🅃🅆🄾
༺═────────────═༻
---Desembucha, Renjun-ah.--- pediu Donghyuck pela sétima vez naquela manhã.
---Vai dar meia hora de cu com o relógio parado, Haechan.--- murmurou o chinês mal-humorado. Tecnicamente, não havia motivo para tamanha ignorância, apenas tinha medo de contar o que havia feito na festa na noite de sexta-feira. E o Lee, como um bom curioso que era, sabia que o amigo não sumiria na festa do jeito que sumiu se algo não tivesse acontecido.
---O Jeno disse que você sumiu na festa e quando trombou com ele, voou pra casa sem dar explicação.--- o castanho comentou como quem não quer nada, atraindo enfim, a atenção de Renjun, que desistiu de tentar se concentrar. O rapaz havia decido chegar mais cedo na escola para estudar, já que passou o fim de semana ajudando a mãe a arrumar a casa e afins para a chegada de parentes da China. Haechan, sabendo disso e do possível babado, correu para a biblioteca escolar o mais rápido possível na intenção de arrancar algo do loiro.
---E o quê que tem? Vocês dois, mais do que ninguém, sabem que eu odeio festas.--- resmungou guardando o livro dentro da mochila. Em alguns minutos sua primeira aula começaria e não tinha a intenção de chegar atrasado como o bom aluno que era.
---Sim, mas onde você 'tava? Só quero saber isso.--- voltou a insistir, caminhando com Renjun para fora da biblioteca.
---Fiquei conversando com um garoto. Satisfeito?--- questionou, inquieto.
---Eu sabia! Só queria saber mesmo se quem fez isso foi um cara ou uma menina.--- apontou alegremente para o pescoço do loiro que fez uma careta--- Você 'tá com um chupão.--- explicou, fazendo os olhos do chinês se arregalarem.
---Filho da puta!--- exclamou puxando Haechan para o banheiro mais próximo--- Como eu não notei isso antes?--- perguntou a si mesmo, notando a pequena mancha arroxeada em sua pele, menos forte por ter se passado dois dias, porém, ainda em contraste com o tom claro.
---Sorte sua que eu tenho um cushion bafo aqui.--- sorriu o Lee ao seu lado, sem disfarçar a satisfação com a nova notícia--- É um pouco mais escuro porque eu não sou branquelo igual você.--- disse estendendo a pequena embalagem--- Mais branco que você, só o amigo do Mark, aquele Yoonoh. Céus, acho que aquele cara não sabe o que é uma vitamina D, branco que só!--- Haechan tagarelava enquanto Renjun tampava as pequenas manchas em seu pescoço--- Sério, cara, como você não notou? Tu não se olha no espelho em casa não?--- perguntou confuso, recebendo novamente o cushion.
---Não.--- respondeu simplista, analisando a si mesmo. Não era mentira, Renjun não tinha o costume de se olhar em um espelho sempre que passava por um, só tinha um no banheiro e um pequeno no quarto. Talvez, não tivesse notado as marcas por ter passado quase todo o sábado e domingo com blusas de gola alta, ou apenas fosse desligado demais em coisas como essa--- Vamos. Não quero me atrasar.--- disse deixando o banheiro.
Jeno, que havia chegado no horário usual, já estava sentado sobre a cadeira, rabiscando algo em seu caderno de forma desligada. Apenas notou que os dois amigos haviam chegado, quando Haechan deu um tapa forte na mesa do moreno, o fazendo pular no lugar.
---Ai, Haechan.--- reclamou, pondo a mão sobre o peito.
---Assustei, hyung?--- debochou o mais novo, fazendo uma voz irritante de propósito. O Lee mais velho lhe mostrou o punho, fingindo que iria o bater, mas acabou por rir ao Donghyuck se encolher dramaticamente e choramingar.
---Drama Queen.--- murmurou Renjun, negando a cabeça enquanto segurava uma risada. Haechan se sentou em seu lugar, na carteira ao lado, jogando a mochila sobre a mesa e deitando a cabeça sobre a mesma, ao passo que o chinês colocava o material sem pressa sobre a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
taste ☾ norenmin
Fanfic❝ Onde Hwang Renjun tinha um gosto muito diferente de todos os que Lee Jeno e Na Jaemin já experimentaram. ❞ 《 Atenção: esta fanfic contém uso de palavrões, uso de drogas lícitas, abordagem de assuntos psicológicos e uma alta dose de boiolagem. Leia...