Chapter 21

275 25 120
                                    

Uma atmosfera fúnebre era o que tomava a sala de reuniões. Steve chegou um pouquinho atrasado, logo depois de May, Coulson e Ward, notando que Fury já estava na sala com um olhar sombrio e misterioso. Seus olhos buscaram por alguém conhecido na sala, no entanto não encontrou Barton e sabia que Maria Hill ainda não havia voltado das férias.

- Bem, já que o Sr. Rogers chegou, acho que podemos começar. - Iniciou o diretor.

- Perdoe-me o atraso, diretor, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Perdoe-me o atraso, diretor, mas... Onde está o Clinton? - Rogers indagou um tanto confuso por não ver o rapaz.

- É exatamente sobre isso dentre outras coisas que preciso tratar com vocês. O Sr. Barton não está mais em nossa equipe de Tutores. - Fez-se um murmurinho dentre os que alí estavam, até que Fury pigarreou a fim de que a atenção retornasse a si. - O motivo não convém a mim dizer, pois é algo inteiramente pessoal dele e que infelizmente inflinge um dos artigos mais importantes de nosso regulamento, ou seja não quero saber de fofoca a respeito do que aconteceu.

- Tem haver com a recente petição de liberação da Bárbara Morse? - Alexandre Pierce era o curioso.

- Cassete, acabei de falar que o motivo não nos convém! - Fury se exaltou, porém respirou fundo antes de prosseguir. Continuando... Também gostaria de conversar com vocês sobre os Internos. Recebi uma ligação do conselho, informando estarem satisfeitos com o progresso que têm obtido e isso é tudo graças ao esforço de todos os tutores dessa organização. Estão de parabéns! Recebi uma lista de liberação para alguns alunos que poderão sair antes do final do semestre, o que me deixa muito satisfeito já que é a primeira vez que acontece. Entregarei os documentos mais tarde para que possam assinar. E é isso, senhores. Espero que tenham um ótimo dia.

•••

A porta se abriu novamente sem que ela percebesse. Estava ocupada demais, em uma coreografia que havia criado em sua mente a partir de uma música que encontrara no celular de Steve, uma balada animada até que lhe chamara atenção no momento em que começou a tocar. Os fones de ouvido estavam no volume máximo, assim como sua atenção a cada passo. O rapaz aproximou-se cuidadosamente a fim de não atrapalhar, porém acabou esbarrando na garota e chamando sua atenção.

- Oi, Clint! Eu não vi você aí. - Natasha tirou os fones deixando-as sobre a cama juntamente com o celular do namorado.

- Foi mal! - Tentou desculpar-se encostado na parede de frente para ela. - Na verdade passei pra me despedir. Talvez a gente não se veja mais, não sei...

Ela franziu as sombrancelhas mostrando-se confusa ao que havia escutado. Sentiu-se na beira da cama e puxando o amigo para se se sentasse ao seu lado, indagou:

- Como assim, do que está falando?

- Estou fora da equipe. Fury descobriu sobre a Bobbi e eu. - Os olhos da ruiva se arregalaram e ela o encarou boquiaberta. - Eu sei é um choque. A Bárbara tá arrasada, vão manda-la de volta para a Califórnia. E eu estou eternamente ferrado. Não sei com que cara vou encarar a Laura ou os meninos.

Contos de Reformatório | Marvel FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora