- Descobri que paixão agora é uma doença mental. - A voz de Bucky eu carregada de ironia. Os demais reviram os olhos, quase fez minutos no carro com o Sargento e não se ouvira sair algo que preste da boca do mesmo. - De verdade, se o Dr. Samson pudesse me ouvir, iria dizer "dêem uma medalha a esse homem!"
- Ou um tiro. - Natasha comentou sem dar muita importância, porém fazendo com que os outros começassem a rir.
- Só acho que você deveria me respeitar com mais frequência, gata, sou tipo deu padrinho, já que o Steve é o seu papai.
- Steve não é meu pai. - Ela fez uma careta ao ouvir aquilo. - Só acho que você deveria calar a boca com mais frequência e talvez o mundo fosse mais feliz.
- Escuta a ruiva, ela sabe o que tá falando. - Clint começou a rir enquanto dirigia.
Bobbi - que por acaso já estava mais ou menos recuperada. - Estava no banco de trás com Bucky, enquanto Natasha estava na frente ao lado de Barton, já que as duas não sossegaram durante o início da viagem e também para não correr o risco de outro acidente. O destino? A Festa dos calouros da Hammer High. Claro, que o fato de estarem na segunda série fazia com que deixassem de ser consideradas calouras, mas como Carol e Wanda insistiram muito para que fossem, bem... A parte de encher o saco do Fury caberia a Clint, afinal o rapaz sempre fora muito amigo do diretor, que acabou cedendo, sob a condição de que não houvesse nenhuma agressão ou coisa pior durante o evento.
- Só não entendi porque o Steve não veio. - Bucky comentou quando já haviam saído do carro, ajudava Morse a caminhar. - Nada de Twerk pra você hoje, pomba.
- Eu nem sei que droga é essa! - Ela se apoiou nós ombros do moreno, que apenas sorriu e provocou.
- Natasha sabe. - A ruiva estava um pouco mais a frente, o olhou sem virar o rosto e suspirou engolindo a vontade de estripar o sujeito, mas enfim. - Já dançou Twerk, Natasha?!
- Já te disseram que você é insuportável?
- Não na minha cara. Você deve ficar linda dançando Twerk.
- Se ela matar vocês dois, eu dou o maior apoio, só avisando. - Clint finalmente disse. - Bem, não matem ninguém até eu voltar. Preciso fazer uma ligação.
•••
Ninguém acreditaria se todos não estivessem presenciando, sim, a professora de matemática, vulgo Mun-ra, dançando Havana apenas de calça legging verde neon, camiseta do Fifth Harmony e chinelo havaianas na pista de dança. Ninguém questionou, afinal ninguém era louco, mas Carol que já estava chapada, Scott e Uma caloura ruiva, que por acaso eles haviam puxado junto, já faziam companhia à idosa.
Alheia a tudo o que ocorria na pista, Hope estava na escada ao telefone, o tom era furioso o suficiente para despertar atenção da amiga, que descia pelas mesmas um tanto quanto cabisbaixa.
- Ei, virginiana! - Wanda abraçou a amiga pelo pescoço, fazendo-a soltar uma risada nervosa. - O que tá pegando?
- Discussão com o Darren e sabe como sempre termina. Mandei ir à merda.
- Justo. - A Maximoff sorriu. - Terminei com o Simon ontem. Ele não sabe levar um relacionamento sério e isso me dá preguiça.
- Temos um certo fetiche por idiotas. - Bufa soltando o ar preso na garganta. - Alguma idéia de como nos livramos desse vício?
- Sei, bora catar uns docinhos pra alegrar nossa vida!!!
Desceram as escadas com euforia, puxando a mão uma da outra, quando num impulso um pouco mais forte que o esperado, Van Dyne acabou se chocando contra outra pessoa, que acabou por derramar a cerveja sobre o próprio corpo e sobre o corpo da outra pessoa com quem falava. A garota era um pouco maior que ela e muito mais que Wanda, mas essa última era a baixinha da turma, então... A loira as encarou seriamente, trajava uma blusa preta de tecido fino que cobria o pescoço. Elas bem a conheciam. Hope engoliu seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Reformatório | Marvel Fanfic
FanfictionNa flor de seus dezesseis anos de idade, Natasha Romanoff é uma dos mais novos alunos da Hammer High School, em Genosha, participante integral do mais novo programa de internação e reabilitação da SHIELD. Por outro lado, Steven Rogers, recém formado...