🅂🄸🅇
༺═────────────═༻
A mãe de Renjun simplesmente amou conhecer Jaemin e nesse exato momento, enquanto o Huang estava largado em seu sofá, escutava os dois conversando sobre alguma fofoca de famosos. A mulher colocava um pote de salgadinhos sobre a mesinha de centro e Jisung e Chenle disputavam um jogo de corrida no console, ao passo que Jeno tentava a todo custo tirar o aniversariante do sério. E Haechan, bom, este dissera que chegaria mais tarde.
---Hyung, me dá atenção.--- pediu como um cachorrinho.
---Pede pro Jaemin, ele 'tá atoa mesmo.--- reclamou, focando sua visão na televisão onde o carro de Jisung estava em primeiro lugar.
---Ele 'tá ajudando sua mãe.--- falou, com um bico--- Você ainda 'tá chateado por hoje cedo? Eu já disse que não precisa sentir ciúmes dele, hyung.--- novamente, o Lee voltou a aquele assunto.
---Eu já disse que não sinto ciúmes dele, então para de falar sobre isso.--- reclamou, pegando seu celular para checar as horas--- Onde Donghyuck se meteu?--- questionou a si mesmo.
---Ele me disse que ia atrás do seu presente de aniversário.--- contou o mais novo, logo notando o que fizera--- Mas não conta pra ele que eu te contei.--- pediu.
---Ah, okay então. Tem uma explicação plausível.--- suspirou o mais velho. Não demorou para que Jaemin se juntasse aos dois no sofá triplo.
---Sua mãe é super legal, Renjunnie.--- comentou sorrindo.
---Eu sei. Se quiser, pode adotar ela.--- ofereceu, recebendo uma careta pela parte da mais velha, que secava as mãos em um pano de pratos.
---Engraçadinho.--- riu, afagando os fios loiros do rapaz--- Eu volto de madrugada, se cuidem, viu? Tem dinheiro em cima da geladeira caso queiram pedir pizza ou alguma coisa. O bolo 'tá na geladeira, meu amor.--- dito isso, depositou um beijo sobre a testa do filho, que concordou com a cabeça--- Na volta pra casa trago seu presente. Se cuidem rapazes, tchau!
---Tchau, tia!--- Chenle e Jisung gritaram ao mesmo tempo sem tirar os olhos da TV. Jeno e Jaemin acenaram, enquanto Renjun acompanhou a mãe até a porta da casa, lhe desejando um bom trabalho. E, antes que pudesse fechar a porta, Haechan entrou em seu campo de visão saindo do carro preto com uma mochila nas costas e um sorriso enorme no rosto, junto de Mark que o acompanhava.
---Agora que a festa de verdade começou!--- gritou, levantando as mãos para o ar.
[...]
---Minhyung, eu já disse que não é assim!--- reclamou com o ficante, que largou o controle no sofá após ser vencido por Jisung, novamente.
---Para de me chamar assim, parece que 'tá brigando comigo.--- resmungou, dando espaço para Jeno jogar.
---Primeiramente: esse é o seu nome e, em segundo, eu 'tô brigando com você!--- gritou a última oração, bufando--- Você conseguiu perder pra um pirralho.
---Me chama me pirralho porque não se garante contra mim.--- murmurou o Park, provocando. Haechan levantou a cabeça, o encarando fulminante.
---O que disse, querido Jisung?--- perguntou ameaçador.
---Eu só queria dormir.--- choramingou Renjun, deitado no sofá, agarrado à pelúcia do Moomin que ganharam de aniversário de Donghyuck, seu personagem preferido. Uma música qualquer tocava na caixinha de som enquanto levava à boca um salgadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
taste ☾ norenmin
Fanfiction❝ Onde Hwang Renjun tinha um gosto muito diferente de todos os que Lee Jeno e Na Jaemin já experimentaram. ❞ 《 Atenção: esta fanfic contém uso de palavrões, uso de drogas lícitas, abordagem de assuntos psicológicos e uma alta dose de boiolagem. Leia...