ᴅʀᴜɴᴋ ʙᴏʏ ;;

2.3K 328 139
                                    

🅂🄴🅅🄴🄽🅃🄴🄴🄽

༺═────────────═༻

Renjun sabia que nada seria fácil em sua vida desde que começara a entender o mundo, mas também não sabia que seria daquele jeito: a cada dia, um soco no seu estômago. Não no sentido literal, obviamente. Notava que, a cada dia que passava e resolvia um problema, outros dois apareciam. Era como cortar uma das cabeças da Hidra: sempre apareceriam outras duas. Precisava cauterizar a fonte do problema e sabia que tudo começava pela sua mente. Pensou que, depois de ter conversado com Jeno a respeito de "tudo", as coisas se tornariam menos estranhas e mais leves, mas parecia que caos se instalada em si. Por que não se sentia em paz, se a maioria dos seus problemas já tinham sidos resolvidos?

Depois de uma tarde na piscina, jogos no quintal e um longo banho quente e relaxante, todos os sete garotos se juntaram na área de lazer do lado de fora, próximo à piscina, agora inusada. A churrasqueira no centro da mesinha ia queimando a carne, enquanto os quatro mais velhos desfrutavam um pouco da cerveja que os pais de Chenle liberaram, claro, sem grandes exageros.

---Só um golinho, Renjun-hyung!--- o Zhong implorou, fazendo um bico pidão. Jaemin riu ao seu lado, vencido por saber que não poderia beber também, desfrutava de um café forte demais para outrens.

---Lele, seus pais liberaram só para nós.--- apontou para si, Mark, Jeno e Haechan--- Se eles tivessem deixado, eu te daria, mas não quero ser responsável por um porre seu.--- afastou a latinha para longe do mais novo, que deitou a cabeça no ombro de Jisung, chateado.

---Só um golinho não ia dar em nada. Vocês são tão maus.--- reclamou, aceitando o refrigerante que o Park o estendeu como forma de consolo.

---Não vejo graça nisso. É amargo pra caramba.--- Mark reclamou, dando um gole em sua lata.

---Então por que 'tá bebendo, seu burro?--- Haechan questinou ao namorando enquanto Renjun virava a carne para que não queimasse.

---Porque eu quero.--- respondeu, com uma careta, recebendo um revirar de olhos do Lee.

---Você é extremamente fraco pra bebida, Minhyung. Quero nem ver quando você começar a rir pro vento sozinho igual noiado.--- Donghyuck reclamou.

---Ele já faz isso sóbrio.--- Jeno riu.

---Ele fica bem pior, Nono.--- Haechan afirmou--- Uma vez, quando nós saímos com os hyungs amigos nossos, ele inventou de beber cerveja alemã e saiu falando pra todo mundo que era suco de maçã. No meio do jantar, ele já tava fazendo massagem na mão de todo mundo afirmando que isso relaxava e ria a cada duas palavras que alguém falava.--- o moreno começou a contar, recebendo uma gargalhada do namorado.

---Esse dia foi muito bom.--- comentou nostálgico.

---É. Foi ótimo porque não foi você que teve que carregar alguém pra casa nas costas.--- reclamou.

---Foi bom, sim, porque foi o dia que eu assumi pra mim mesmo que gostava de você.--- o mais velho sorriu bobo, deixando um selar cheio de carinho em uma das pintinhas da bochecha de Haechan, que derreteu, se calando.

---Meu Deus, que mel.--- o Huang disse, simulando um enjôo, que arrancou risadas da mesa.

---E você, quando assumiu pra si mesmo que gostava de mim?--- Chenle perguntou se virando para Jisung, que tossiu alto, se engasgando com o refrigerante. Os outros riram, brincando com o mais novo, que ia se envergonhado a cada comentário e Renjun suspirou, sorrindo em meio àquele caos de vozes, risadas e gritos. Era apenas mais uma noite normal naquela roda de amizades.

taste ☾ norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora