- Okay, eu entendi, mas... Como? - Natasha Indagou novamente tentando entender o que a médica lhe dizia.
- Ha! Que pergunta engraçada! - Bucky soltou uma risada.
- Ah, pronto! Agora vamos ter que explicar pra mamãe alí como foi que ela engravidou. - Maria debochou recebendo um olhar mortal da amiga. - Não me olha assim.
- Não é isso, gente o que a Nat quer dizer é que ela não podia engravidar devido a uma complicação que teve na adolescência. - Steve tentou esclarecer para os demais, que não entenderam absolutamente nada, ele olhou para Helen, que revisava o histórico médico de Romanoff. - Doutora?
- Esse é o ponto. Na verdade aqui diz que haveria pouca probabilidade de isso acontecer após a última cirurgia, mas aconteceu. - Cho explicou. - Está com duas semanas, então é melhor pegar leve, sabe com todos aqueles cuidados, sem álcool, sem muito esforço físico e definitivamente sem estresse.
- Tradução: Você precisa sossegar pelo menos até o bebê nascer. - Bucky disse parecendo mais sério e do nada sorriu. - Cara, eu vou ser tio!!!! Que emoção!!!!!
- Agora a parte mais difícil que é fazer a Nat sossegar.
•••
A
tarefa enfim não fora tão impossível como Wanda havia dito. Os meses se passaram rapidamente e não foram nada fáceis, se considerassem os últimos acontecimentos daquele ano. A guerra civil no país se tornara ainda mais grave, Steve ficava mais tempo fora de casa, Bucky fora convocado pelo exército, então Maria fazia companhia a Natasha na maior parte do tempo já que ficaram hospedados no apartamento de Rogers, principalmente porque a russa estava com o humor muito frágil nos primeiros três meses da gravidez. Ainda naquele período, descobriram que Wanda esperava garotos gêmeos e estava também no terceiro mês de gestação, e insegura para conversar a respeito com Simon, com quem havia finalmente assumido um relacionamento sério. Natasha não mediu esforços para apoiar a amiga apesar de também estar precisando bastante de apoio, quase nunca dava indícios e as únicas pessoas com quem falava a respeito eram Steven e Maria.
- E como está minha sobrinha?! - Hill abraçou a amiga, que apenas sorriu, desligando a chamada no celular. - Ocupada?
- Está bem, eu acho. Não, não estava falando com a Wanda. Ela sugeriu vário nomes pro bebê.
- Bem, já sabemos que é uma menina. Pensou em algum nome?
- Steve quer que se chame Nathalie, mas eu prefiro Sarah.
- Sarah é lindo! - Maria ponderou por algum tempo. - E o que decidiram sobre o casamento?
A idéia do casamento ficará em segundo plano, decidiram esperar a chegada do bebê, que com certeza iria deixar suas vidas de cabeça para baixo, visto que tanto ela quando Rogers não fazia a menor idéia de como cuidar de uma criança. Enfim, esperariam que a menina tivesse um pouco mais de idade e então começariam os preparativos para o casório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Reformatório | Marvel Fanfic
FanfictionNa flor de seus dezesseis anos de idade, Natasha Romanoff é uma dos mais novos alunos da Hammer High School, em Genosha, participante integral do mais novo programa de internação e reabilitação da SHIELD. Por outro lado, Steven Rogers, recém formado...