Chapter 16

365 39 115
                                    

- Tá virando zona isso aqui só pode. - Maria estava no pátio com alguns internos, quando Bucky chegou dançando e pulando como se estivesse no palco do American Idol. Colocou os pés na frente do sujeito, deliciando-se numa risada ao vê-lo se espatifar no chão.

- Que isso, Maria?! Quer me deixar inválido de vez?

- Se assim você passasse a procurar mais o que fazer ao invés de aparecer menos por aqui estaria tudo maravilhoso. E é Vice diretora Hill pra você, Sargento.

- Eu sei que você me ama, só não admite.

- Cala essa boca, Barnes! Melhor ir andando antes que eu te coloque pra fora daqui. - Balançou a cabeça em negação ao vê-lo se distanciar corredor a dentro, porém antes que pudesse suspirar e comemorar o momento de paz, o portão se abriu novamente, e três adolescentes muito simpáticos passaram pelo mesmo. - Ah, meu deus! Onde as criaturinhas estão indo.

- Oi, vice diretora Hill!

- Scott! - Ela o cumprimentou, sim ela conhecia Scott, como? O menino já havia sido interno alí, quando Hill ainda trabalhava como tutora, um pouco antes de ser promovida. - O que houve? Seus pais já te devolveram?

- Nada disso. - Ele sorriu amigavelmente. - Viemos ver a Natasha. Se vossa senhoria permitir claro.

- Eu não me importo é com mais nada por aqui! Desde que não façam bagunça pelos corredores tá tudo maravilhoso. Venham, vou entregar o passe de visitante para vocês.

••

Bem, pelo menos ver que Hill não estava a pilha de nervos e álcool da última vez que a viu, era algum alívio. Bem, sobre o lance dos nervos, talvez fosse irreparável. Ele sorriu continuando a caminhar saltitante pelo corredor até adentrar ao escritório do amigo, sem bater ou qualquer outra cordialidade, da qual realmente sentiria falta a pós a cena que acidentalmente presenciou.

- Okay... Isso é novo?! Há quanto tempo isso tá acontecendo? - Indagou ainda desconcertado, vendo Steve se afastar da ruiva imediatamente.

- Há pouco mais de meia hora. - A menina respondeu despreocupada ainda sentada sobre a mesa, porém Steve tratou de explicar:

- Nada está acontecendo, não dá idéia pro que ela fala. - Rogers puxou o amigo para o interior da sala e fechou a porta atrás de si. - Natasha, me deixa falar com o Bucky sozinho?

Ela apenas assintiu e saiu do escritório com um sorriso debochado para Barnes, que ainda encarava os dois sem acreditar.

- Ei! Tá acontecendo sim, que eu vi não sou cego!

- Ninguém vai acreditar se você disser, Bucky.

- Espera... - Barnes respirou fundo jogando-se na cadeira de frente para Steve. - Vocês estão namorando? Pode isso?

- Não... E não, Bucky. Eu e a Natasha não estamos namorando, o que acontece entre ela e eu é... Eu não sei explicar.

- Tá apaixonado por ela?! Dormiu com ela???! Meu Deus, Steve!

- Se não falar a boca, eu vou te dar um soco, tô falando sério.


•••

O Trio se despediu da você diretora saindo alegremente do escritório da mesma, decidiram ( óbvio que foi idéia do Scott) apostarem corrida pelo corredor até o dormitório, o que no entanto não terminou bem, pois logo, Wanda, que estava na frente acabou batendo contra outro corpo, fazendo com que os outros também caíssem por consequência.

Contos de Reformatório | Marvel FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora