghyuck, levando outro pedaço de kimchi à boca.
---Sabe que eu não sou acostumado a dormir fora.--- respondeu-lhe, suspirando ao engolir um generoso gole do café preto e adocicado. Não era fã da bebida, mas era a única opção se quisesse aproveitar o dia. Haechan assentiu, ainda preocupado, e se virou para o resto do pessoal.
---Engulam essa comida logo porque eu quero torrar o meu rabo no Sol.--- Haechan disse a todos, engolindo o suco rapidamente.
---Você já queima seu rabo no Sol todo dia.---Chenle revirou os olhos.
---E você não, seu palmito.--- retrucou o provocando.
---Palmito não, porcelana.--- corrigiu, tocando a própria bochecha dramaticamente.
---Mano, tu é?--- perguntou Mark fazendo todos caírem em gargalhadas.
[...]
---Hyung, tira essa camiseta. Você vai ficar com a marca da manga no braço.--- Jisung o disse, sentado ao seu lado em uma das cadeiras brancas em frente à grande piscina azul. Um guarda-sol se estendia em suas cabeças, amenizando-os dos raios ultravioletas e uma jarra de limonada gelada, na mesinha ao lado, do calor maçante.
---Por que você não tira, então?--- rebateu mal-humorado.
---Quando eu entrar na piscina, eu vou.--- respondeu dando de ombros, ajeitando o óculos no rosto.
---Okay.--- deu de ombros--- E quando que você vai se declarar pro Zhong? Não aguento mais ver vocês flertando de longe.--- comentou sugando o canudo de metal, mas fora Jisung quem se engasgou.
---E você? Quando vai dizer pro Jaemin-hyung que gosta dele?--- rebateu.
---Eu? Gostando daquele cabelo de algodão doce seco?--- riu, negando descrente--- Você anda bem atrevido, né, seu pirralho? Vou é encher essa tua carinha fofa de porrada.--- ameaçou se levantar, arrancando risadas do mais novo.
---Eu vou é entrar na piscina. Você deveria fazer o mesmo.--- o rapaz disse depois de um tempo em silêncio, já se levantando.
---Isso, vai lá seduzir o Lele.--- Renjun deu um tapinha em seu braço, o incentivando. O Park riu, envergonhado e ignorou-o. Arrancou sua blusa e pulou na piscina onde os outros nadavam e interagiam entre si. O mais novo submergiu, suspirando satisfeito ao passar a mão pelo rosto. O Huang assistiu Haechn e Chenle se aproximarem do mais novo animado e sorriu, passando mais uma grossa camada de protetor em sua pele. Não pretendia se bronzear, pois sempre acabava ou assado, ou com insolação, ou os dois.
---Renjun-ah, não vai entrar?--- Jaemin perguntou se aproximando do mais velho. Havia acabado de deixar a piscina e, conforme andava, gotas grossas d'água escorriam pelo seu corpo, delineando cada curva, cada milímetro quadrado da pele branca. O mais velho engoliu em seco, o observando jogar os cabelos descoloridos para trás e encher um copo com a limonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
taste ☾ norenmin
Fanfic❝ Onde Hwang Renjun tinha um gosto muito diferente de todos os que Lee Jeno e Na Jaemin já experimentaram. ❞ 《 Atenção: esta fanfic contém uso de palavrões, uso de drogas lícitas, abordagem de assuntos psicológicos e uma alta dose de boiolagem. Leia...