ʙʀᴀᴠᴇ ʙᴏʏ ;;

2.5K 319 406
                                    

🄽🄸🄽🄴🅃🄴🄴🄽

༺═────────────═༻

---Zhong Chenle, eu já mandei você parar de jogar lápis no Jisung.--- gritou Renjun em mandarim, pela segunda vez naquela noite. Todos haviam prometido que se comportariam e teriam foco para estudar, mas no minuto seguinte ao juramento, o caos já havia se instalado. Nem mesmo Jaemin que era um dos que mais levava a sério, agora estava assistindo vídeos aleatórios no celular ao lado de Haechan.

---Ele 'tá zoando com a minha cara, olha só!--- respondeu na mesma língua, dessa vez errando ao jogando uma caneta.

---É engraçado que ele nem se mexe.--- riu Haechan, mesmo não entendo o que estavam conversando, a cena era hilária aos seus olhos. Até mesmo deixou de prestar atenção no celular do Na para assitir de camarote o diálogo que de desenrolava em sua frente.

---Se o Lele mandar ele deitar e rolar é provável que faça sem reclamar.--- Mark quem falou, se divertindo com situação também.

---Cadelinha que fala, né?--- Donghyuck provocou, recebendo uma caneta na cabeça pela parte do chinês mais novo, que gritou um "olha quem fala" e fez eclodir uma guerra poucos segundos depois. O Huang fechou o caderno desistindo e se deitou no chão, suspirando cansado.

---Não se estressa. 'Tá tudo sob controle.--- disse a si mesmo, encarando o teto. Viu uma borracha passar, depois um apontador fluorescente, três canetas, dois lápis e um objeto que não conseguiu identificar---Na próxima vida eu quero nascer uma pedra, ó deuses.--- lamentou, sem forças para se irritar. Bem, era o que pensava até sentir algo duro bater em sua festa--- Quer saber? Chega!--- se levantou, irando-se. Se paciência fosse medida por centímetros de seu corpo, então tinha bem pouco em si---Ou vocês limpam isso tudo e aquietam o rabo de vocês ou eu vou raspar o cabelo e a sobrancelha de cada um enquanto estiverem dormindo!--- exclamou, possesso de raiva e saiu batendo os pés para o lado de fora. Estava completamente à mercê de si mesmo, já que a mãe passaria a noite no plantão. O que poderia piorar? Estava a ponto de um ataque cardíaco. Para ajudar ---nota-se o sarcasmo---, a conversa do dia anterior com Haechan rondava sua mente e lhe trazia mais dor de cabeça. Pôde notar o caos se acalmar e os cochichos dentro da casa serem os únicos sons. Suspirou ao escutar passos minutos depois e já se preparou para reclamar, mas seu interior se acalmou ao ver Jeno e Jaemin se aproximarem cautelosos.

---Eles estão limpando a sala.--- informou o mais velho, se sentando à direita do moreno.

---E o Lele 'tá pedindo pizza de brócolis, sua favorita.--- o Na sorriu, se acomodando à sua esquerda.

---Eu gosto de pizza de brócolis.--- murmurou, olhando para frente--- E de vocês.--- completou, sem vergonha. O chinês teve vontade de rir ao escutar Jeno se engasgar e notou de soslaio a face surpresa do Na--- Eu reclamo com vocês e me estresso, mas amo muito vocês. Os seis.--- acrescentou. Recebendo a reação que imaginava, sorriu satisfeito.

---Ah, haha, entendi.--- riu o rosado, claramente forçado--- Também te amamos, hyung.--- o Lee ao lado assentiu veementemente, de prontidão. Ambos parecendo levemente desapontados.

E mais uma vez, teria de tirar o chapéu para Donghyuck. Ele estava certo mais uma vez. Aparentemente, não era só Jaemin quem tinha um interesse em si.

---Vou comprar umas bebidas, já que hoje é sábado e minha mãe não 'tá aqui.--- decidiu se levantando. Os mais novos não reclamaram, apenas concordaram mudos. O Hwang pegou a carteira no móvel da entrada da casa e vestiu seu casaco e tênis de qualquer jeito antes de sair com um sorriso ligeiro. Era mais complicado do que imaginava mas, para a sua própria surpresa, não se sentia assim tão pertubado. Quer dizer, gostou de Jeno por anos e Jaemin mexia consigo. Se os dois tinham o interesse em comum sobre sua pessoa, qual seria o problema? Nem que fosse por apenas uma noite, não queria encher a cabeça com medos. Precisava viver, uma vez na vida, sem hesitações, sem medos do amanhã. E nada melhor do que fazer isso com o álcool em seu organismo lhe dando um belo chute na bunda de incentivo.

taste ☾ norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora